Ranking
Originally Posted by lucassk10 View Post
Eu sou otaku, problems?



#Otavio3d: Parabéns pela Evolution ^^ Mas ainda temos umas 4 wars marcadas, ainda vamos passar vocês rapidinho e.e

Also: Tava com preguiça de dar quote, e minha net está meio ruim.

Nenhum meu amigo

Otavio parece que não foi por muito tempo.

Lucas quando você não esta com preguiça? :lol:
º(w)º
kkk Marditos, passaram novamente, vocês fazem war todo dia?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lucassk10 View Post
Eu sou otaku, problems?

#W1LL14M: Acho que a Tint entra em tantos torneios que nem lembrar da TCT :lol: Mas eu mandei pm para todos os lideres e ninguem respondeu. Se ninguém responder até dia 24 acho que eles serão eliminados...

#Otavio3d: Parabéns pela Evolution ^^ Mas ainda temos umas 4 wars marcadas, ainda vamos passar vocês rapidinho e.e

Also: Tava com preguiça de dar quote, e minha net está meio ruim.

^Fazer oque né.
Acho que tem poucos clãs realmente preocupados em ganhar aquele evento.

Originally Posted by otavio3D View Post
kkk Marditos, passaram novamente, vocês fazem war todo dia?

Hehe, eu avisei que iriamos passar. :3

Geralmente sim, fazemos 1-3 war por dia. Mas justo no dia que resolvemos não fazer war por algum motivo, vocês nos passaram.
Hoje fomos 3 war, ganhamos 2. A ultima só perdemos porque eu entrei só no final, cheguei a conseguir empatar. Mas quando o cara percebeu que iria perder falou que o killerTo tinha pingado duas vezes antes deles ganharem, e que iria nos reportar se eles perdessem, e que não queriam perder de jeito nenhum e blablabla... No fim dei 2 free win pra eles pra evitar transtornos.
Ganhando ou perdendo ganhamos pontos no ranking da mesma forma. :lol:
Last edited by Will; Nov 22, 2013 at 02:42 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
^Fazer oque né.
Acho que tem poucos clãs realmente preocupados em ganhar aquele evento.



Hehe, eu avisei que iriamos passar. :3

Geralmente sim, fazemos 1-3 war por dia. Mas justo no dia que resolvemos não fazer war por algum motivo, vocês nos passaram.
Hoje fomos 3 war, ganhamos 2. A ultima só perdemos porque eu entrei só no final, cheguei a conseguir empatar. Mas quando o cara percebeu que iria perder falou que o killerTo tinha pingado duas vezes antes deles ganharem, e que iria nos reportar se eles perdessem, e que não queriam perder de jeito nenhum e blablabla... No fim dei 2 free win pra eles pra evitar transtornos.
Ganhando ou perdendo ganhamos pontos no ranking da mesma forma. :lol:

Aqueles perdedores do caraleo chorões só porque eu to com a net
ruim.
Sorte que é assim né Will :lol:
º(w)º
Originally Posted by KillerTo
Lucas quando você não esta com preguiça?

Quando estou dormindo :lol: Dormir me dá um sono...

Originally Posted by Otavio3d
kkk Marditos, passaram novamente, vocês fazem war todo dia?

Sim, quase todo dia, cerca de 1 a 3 wars...

Originally Posted by W1LL14M
Geralmente sim, fazemos 1-3 war por dia. Mas justo no dia que resolvemos não fazer war por algum motivo, vocês nos passaram.
Hoje fomos 3 war, ganhamos 2. A ultima só perdemos porque eu entrei só no final, cheguei a conseguir empatar. Mas quando o cara percebeu que iria perder falou que o killerTo tinha pingado duas vezes antes deles ganharem, e que iria nos reportar se eles perdessem, e que não queriam perder de jeito nenhum e blablabla... No fim dei 2 free win pra eles pra evitar transtornos.

:lol: Eles ficaram chorando de mais quando eu dei 3 decaps seguidos e.e
Last edited by Life; Nov 22, 2013 at 04:25 PM.
R.I.P Static
Hm, yes we would like, just schedule a time and place that will go there. But wait members arrive.
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Quando estou dormindo :lol: Dormir me dá um sono...

:lol: Eles ficaram chorando de mais quando eu dei 3 decaps seguidos e.e

Mais você é um me... mesmo.

Lucas cê foi cagado
Also: Bom dia para todos do clan e aliados, como vão?
Pessoal minha net ta lenta então vou fica inativo um pouco no irc
e no fórum ...
Last edited by Ainz; Nov 22, 2013 at 04:35 PM.
º(w)º
Originally Posted by otavio3D View Post
kkk Marditos, passaram novamente, vocês fazem war todo dia?

Sim, 1 a 3 wars acho eu por dia, passamos graças a mim, eu que joguei melhor que todos.

Quero uma música nova para o meu kiai, já que não gostam dele eu vou mudar, mas só se mostrarem músicas para o meu kiai.
-----
Also: Bom dia.
Last edited by Rilay; Nov 22, 2013 at 04:32 PM.
Originally Posted by Rilay View Post
Quero uma música nova para o meu kiai, já que não gostam dele eu vou mudar, mas só se mostrarem músicas para o meu kiai.
-----
Also: Bom dia.

Tem que ser musicas ? Porque não coloca voz de algum personagem de um jogo ou coisa assim.
Tipo esses: