Toribash
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.

Desde já agradeço a atenção, Abraços.

Muito bom, fez um texto dissertativo, falou sobre você, tem um bom português e creio que está hábito a ingressar na [HC].
Você é um bom jogador, um boa pessoa... e que você realize seu sonho assim como eu. Lute bastante mesmo irmão. Boa sorte.

Meu voto é SIM.
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.

Desde já agradeço a atenção, Abraços.

Não seguiu o modelo, optou por um modo mais livre de fazer a APP, e eu gostei disso, meu voto é sim.

Votação do candidato ErosGod code:
Votação iniciada por ShadowDay às 14:24 PM do dia 09 de julho de 2013

Histórico:
09.07.2013 . 14:24 --- ShadowDay ---------- Aprovado
09.07.2013 . 14:57 --- YohMaster ----------- Aprovado

Situação da votação: Em andamento.
Apuramento: - X -
Resultado: - X -
Last edited by Yohmaster; Jul 10, 2013 at 05:25 PM.
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.

Desde já agradeço a atenção, Abraços.

Não tenho muito o que dizer. Aplicação muito boa, não faltou nenhum requisito, português exemplar, objetividade clara e acredito que crescerá bastante com todos nós, assim como nos ajudará a crescer.
Meu voto para o candidato ErosGod é sim.
Votação do candidato ErosGod code:
Votação iniciada por ShadowDay às 14:24 PM do dia 09 de julho de 2013

Histórico:
09.07.2013 . 14:24 --- ShadowDay ---------- Aprovado
09.07.2013 . 14:57 --- YohMaster ----------- Aprovado
09.07.2013 . 19:03 --- Chris937 ------------- Aprovado
Situação da votação: Em andamento.
Apuramento: 3 votos sim, 0 votos não.
Resultado: Aprovado com 100% dos votos.
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.

Desde já agradeço a atenção, Abraços.

Eu vi esse cara in-game e sua app até que está boa para um iniciante...
Meu voto é SIM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Iaee... bem, meu nome é Gabriel, 15 anos...
Quero entrar no seu clan pois conheço bastante gente aqui, já fui da AOD e talz.. sem enrolo...
Bom, eu vou falar sobre minhas habilidades... Eu sou elétrico, maluco, viciado em Toribash, amo desenhar, sou texture maker... Eu joguei hoje um spar com o Chris e me deu vontade de voltar a compartilhar minhas habilidades em geral com esse meios irmãos que tenho aqui! Por isso estou me aplicando!
Nem sei se preciso de test in-game (são as regras né), mas vou postar abaixo meu replay com o Chris...
--'
Aéé..
Porquê não estou com aquela conta que eu estava in-game hoje? Resposta: Pois devo ainda trocar o nome dela por alguns motivos particulares... (isso vai demorar.. preciso de 200k)

To com preguiça de pegar minha usercard! Mais nessa conta sou yellow belt.. e na outra sou Custom com 43k de qi! Tenho bastante experiência... jogo desde 2011.... ( comecei mais ou menos em janeiro)


Porquê sai da Angels Of Death? Resposta: Fiquei sem net por 6 meses...

Bem é isso... qualquer dúvida PM-me

Edit: Video Rapido que fiz do Meu spar com o Chris... Nem deu tempo de editar kk...
Attached Files
whitchris.rpl (541.5 KB, 4 views)
Last edited by Ryks; Jul 20, 2013 at 11:08 PM.
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
prazer, me chamo Alex Ferreira Alves, tenho 19 anos, moro na cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco. nome do meu Tori é AndroSnake.
em relação a minha personalidade me considero uma pessoa calma, gosto de conversar bastante e procuro sempre ser amigável.
minha faixa é Blue Belt, Qi 405
os motivos pelo qual quero me tornar membro deste clã, foi por indicação de um dos integrantes, e também a vontade que sempre tive de entrar em um.
nunca tive a oportunidade de participar de qualquer outro clã, esta pode ser minha primeira experiência.


obrigado pela antenção

Aplicação do Candidato Ryks


Meu voto para a aplicação é sim.
Pré-requisitos estão o.k., a maneira de escrever demonstra a sua personalidade, sabemos da história da sua belt, e acho que não há muito o que dizer sobre a aplicação.
Also: Não pedimos mais a usercard como antigamente. :P

Votação para Ryks code:
Votação iniciada por Chris937 às 10:34 do dia 21 de Julho de 2013.

Histórico:
21.07.2013 . 10:34 --- Chris937 --- Positivo
21.07.2013 . 12:05 --- ShadowDay -- Positivo
22.07.2013 . 13:55 --- ErosGod ---- Positivo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 17 : 50 do dia 22 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.



