Ranking
skype: Guipqt

Idade:13 anos

Idiomas:Português

localização: Brasil/São Paulo

Clãs anteriores: ...

Por que deseja fazer parte do clã: Porque desde quando eu comecei a jogar, eu penso em entrar para um clã, um clã não uma família, também quero aprender um poco mais sobre o jogo/forum, quero poder interagir com os membros fazer novos amigos,e aprender muito com os membros antigos da Hidden.

Mods Preferidos e suas historias in-game:Judo,aikido Não tenho uma historia pois não jogo a muito tempo.


Alguém te convidou pra Hidden: Curvine

Qual seria sua profissão: Engenheiro químico, sempre gostei muito de química dês dos 6 anos, eu acho muito Interessante


Sobre min:Meu nome é Guilherme Henrique, durmo de manhã, estudo a tarde, jogo de noite e de madrugada, jogo das 18:00 as 1:00 (ou +)

Conheço alguns membros na Hidden: iven, arctic, entre outros...

Bom, essa foi minha aplicação

Espero ser aceito.
Last edited by ProGhost; Sep 23, 2015 at 01:55 AM.
thejkl e ProGhost foram rejeitados por não cumprir com o pré-requisito referente à faixa.

Vocês podem tentar em dez dias contando a partir do dia em que postaram a aplicação.
Olá, vim por meio dessa app demostrar a vontade que tenho de entrar no clan Hidden.
Á um longo tempo, venho observando o clan hidden, sua atividade, membros educados; inteligentes; e bem recepitivos quando se trata de construir uma nova amizade para com o próximo, tenho 15 anos, busco a maturidade, a fim de melhorar minhas ações in-game; in-forun; tenho um passado desagradavel no jogo, da qual eu era imaturo e não respeitava o próximo, já passei pela Undead (v1)/ Destiny/ NeW.... todos por ''falecimento'' membros inativos tanto in-game quanto in-forun.
Quero construir uma nova história, peço-lhes essa chance para demostrar qe minhas palavras não são em vão.
Quanto à mods que mais me familiarizo são eles: rk-mma/tk/aikidobigdojo/aikido/greykido/.
Quero ajudar o clan crescer ainda mais, quero construir laços de amizade entre todos em um conjunto só.
Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário? Programador de Microcomputador ou quem sabe um Administrador de empresas, sempre temos que ter um plano B.
No meu tempo livre pratico meu esporte predileto, o Boxe chines.
Ola meu nome e Felipe eu vim fazer esta app para demonstrar minha capacidade para poder fazer parte da hidden.
Posso-lhes dizer que tenho esperança e motivação para qualquer desafio, para mim
para mim um colega e como um irmão ninguém fica desamparado não sou bom com concelhos mas se precisar de algo e só falar eu creio que a uma união muito forte entre cada membro por isso decidi vim tentar fazer parte dela e estou aqui fazendo a app para dizer o quanto eu gostaria de fazer parte da hidden, e agora eu vou colocar as informações para n ficar sem conteúdo a app

Nick: RangerKIL

Idade: 13 anos

Motivos para vencer: é demonstrar que posso ser melhor a cada dia e aprimorar minha habilidade

Faixa: 5th Dan black belt

Mods tenho muitas dificuldades para mods Tenho uma certa facilidade de me acostumar com os mods mas que tenho uma boa skill é Parkour desde que comecei eu me apaixonei por parkour e hoje eu não para mais de faze-lo.

mas então e só isso eu nao me dediquei muito a fazer esta app me desculpe pois são 2 horas da madrugada mas obrigado por lerem até mais.
Touretto: sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para tentar novamente em dez dias.

RangerKIL: em discussão, aguarde.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
RangerKIL: sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para tentar novamente em dez dias.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Skype: (opcional) Não tenho Skype, mas podem me adicionar no grupo do watts 981220907.
♧ Idade: fiz 18 dia 21 de dezembro.
♧ Idiomas: PT-BR e o suficiente de inglês para uma boa comunicação com estrangeiros.
♧ Localização: (apenas País/Estado) Brasil/Pará(Vim parar nesse fim de mundo que uma internet de 2mega custa 2mil reais morava no Paraná antes.)
♧ Clãs anteriores: (Se houver) Meu ultimo clãs foi a Evil fiquei com os caras la por um tempo mas eu mesmo acabei deixando o clãs por que estava inativo e achava que não ia voltar a jogar.
Já fui líder da Metal da Neon aquele tempo que trocou de nome, então tenho um bom conhecimento de moderação de placa.
Já criei um clãs muito tempo atras mas não deu muito certo por falta de experiência e outros clãs não muito importantes.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Eu voltei a jogar a pouco tempo e estou procurando me enturmar com o pessoal br novamente após pesquisar os clãs brasileiro resolvi me aplicar aqui por que eu já estou familiarizado com a maioria dos membros desse clã.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Quando eu comecei jogava muito judo era meu mod preferido, mas as guerras entre clãs eram na maioria em aikido então tive que começar a praticar aikido e acabei gostando, hoje só jogo basicamente aikido e suas variações sou 4th dan e demorei mais tempo do que deveria para chegar nessa faixa, to querendo chegar a 5th dan até o final de fevereiro e depois comprar QI pra usar uns itens legais.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não
♧ iver pergunta: Você pode explicar, com suas palavras, por que borracha quebra quando está congelada? Se não puder, tente. Eu não faço a minima ideia, mas deve ser por que as moléculas da borracha são elásticas e quando congeladas acontece um paradoxo chamado Kauzmann e assim quebra.
Bruno: sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para tentar novamente em dez dias.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
♧ Skype: closed.gms

♧ Idade:16 Anos

♧ Idiomas:Português, tento usar o pouco que se do inglês, Lingua do Pê

♧ Localização:Itaipu, RJ

♧ Clãs anteriores: GdL,Lotus, Neon, Vibe.

♧ Por que deseja fazer parte do clã:Voltei a jogar recentemente, e na Hidden tem varios amigos meus, amantes, etc. fora que a Hidden é um clan com boa participação nos fórums, jogadores amigaveis e amaveis.

♧ Mods preferidos e sua história in-game:Eu curto bastante, Mushu, ABD, Aikido, Lenshu3, Taido2. Minha historia in-game é meio chata, eu fazia bastante marketing, desenhava umas textures bem simples, e ficava conversando no chat da OBT. Ah! e é claro sempre dando aquela passadinha no /jo br, sempre.

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Sim, o -Croz me deu essa ideia

♧ iver pergunta: Vou testar e em breve posto a resposta.
-----
Fiz o teste com a borracha, ela só ficou gelada, mas se por um acaso ela quebrasse, acho que seria por causa das moleculas duras se partindo.
Last edited by lucajas; Jan 12, 2016 at 12:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
:D
Olá Sou Paulo Gabriel Mais Pode Me Chamar De Gabriel

Como Conheci o Clan:Atraves Do Curvine.

Clans Anteriores:Não

Pais/Estado:Brasil/Bahia

Belt:2nd Black Belt

Sobre Min:Eu tenho 11 Anos Jogo toribash a 1 ano.

Motivo De Entrar No Clan:Bem Eu Queria Entrar No Clan Para Me Socializar Com As Pessoas Ajudar Quem Precisa Ter Amigos E Evoluir O Maximo Que Puder Alcançando Todas as Minhas Metas.

Skype:gabriel.rodrigues14811

Agradeçimentos:Espero Que Gostem Da Minha App Obrigado.

Respondendo pergunta do Iver:Eu acho q e por causa q a borracha perde a sustancia é o pó da borracha acaba derretendo ou congelando fazendo ela se quebrar sem nenhuma resistencia pois ela e fragil.Acho q e isso essa aki eu chutei k
Last edited by ShaulinGamer; Jan 14, 2016 at 03:32 PM.