Toribash
Originally Posted by KillerTo View Post
Ai aiai... Eu não fiz nada mais o lucas e o Will não tenho muita certeza....

Vou ver se der pra mim entrar, meu pai ta em casa isso dificulta as coisas :S

Eu já respondi sua pm, não vou poder entrar agora no irc porque tenho umas tretas pra resolver.

Oi Shadow k
Eae galera Sumida, Blz?
I voltei because é cool o toribash :3.
Desculpa a inatividade( estava sempre on, só não postava ), mas eu tenho ficado meio sem tempo, o líder sabe porque .
E aos sábados e domingos eu vou tentar sempre postar aqui se der.
@Shadow- Maneira a head mano, vou mandar-lhe uma PM daqui a pouco.
@Marcos1997- Faz um tempo que agente não luta hein, quero ir contra ti qualquer dia desses.
~ Expect Ecto ~ ainda não acabou? Holy @#$%.
Perdi duas lutas em uma war , estrago meu legado de 10 wins seguidas nas wars.

[B][I] ← É maneiro fr/.
Gamei nessa música ↓

Ylvis- The Fox


~Edit: Shadow, leia e responda a PM por favor.
Last edited by -Croz; Nov 24, 2013 at 03:15 PM.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by undead99 View Post
@Marcos1997- Faz um tempo que agente não luta hein, quero ir contra ti qualquer dia desses.

Qualquer dia desses eu chamo você para nós treinar. Esto com saudades daquela época que nós passava a tarde toda jogando. :3
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu já respondi sua pm, não vou poder entrar agora no irc porque tenho umas tretas pra resolver.

Oi Shadow k

Olá Marcos. Tudo bem contigo?
Tretas? Que tetas?

Originally Posted by undead99 View Post
Eae galera Sumida, Blz?
I voltei because é cool o toribash :3.
Desculpa a inatividade( estava sempre on, só não postava ), mas eu tenho ficado meio sem tempo, o líder sabe porque .
E aos sábados e domingos eu vou tentar sempre postar aqui se der.
@Shadow- Maneira a head mano, vou mandar-lhe uma PM daqui a pouco.
@Marcos1997- Faz um tempo que agente não luta hein, quero ir contra ti qualquer dia desses.
~ Expect Ecto ~ ainda não acabou? Holy @#$%.
Perdi duas lutas em uma war , estrago meu legado de 10 wins seguidas nas wars.

[B][I] ← É maneiro fr/.
Gamei nessa música ↓

Ylvis- The Fox


~Edit: Shadow, leia e responda a PM por favor.

Já li e já envie, tenho 3 request pra fazer agora e to com uma preguiça danada. Mas vou deixar as de lado, terminar essa head robotic ai (Acho que vou fazer um set) e então faço a sua request. Hue!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá Marcos. Tudo bem contigo?
Tretas? Que tetas?

Tretas tipo ter que estudar! Falando sério acho que não nasci pra estudar, sempre que vou estudar dar preguiça e acabo fazendo nada. Na hora da prova pregar um péssimo resultado.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Tretas tipo ter que estudar! Falando sério acho que não nasci pra estudar, sempre que vou estudar dar preguiça e acabo fazendo nada. Na hora da prova pregar um péssimo resultado.

Ah, mas temos que estudar. Acho que é difícil achar pessoas que realmente gostam de estudar, mas vai dizer que não é boa, a cada dia teu cérebro saber mais coisas. Talvez gravar é chato mas quando você aprende e acha legal fica de boa. Falar nisso, tenho que estudar.

Head or Request?



Tento fazer um set ou vendo a head só? Acho que foi uma das minhas melhoresinhas. :3

In-game sexy

Last edited by ShadowDay; Nov 24, 2013 at 05:45 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
.

Head or Request?



Tento fazer um set ou vendo a head só? Acho que foi uma das minhas melhoresinhas. :3

In-game sexy


Shadow ficou incrivel, um set ficaria legal.
O SombraDia(como diz o T0RI0BABY) quanto cobra por uma head desse genero?
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Shadow ficou incrivel, um set ficaria legal.
O SombraDia(como diz o T0RI0BABY) quanto cobra por uma head desse genero?

Também to pensando em um set.. Mas é que nunca fiz set robóticos então vou tentar agora. Vou ver se sai inspiração para continuar. Vou começar pelas hands então. :3

Ér.. Baby ta querendo insinuar que sou vadia. Só pode. fr/
Cara, eu não sei muito bem quanto que é preço de heads assim, mas acho que 10k+.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah, mas temos que estudar. Acho que é difícil achar pessoas que realmente gostam de estudar, mas vai dizer que não é boa, a cada dia teu cérebro saber mais coisas. Talvez gravar é chato mas quando você aprende e acha legal fica de boa. Falar nisso, tenho que estudar.

Cara eu esto estudando mais no futuro não quero ser professor nem nada disso. Tenho vários cursos de computação ( coisas que envolve computador).
E vou tentar arranjar um trabalho com isso e que ganhe bem, esto procurando onde acho um curso de desenvolvimento de jogos. Talvez eu faça que nem o hampa criar um jogo e desfrutar, sei que não é fácil criar um bom jogo e divulgar. Mais ainda tenho muito tempo para criar uma boa equipe e começar a desenvolver meu próprio jogo. Esse é o futuro que eu desejo espero que meus estudos der um bom resultado.

also: quando falo dessas coisas fico empolgado e acabo fazendo um texto :3
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Ok, hoje umas 8 ou 9 horas da manhã apareço por lá. Quero falar com você, KillerTo e Lukas. O assunto é sério! vejo vocês mais tarde :3

Eu tive problemas com a minha net e não deu pra mim aparecer, já que o assunto é sério me mande uma pm.

Originally Posted by ShadowDay View Post

Spiky Hair? Uma boa ideia, vou pensar nos detalhes em cima e acabamento em baixo. Efeitos glow? Não to sabendo nessa. lol

E caramba, fico linda saturada. Obrigado, vou tentar aqui. Bjs <3

Also: Bom dia!

Bom dia :3

Efeitos glow é tipo fazer como se fosse uma luz acesa ou algo assim, tipo um brilho em volta.

Originally Posted by undead99 View Post
[I][B]~ Expect Ecto ~ ainda não acabou? Holy @#$%.

Gamei nessa música ↓

Ylvis- The Fox


~Edit: Shadow, leia e responda a PM por favor.

Acho que só resta mais um ou dois prêmios, nós rapamos quase todos. :lol:
Also: Gostei da musica.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah, mas temos que estudar. Acho que é difícil achar pessoas que realmente gostam de estudar, mas vai dizer que não é boa, a cada dia teu cérebro saber mais coisas. Talvez gravar é chato mas quando você aprende e acha legal fica de boa. Falar nisso, tenho que estudar.

Head or Request?



Tento fazer um set ou vendo a head só? Acho que foi uma das minhas melhoresinhas. :3

In-game sexy


Ficou bom, se eu fosse você faria um set. Sets hoje em dia ta sendo bem valorizado.