Toribash
Code: Aprovado (sem app) por votacao. Convite enviado. Se interaja com a Undead e conquiste o cla. Voce agora esta em teste (trial). Boa sorte.

Trials

Ainz: Foi aprovado no nosso teste e agora e oficialmente Undedo. Bem vindo
GutanBR: Em Teste.
IaiuIGT: Em Teste.
SwitchBr: Em Teste.
Cordiz: Em Teste.
Jeferson: Em Teste.
Blackware: Em Teste.
Code: Em Teste.
-----
Capitao07: Aprovado (sem app) por votacao. Convite enviado. Se interaja com a Undead e conquiste o cla. Voce agora esta em teste (trial). Boa sorte.
Last edited by Yoda; May 18, 2018 at 04:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Nome:Victor
Idade:15
País:Bahia
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?:R:Sim, Bravo54, K11L4RK47.
Tem Whatsapp? (sim ou não):R:Não.
Tem Discord? (sim ou não):R:Não, mais vou criar .
Por quê quer se juntar a Undead?:R:Porque acho que foi um cla bom tem pessoas boas queria fazer parte da familia que cresce cada vez mais O que você pode fazer de diferente pela Undead?:R:Eu posso ta ajudando em que ela tiver precisando diferença que posso fazer ajudar a crescer mais e mais.
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?:R:Não.
Quais mods você joga bem:R:Aikidobigdojo. obrigado <3
(Minha 2x fiz o mesmo app)
Não vai tentar nem se explicar pelo que aconteceu no seu outro teste que falhou? É a Undead toda que vota.
-----
Okay, certo...
-----
Aguarde resposta Perfect022.
Last edited by Yoda; May 23, 2018 at 05:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Perfect022: Iremos te dar uma segunda chance. Convite enviado. Você agora está em teste (trial) novamente. Boa sorte.
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Perfect022: Infelizmente você falhou no nosso teste. Você pode se aplicar novamente em 30 dias caso queira.

Nao passou nem 2 semanas direito e o cara mesmo assim pode aplicar. Olha realmente
Keep walking
Quer entrar pra undead cara? fala logo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Quem é da Undead sabe, quem não é fica sem saber ;')

Mas sem querer ser rude, eu não devo explicações pra tudo o que acontece ou deixa de acontecer k
Undead
Mudanças no recrutamento

Mas atenção, durante o teste, caso você fique inativo sem motivo, ou caso por alguma razão seja banido, você perderá sua chance e será expulso do clã podendo se aplicar novamente somente após 15 dias.

Nota: Caso você seja rejeitado durante a aplicação (app) você poderá tentar novamente em 5 dias caso queira.

- Falha na app (continua igual): só pode se aplicar novamente após de 5 dias
- Falha no teste: só pode se aplicar novamente após de 15 dias

- O Trial (teste) não dura mais necessariamente 1 semana, mas sim o tanto que acharmos preciso.
Undead
- Nome(Ingame):Joaokolado
-Nome Real:Joao emanuel
-Idade:17
-Pais:Brazil Estado:Pernanbuco
-Discord:Oh-mano-jose#9227
-Steam:Carolho
-Mods que sou bom-Abd, Spar, Parkour, Boxshu e etc.
-Possue alguma conta alternativa?se sim diga qual e:Perfect051
-Voce ja foi banido alguma vez?:Sim, Ja foi banido por que eu fiz um duelo perdi e nao quis pagar o tc entao eu tive que pagar o preço.
-Porque que que se juntar a undead?:Porque eu acho esse clan muito amigavel tenho muitos amigos nesse clan e ele e o melhor clan brasileiro para min <3
-Como voce podera ajudar a undead?Posso ajudar em muitas coisas Posso ajudar em Wars Upar de nivel e etc.
Originally Posted by joaokolado View Post
- Nome(Ingame):Joaokolado
-Nome Real:Joao emanuel
-Idade:17
-Pais:Brazil Estado:Pernanbuco
-Discord:Oh-mano-jose#9227
-Steam:Carolho
-Mods que sou bom-Abd, Spar, Parkour, Boxshu e etc.
-Possue alguma conta alternativa?se sim diga qual e:Perfect051
-Voce ja foi banido alguma vez?:Sim, Ja foi banido por que eu fiz um duelo perdi e nao quis pagar o tc entao eu tive que pagar o preço.
-Porque que que se juntar a undead?:Porque eu acho esse clan muito amigavel tenho muitos amigos nesse clan e ele e o melhor clan brasileiro para min <3
-Como voce podera ajudar a undead?Posso ajudar em muitas coisas Posso ajudar em Wars Upar de nivel e etc.


ola joaokolado,por favor aguarde a votação.
terá o resultado em menos de 24hrs
lenin lives.