Toribash
Original Post
(Spartans) Spartans










Esparta era uma sociedade guerreira na Grécia antiga , que atingiu o auge de seu poder depois de derrotar cidade-estado rival de Atenas na Guerra do Peloponeso ( 431-404 aC) . cultura Spartan foi centrada em lealdade para com o serviço de estado e militar. Aos 7 anos , meninos espartanos entraram numa educação patrocinada pelo estado rigoroso , treinamento militar e programa de socialização . Conhecido como o agoge , o sistema enfatizou dever, disciplina e perseverança. Embora as mulheres espartanas não estavam ativos nas forças armadas , eles foram educados e apreciaram mais status e liberdade do que outras mulheres gregas. Porque os homens espartanos eram soldados profissionais , todo o trabalho manual foi feito por uma classe de escravos, os Helots . Apesar de sua capacidade militar , o domínio dos espartanos foi de curta duração : Em 371 aC , eles foram derrotados por Tebas na Batalha de Leuctra , assim, seu império entrou em um longo período de declínio, mas, como a chama que renasce mesmo depois de consumida, eles voltaram, e almejam o renascimento do reino das sombras.




- Respeite à todos, para que possa também, ser respeitado.
- Alguém do clã tem dúvidas ? ajude-o.
- Leia as regras globais, assim você mantém sua estadia no clan e no jogo.
- Não faça post's irrelevantes, fúteis, sem sentido.
- seja ativo, seja no jogo, ou no fórum. Pois a Spartans, o cobra.
- Post's devem ser espontâneos, mas que este seja feito a cada 3 dias.
- Aliados deverão me mandar uma pm com a seguinte questão: por quê quero ser aliado ?




Constam 5 membros [X]
Constam 10 membros [x]
Constam 25 membros [ ]
Alcançar rank #50 [x]
Alcançar rank #30 [ ]
Alcançar rank #15 [ ]
alcançar rank #1 [ ]
Criar vídeos para o clan [ ]
No banco constam 15,000 tc's [ ]
No banco constam 50,000 tc's [ ]
No banco constam 150,000 tc's [ ]



1.[h]Curvine
2.[Undead]Anonimato0
3.(im)Toriality
Last edited by RangerKIL; Mar 26, 2016 at 02:37 AM.
Acho que finalmente a Spartans começou.

Parabens pelo clan novo pessoal :]:]
YOLO SWAG XD
Espero que tenha acabado esse troca-troca de threads, e que o clan recomece, espero que as coisas não sejam como eram no passado e que o clan seja mais firme e menos desesperado.
Então, pelas próximas semanas, nao estarei muito ativo devido a mudanças e começo de facul, porém, assim que eu me estabilizar lá, voltarei ao normal, tanto ingame quanto aqui.
Desculpa gente, estou muito ocupado com os estudos, recebi minha primeira prova e não fuim muito bem, eu vou parar de jogar. Como o Touretto entrou nesse clan e ele parece ser pelo menos 1 líder descente, acho que o clan não vai ficar ruim, vlw gente.
Eu as vezes fico olhando pra meu reflexo no espelho por algumas dezenas de minuto vendo se ele faz algo além de repetir minhas ações, até o momento não obtive resultado.. oi gente tudo bem?
YOLO SWAG XD
É o cúmulo de não ter o que fazer em casa, parece meu dia a dia. Olá, tudo bem, e você?
kkkk atualizar as imagens da thread kkk Please

Ta precisando de Slides ta na moda,eu sei fazer.
Last edited by SrBest; Mar 25, 2016 at 02:55 AM.
Tunadao
NĂO poste aqui novamente, com nenhum alt sua, ou sera reportado pelo descumprimento desta.


Pessoal estive ocupado com mudanças em casa. Assim que tiver tempo faço isto de atualizar o topico.
Paz.