Aplicação do candidato AndroSnake


Com apenas 100 pontos de QI faltando para o pré-requisito necessário, nós podemos abrir uma brecha a você assim como fizemos para o ShadowDay, porém, vou deixar bem claro que você deverá alcançar o requisito mínimo o mais rápido possível. Fora isso, os outros pré-requisitos estão todos em ordem e encontrei apenas alguns poucos erros de gramática.
Meu voto é sim.

Votação para AndroSnake code:
Votação iniciada por Chris937 às 10:34 do dia 21 de Julho de 2013.

Histórico:
21.07.2013 . 10:34 --- Chris937 --- Positivo
21.07.2013 . 12:05 --- ShadowDay -- Positivo
22.07.2013 . 13:55 --- ErosGod ---- Positivo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 17 : 50 do dia 22 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 22, 2013 at 10:52 PM.

Aplicação do Candidato: Ryks



Conheço você, sei que é muito experiente mesmo. As vezes tem seus erros, mas todo mundo erra. Sua app é um pouco doida, mas falou vários motivos que queríamos ver.
Meu voto é SIM.

Also: Só achei que o vídeo deveria ter música, e você usa muito relax nos pés, as vezes ele perde qualidade... Mas tudo bem. Ta legal.
-----

Aplicação do Candidato: AndroSnake



Cara, primeiro tente usar letras Maiúsculas aonde se pede. Após ponto e tals.
Em relação a app, ela não ta muito forte mas da de fazer um bom efeito para poder entrar. Quando postei minha app para a AoD, eu tinha o mesmo Qi que o seu e em 4 dias conseguir pegar. Então se esforce.
Tirando o erro de português e as letras maiúsculas, meu voto é Sim.
Last edited by ShadowDay; Jul 21, 2013 at 05:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
App
Originally Posted by Ryks View Post
Iaee... bem, meu nome é Gabriel, 15 anos...
Quero entrar no seu clan pois conheço bastante gente aqui, já fui da AOD e talz.. sem enrolo...
Bom, eu vou falar sobre minhas habilidades... Eu sou elétrico, maluco, viciado em Toribash, amo desenhar, sou texture maker... Eu joguei hoje um spar com o Chris e me deu vontade de voltar a compartilhar minhas habilidades em geral com esse meios irmãos que tenho aqui! Por isso estou me aplicando!
Nem sei se preciso de test in-game (são as regras né), mas vou postar abaixo meu replay com o Chris...
--'
Aéé..
Porquê não estou com aquela conta que eu estava in-game hoje? Resposta: Pois devo ainda trocar o nome dela por alguns motivos particulares... (isso vai demorar.. preciso de 200k)

To com preguiça de pegar minha usercard! Mais nessa conta sou yellow belt.. e na outra sou Custom com 43k de qi! Tenho bastante experiência... jogo desde 2011.... ( comecei mais ou menos em janeiro)


Porquê sai da Angels Of Death? Resposta: Fiquei sem net por 6 meses...

Bem é isso... qualquer dúvida PM-me

Edit: Video Rapido que fiz do Meu spar com o Chris... Nem deu tempo de editar kk...

Sua aplicação foi dissertativa e causou uma boa impressão, parece que você tem bastante experiencia mesmo e isso irá ajudar, falou bastante sobre você e eu gostei disso.

Como pude perceber você só colocou seu primeiro nome e nos requisitos de aplicação dos Heróis de Combate pede o primeiro e segundo nome..

Mas como você diz ser um Texture Maker, pode ajudar bastante o Clan então meu voto é SIM.

Originally Posted by AndroSnake View Post
prazer, me chamo Alex Ferreira Alves, tenho 19 anos, moro na cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco. nome do meu Tori é AndroSnake.
em relação a minha personalidade me considero uma pessoa calma, gosto de conversar bastante e procuro sempre ser amigável.
minha faixa é Blue Belt, Qi 405
os motivos pelo qual quero me tornar membro deste clã, foi por indicação de um dos integrantes, e também a vontade que sempre tive de entrar em um.
nunca tive a oportunidade de participar de qualquer outro clã, esta pode ser minha primeira experiência.


obrigado pela antenção

Falou bastante sobre você, deve procurar empregar o uso correto de letras maiúsculas, fora isso foi uma boa aplicação não identifiquei a falta de nenhum requisito.

Mas o mais importante é que você não tem o QI de 500 necessário para ingressar em nosso clan. E isso não é um problema, pois comigo aconteceu o mesmo e em menos de 2 dias consegui isso

Meu voto é SIM pois estamos em busca de novos membros, e tente alcançar a meta dos 500 QI o mais rápido possível.
"Now the world will see Pain.."

Hi