Ranking
Originally Posted by Thalles View Post
O diário de um banana...
Kkkkkkkkkkk
Quando eu tinha uns 14 anos li esse livro umas 15 vezes.
Ficava no banheiro, ae sempre que eu iria botar o pelé pra nadar, eu ficava lendo ele!

tu batia punheta pra rabisco fera?
que loucura
-----
Originally Posted by iver View Post
Essa história de arte na praia apareceu depois disto:

disto


se ela faz administração dos recursos da natureza
ela falhou miseravelmente

Capitalismo 1 x 0 Pessoal das humanas
Last edited by Love; Jun 4, 2015 at 06:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não cara oloco.. hahah
O que eu quis dizer era que o livro ficava no banheiro, ae enquanto eu cagava, lia..
Entendeu agora?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Não cara oloco.. hahah
O que eu quis dizer era que o livro ficava no banheiro, ae enquanto eu cagava, lia..
Entendeu agora?

pensei em outra coisa pior ainda então deixa queto
iver, que faculdade vc faz mesmo? sinto que eu devia saber, mas nao lembro :<

Minha vida se resume a programação e cálculo no momento. Mas já passei da fase de integrar e derivar. Pelo menos por enquanto. Agora isso é só uma parte do problema pra descobrir a fórmula de uma integral elevada a outra integral. Lágrimas.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Ganho um salário minimo mensalmente, mas aceito levando em conta que são apenas seis horas semanai e que sou filhinho de papai como a maioria dos estudantes de federais. Até os cotistas... Nunca vou esquecer do dia que um cara tava falando sobre ele ser cotista e depois fui na casa dele, mas quando cheguei lá pedi pra ele não sair de perto de mim pra eu não me perder naquela casa. Acho que tinha uns 5 andares.
Originally Posted by Carnajão
Somente lembrando que não são livros como "O Diário de um Banana" ou "50 Tons de Cinza".

Sim e nem precisa ser o "Diário de um Banana", até literatura pesada é de boa perto de certos livros estupradores de mentes inocentes.
Originally Posted by iver View Post
Faça um mestrado e seje professor de universidade.

sejerei se deus permitir
Last edited by Math; Jun 4, 2015 at 09:44 PM.
um bom nick, mudando de assunto, pra quem quer mudar de nome é "Benga"

(ué? Não grudou no outro post ou bugou aqui? ACABOU ESSA DE GRUDAR A COISA NO ULTIMO POST?!)