Toribash
Original Post
[BRNOTB] ~ Brasil no Toribash








Mais informações em breve.


Last edited by xMath; Mar 13, 2016 at 10:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I think there's an organization for Brazillian's Toribashers already.

Click this for more.
Selling something? Need some toricredits? Click this quickly.
Main rival of ToriBot since 20&&
- made in Indonesia

The warrior guided by the spirit serves humanity, the warrior without, serves the ego.
Originally Posted by Raiken
I think there's an organization for Brazillian's Toribashers already.

He just got kicked from there and decided to make his own organization
Originally Posted by Raiken View Post
I think there's an organization for Brazillian's Toribashers already.

Click this for more.

He know.

Originally Posted by Hugo View Post
He just got kicked from there and decided to make his own organization

^Poor guy...
Originally Posted by Raiken View Post
I think there's an organization for Brazillian's Toribashers already.

Click this for more.

Already told him that he could come back to BTO if he agrees to follow the rules set by the other members, he still doesn't want.
o "legal" é ver vc manchar a imagem brasileira (como se ngm nunca tivesse feito isso antes) com essas imagens HUE no post e essa atitude de zé bostola, pqp

em quase 6 anos de obt tentamos ao máximo manter a ordem por lá, manter um padrão de membros não doentes mentais como vc
vc tá magoado pelo whey acabado e, por não poder fazer a merda que vc quiser naquele nosso amado fórum (como esses posts centralizados, ou, um vídeo com replays que vc não é capaz de fazer)

o grupo sempre foi livre pra qualquer brasileiro e isso esteve claro o tempo todo pra vc... é só ser maduro o suficiente pra ler e seguir as pouquíssimas regras que existem por lá

se acha que só pq vc não pode fazer o que quiser lá, vir aqui com um post ridículo desses e conquistar tudo que a gente conseguiu nesses quase 6 anos é fácil assim, ok, boa sorte...
se acha que não seguir regras num fórum vai te fazer mais homem... imagina como suas atitudes de homem devem ser irl

bem vindo ao clube da aids... e eddy, pls, smash
Originally Posted by xMath View Post
rapaz, olha o post que você faz só pq eu escrevi centralizado.

tem algum sentido nisso?

Tem.
Originally Posted by xMath View Post
@>Colossus

estava respondendo o cara, se ele fala inglês, isso significa que eu tenho que responder na lingua dele né, se não ele não vai entender nada.
Originally Posted by xMath View Post

eu posso centralizar textos caras.
eu curto formatar o texto
e não vejo problema nenhum nisso.



Tudo isso pra você centralizar essas coisas..
Sério, isso é extremamente infantil.. Chega a ser vergonhoso, a OBT aceita TODO MUNDO, e você é um dos poucos que conseguiu a proeza de ser expulso em menos de 2 meses.. Parabéns math.
E não confunda ''desrespeito'' com SENSO. Você pode muito bem escutar uma música sem fone em público, não é contra a lei. Mas não é certo, tenha mais senso.

Artist. Sometimes.