Ranking
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Cara eu esto estudando mais no futuro não quero ser professor nem nada disso. Tenho vários cursos de computação ( coisas que envolve computador).
E vou tentar arranjar um trabalho com isso e que ganhe bem, esto procurando onde acho um curso de desenvolvimento de jogos. Talvez eu faça que nem o hampa criar um jogo e desfrutar, sei que não é fácil criar um bom jogo e divulgar. Mais ainda tenho muito tempo para criar uma boa equipe e começar a desenvolver meu próprio jogo. Esse é o futuro que eu desejo espero que meus estudos der um bom resultado.

also: quando falo dessas coisas fico empolgado e acabo fazendo um texto :3

Hampa e desenvolvedor.
Criador é a Nabi Studios.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu tive problemas com a minha net e não deu pra mim aparecer, já que o assunto é sério me mande uma pm.



Bom dia :3

Efeitos glow é tipo fazer como se fosse uma luz acesa ou algo assim, tipo um brilho em volta.



Acho que só resta mais um ou dois prêmios, nós rapamos quase todos. :lol:
Also: Gostei da musica.



Ficou bom, se eu fosse você faria um set. Sets hoje em dia ta sendo bem valorizado.

Sim, já comecei as legs. :3

Originally Posted by TORIITO View Post
Hampa e desenvolvedor.
Criador é a Nabi Studios.

Não sei nem metade da história do TB.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, já comecei as legs. :3



Não sei nem metade da história do TB.

Eu quero ver Shadow :3
Magina eu que não sei nem o começo...

Legal?

Last edited by Ainz; Nov 25, 2013 at 02:28 AM.
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Eu quero ver Shadow :3
Magina eu que não sei nem o começo...

Legal?


O que é essa bola branca do lado do seu tori?
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, já comecei as legs. :3



Não sei nem metade da história do TB.

E pra criar um jogo tem que ter uma história? Mesmo assim, vou imaginar o que houve: o Hampus tava doidão com seus amigos no camarote, e ai rolou uma fight e ele, aproveitando que seu notebook tava no bolso dele, ligou o note e começou a criar o jogo com seus amigos. Eles analisaram cada articulação e movimentação de alguem numa luta. E ai publicaram no Baixaki e fim.

tipo isso.
Last edited by Toriality; Nov 25, 2013 at 03:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by KillerTo View Post

Legal?


Ficou interessante, se fosse em um tamanho maior daria um belo wallpaper.

Originally Posted by Toriality View Post
O que é essa bola branca do lado do seu tori?

É um enorme buraco negro branco sugador de curiosos.
---

Bom, como já da para notar, apenas eu e o lucas recebemos os usertitles.
Mas fazer oque, da próxima vez que tiver premio assim só vou finalizar a war quando todos lutarem.

Ah, e como alguns de vocês ja sabem nós acabamos de nos aliar a HC, então a partir de agora os membros de lá podem postar aqui e vice versa.
Last edited by Will; Nov 25, 2013 at 05:31 AM.
Originally Posted by TORIITO View Post
Hampa e desenvolvedor.
Criador é a Nabi Studios.

Não sei se é verdade más muita gente diz que hampa foi quem criou a Nabi Studios e desenvolveu o jogo.
Mesmo assim quero tentar desenvolver meu próprio jogo :3
Sempre pensei que foi o Hampa quem criou o Toribash e a Nabi Studios... mas enfim.

2 MINUTES LATER...

http://www.nabistudios.com/company.php <~~ CHUPA ESSA
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sempre pensei que foi o Hampa quem criou o Toribash e a Nabi Studios... mas enfim.
2 MINUTES LATER...
http://www.nabistudios.com/company.php <~~ CHUPA ESSA

Enfim, quem disse que o Hampa criou o ToriBash (eu também disse que foi o hampa que criou), estava certo, aos que disseram que ele não criou, que foi a Nabi Studios, é lamentável, mas foi ele que criou a Nabi Studios também .
Chupem!
-Não ganhei o Feel the Vibe / Expect Ecto.

~Edit: Sacanagem kk.
Last edited by -Croz; Nov 25, 2013 at 03:12 PM.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by undead99 View Post

Enfim, quem disse que o Hampa criou o ToriBash (eu também disse que foi o hampa que criou), estava certo, aos que disseram que ele não criou, que foi a Nabi Studios, é lamentável, mas foi ele que criou a Nabi Studios também .
Chupem!
-Não ganhei o Feel the Vibe / Expect Ecto.

~Edit: Sacanagem kk.

Pra que tanta maquiagem num só post?

Also: oi seus boiolas :3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by undead99 View Post

Enfim, quem disse que o Hampa criou o ToriBash (eu também disse que foi o hampa que criou), estava certo, aos que disseram que ele não criou, que foi a Nabi Studios, é lamentável, mas foi ele que criou a Nabi Studios também .
Chupem!
-Não ganhei o Feel the Vibe / Expect Ecto.

~Edit: Sacanagem kk.

Errado meu caro. O hampa fundou a Nabi. Mas quem criou o jogo foi a empresa!
A empresa não é só o hampa. Ele e um dos desenvolvedores do jogo. Assim como outros 7 ou 10.. (Não lembro quantos são agora)

Artist. Sometimes.