Toribash


kawai desu q
999
Que fofinho, até me deu inspiração para algo.
---
Bom... Não sei exatamente oque é isso(talvez um palhaço?). Estava eu as quatro horas da manhã viajando na maionese e resolvi fazer isso q

Head "palhaço"?

Last edited by Akashi; Jul 19, 2018 at 09:54 AM.
UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE
Originally Posted by Akashi View Post
Afinal é o simbolo dele. Mas ai ta mandando benzão(só acho que faltou luz e sombra). Tenta usar um pincel com fluxo baixo e cores variadas como vermelho, rosa, laranja e marrom em diferentes pontos do rosto como o nariz e boca, não só nas bochechas. Qual programa você usa?
Quanto ao seu estilo eu acho que não é tão diferente do meu...( talvez um realista cartunizado?), Existe alguns pontos que são possíveis ser melhorados como a boca e os olhos.

''Exemplo de olhos(realistas)''



Mesmo não sendo seu estilo é bom estudar a parte realista para ter uma "noção" de certas partes faciais, em geral isso ajuda muito.

"Exemplo de bocas(realistas)"



Sua boca está meio pequena e a parte de cima do lábio esta da mesma cor que a de baixo, também falta brilho no lábio de baixo(mesmo sendo cartoon isso é importante)

Já no gorro não tem muito oque falar, só adicionar alguns pontos de luz.
(obs: O queixo está muito para cima, e como é cartoon não tem tanta necessidade de ter a marcação da separação do rosto para o pescoço.)

AI MANÉ NAMORAL, NO DISCORD VC N ME DA AULA, TENHO Q POSTAR AQUI PRA ME DAR, mas obrigado, te amo. Eu uso o Krita(que você mesmo indicou.)
-----
Originally Posted by Akashi View Post
Que fofinho, até me deu inspiração para algo.
---
Bom... Não sei exatamente oque é isso(talvez um palhaço?). Estava eu as quatro horas da manhã viajando na maionese e resolvi fazer isso q

Head "palhaço"?


Paiaço

Last edited by lucajas; Jul 19, 2018 at 01:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
:D


Não tem capacidade de fazer uma head boa q
999
Originally Posted by Blackware View Post


Não tem capacidade de fazer uma head boa q

4k ULTRA REALIST HEAD
:D
Compra a minha por 25k que compro a sua
-----
Vou tentar vender assim mesmo, ja fiz ela nesse estilo e to com medo de refazer ela denovo, mas vou usar esse estudo de base para uma proxima head
Last edited by lucajas; Jul 21, 2018 at 08:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
:D