ES Recruitment Drive
App ao clã
Nome:TORIBENG
Faixa:Green(Verde)
Idade:15
Mods Favoritos:Judo-Aikido-Twinsword-Snowboarding
Porquê entrar no clã?:Porque quero ter um clan BOM e quero ser amigo de mais pessoas
Taixa de actividade:
No jogo de 1 a 10 :8
No forum de 1 a 10:8
Eh, eu dei uma chance pra esse individuo, mas se ele for rejeitado ele nunca mais voltara aqui,aem terceiras chances. O resultado sairá amanha, Toribeng.
YOLO SWAG XD
Nome: Rycardo.
Idade: 12 Anos.
Faixa: 3rd Dan Black Belt.
Por quê quero entrar no clan?: Por recomendações, e pelo pre-sentimento que seja um clan próspero.
Nota de Atividade In-Fórum: 8(dependendo das circunstancias 6)
Nota de Atividade In-Game: 10
Mods Favoritos: Xspar.tbm, Aikidobigdojo.tbm e Wushu.tbm
Informações Adicionais: Experiência na construção de clans, Clan War, e facilidade em conseguir TCs.
Rycardo10: Sua aplicação será analisada em nosso IRC. Boa noite.

Tripox: Também será levada ao IRC, espere o prazo de 1 dia.
Last edited by Toriality; Nov 21, 2013 at 03:00 AM.
YOLO SWAG XD
idade:16
faixa:green belt.
nick:tripox.
mods: favoritos judo.tbm xspar.tbm .
vou fala algo sobre min gosto de animes curto rock gospel e musicas gospel o seja evangélicas nunca estive em nenhum clã sou novo em game tenho experiencia em fóruns espero que minha app seja suficiente para vocês aceitarem um novo membro vou obedecer as regras não procura confusão sou um cara calmo boa noite.
My Apply :D
Nome: Thiago Reis

Belt: 6th Dan black Belt

Idade: 14

Porque quero me juntar: Gostaria de se juntar ao clã e ter um desempenho ótimo com os membros e também vários dos membros eu já conheço então não sera difícil fazer novamente amizade depois de tanto tempo

Sobre Mim: Gosto de jogar quando não tenho nada pra fazer obviamente toda hora que não estou estudando curto jogar com todo mundo seja brasileiro ou não eu to jogando...E sou muito alegre de estar jogando toribash com os amigos XD

Mods favoritos: Mushu, Wushu, Brushu, Lolnade3fast, Ninja, Running Xspar.

Nacionalidade: Brasileiro
Originally Posted by Thii13 View Post
Nome: Thiago Reis

Belt: 6th Dan black Belt

Idade: 14

Porque quero me juntar: Gostaria de se juntar ao clã e ter um desempenho ótimo com os membros e também vários dos membros eu já conheço então não sera difícil fazer novamente amizade depois de tanto tempo

Sobre Mim: Gosto de jogar quando não tenho nada pra fazer obviamente toda hora que não estou estudando curto jogar com todo mundo seja brasileiro ou não eu to jogando...E sou muito alegre de estar jogando toribash com os amigos XD

Mods favoritos: Mushu, Wushu, Brushu, Lolnade3fast, Ninja, Running Xspar.

Nacionalidade: Brasileiro

Thii13 sua aplicação está sendo analisada no irc, por favor aguarde os resultados.
RESULTADOS
TORIBENG : reprovado.

Rycardo10 : Aprovado, mandaremos o convite. Espero que ajude o clã.

Tripox : Você foi aprovado no clã. Mandaremos o convite e espero que você ajude-nos a crescer.

Thii13 : Você foi aprovado no clã. Mandaremos o convite e espero que você ajude-nos a crescer.

Quem foi reprovado, sinta-se livre para mandar novamente a aplicação daqui a 3 dias.
Vou lhes dar uma dica a quem foi reprovado, escreva mais sobre você. Se não fizer isso você tem mais chance de ser reprovado.
Nome:Gabriel
Idade:11
Belt:: Blue Belt
Mods em que sou bom: Aikido (todos os tipos ou quase), TwinSword4fixed.
Eu: Gosto de fazer amigos, não gosto de brigar, e gosto desse clan tenho amigos nele e gosto de jogar Toribash