ES Recruitment Drive
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sim, eu sei, eu queria recrutar altos BR bons que eu conheça, mas ninguem sabe mexer no fórum, isso que me da raiva ;-;

Also: Lol, a Página do Toribash Ofciial no facebook está ajudando a gente a divulgar o evento do Campeonato Brasileiro de Toribash.

Olhem aqui

Que bom, temos menos trabalho.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Sim, mas o Brasil tem alguns jogadores bons, mas o problema é que maioria é inativo ;-;



Até eu me perdia cara, era muito post kk... Mas agora que temos os tc pra oficalizar, temos um rank bom... acham que podem ficar de boas.

Also: Bom dia denovo ;-;

Pois é.

Antes era mesmo muito post. A falar em rank, temos que passar a Apex, Infinity não é Infinity quando está em 2º lugar.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Se ninguem mais entrar essa vai ser a grana mais facil de nossas vidas. :lol:



k, quando eu entrei pro meu primeiro clan eu fiquei 3 meses nela sem jogar e sem postar nada e não fui kikado do clan.clan foda Ai eu dei quit dela pra entrar na [GAME] que hoje é a [Infinity] k

Qual era o seu antigo clã?

Infinity é um nome mais bonito.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Also: Lol, a Página do Toribash Ofciial no facebook está ajudando a gente a divulgar o evento do Campeonato Brasileiro de Toribash.

Olhem aqui


Hm pelomenos assim teremos mais participantes e-e
você curtiu esse post no facebook e-e fr/

Originally Posted by Rilay View Post



Infinity é um nome mais bonito.

com certeza game parece nome de banda com calças coloridas fr/

Seria mais bonito por [Tulio] na tag fr/
Last edited by arkantros; Nov 29, 2013 at 08:25 PM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Rilay, o nome do meu clan antigo era "50Kelvin [50K]" Ai depois foi pra "Serum (Sr)" Mas acho que já até morreu aquele clan lá fr/

Originally Posted by Rilay
Pois é.

Antes era mesmo muito post. A falar em rank, temos que passar a Apex, Infinity não é Infinity quando está em 2º lugar.

Pois é, eu até me pardia aqui na thread e me dava preguiça de dar quoteem tudo, ai eu acabava ficando inativo :v

Originally Posted by arkantros
Seria mais bonito por [Tulio] na tag fr/

Só que não :lol:

Also: Estava pensando em fazer um tipo de "Funcionário do Mês" Aqui no clan, o no caso "Membro do mês" ou "Membro da Semana". O que acham?
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post

Also: Estava pensando em fazer um tipo de "Funcionário do Mês" Aqui no clan, o no caso "Membro do mês" ou "Membro da Semana". O que acham?


O "Membro do mês","Membro da Semana" ganha alguma coisa ou alguma "vantagem" ?

Also: Ainda pensam em mudar a tag do clan??
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
lucassk10 você está drogado hoje?kk
O cara já fez uns 200 post em um dia, você é bom de vista ou tem algum problema? porque passar o dia inteiro de frente do pc às minhas vistas começam a arder no máximo eu passo umas 3 horas mexendo.

Also: quero seu facebook coloque o link ai pode ser?
Originally Posted by Arkantros
O "Membro do mês","Membro da Semana" ganha alguma coisa ou alguma "vantagem" ?

Also: Ainda pensam em mudar a tag do clan??

Ainda vamos ver isso ae. Mas provavelmente vai existir um rank chamado "Membro do mês" ou "Membro da Semana".

Olucassk10 você está drogado hoje?kk
cara já fez uns 200 post em um dia, você é bom de vista ou tem algum problema? porque passar o dia inteiro de frente do pc às minhas vistas começam a arder no máximo eu passo umas 3 horas mexendo.

Also: quero seu facebook coloque o link ai pode ser?

Eu não tenho nada pra fazer durante a tarde, então fico no computador. E nãio, eu não estou drogado.

Sim, na verdade eu consegui 900 posts hoje de manhã. E já estou com 954 post.

Meu Facebook aqui.
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Ainda vamos ver isso ae. Mas provavelmente vai existir um rank chamado "Membro do mês" ou "Membro da Semana".




Sim, na verdade eu consegui 900 posts hoje de manhã. E já estou com 954 post.

Que poderes o "Membro da semana" ou "Membro do Mês" tera ?

kkkk, isso tudo e para passar o william isso que e uma pessoa motivada.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Arkantros
Que poderes o "Membro da semana" ou "Membro do Mês" tera ?

kkkk, isso tudo e para passar o william isso que e uma pessoa motivada.

Ainda não sei cara, a gente vai decidir ainda.

Não é só pra passar o W1LL14M. Quero ter 1k de posts logo, Isso é bom. :3

Quando mais posts você tiver, melhor. Mas sem spam.
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sim, na verdade eu consegui 900 posts hoje de manhã. E já estou com 954 post.

Meu Facebook aqui.

Add você.
Pensei que você já tava com bem mais.
Originally Posted by ShadowDay
Add você.
Pensei que você já tava com bem mais.

Hehe, eu vi lá. Que sexy que você é amor

Nah... eu to querendo chegar aos 1k de post até amanhã hehe, acho que eu consigo. CHUPA W1LL14M EU FALEI QUE IA CONSEGUIR 1000 POSTS ANTES DE VOCÊ brincadeira <3

Also: Quando sua net vai voltar W1LL14M?
R.I.P Static