Toribash
O André é legal.

Oi curbinhas.

Galera para de briga, eu lutei pela paz mundial pirw 16 anos,.e não é hoje que vão torna-la deturpada
" Eu sou a piada do ano, o love sempre vai ser melhor do que eu. "

mano, o meu pais é muito ruim mesmo.

eu tenho tanta saudade desse clan :/
Originally Posted by Bruno View Post
Apresentar o que vocês estão chamando de maturidade aonde você apenas faz leitura de textos por uma tela é fácil. Mas sua mãe ainda não te deixa sair depois das 10:00 né não?

Ahh, não saio porque não gosto de sair, quem me conhece a mais tempo sabe, na verdade ela me encoraja pra sair, mas não rola, não mesmo..
E tipo, isso não é ser maduro, é ser "jovem", sei lá.
Que ideologia estranha essa na tua cabeça, sério.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post
gente
eu não queria aparecer aqui, mas é que eu amo falso moralismo d+



tabom

como eu tô vendo que isto está virando um campo de guerra, eu gostaria apenas de lembrar que vcs não são obrigados a aturar tudo (ou todos) que postam aqui, então vocês podem banir quem quiser da board de vocês - caso a pessoa seja um verdadeiro incômodo - e dar report se eles continuarem postando.

Se eu mandar tu ir pra puta que pariu se fuder mesmo tomar no cú é algum desrespeito contra autoridade ou sei la? gg

A sig faz apologia ao satanismo e coisas assim.
Originally Posted by xMath View Post
" Eu sou a piada do ano, o love sempre vai ser melhor do que eu. "

mano, o meu pais é muito ruim mesmo.

eu tenho tanta saudade desse clan :/


TADINHO. é tão por fora dos assuntos que dá dó. perdi a sig/avatar pro love seu bastardo.

Originally Posted by Bruno View Post
Se eu mandar tu ir pra puta que pariu se fuder mesmo tomar no cú é algum desrespeito contra autoridade ou sei la? gg

A sig faz apologia ao satanismo e coisas assim.

eae
Cara se você é tão maduro, por quê porras fica discutindo com aqueles que julga como imaturos?
Prove que é tão maduro quanto diz e aceita o fato que ninguém que saiba quem você é te quer por perto
Originally Posted by Lite View Post
Cara se você é tão maduro, por quê porras fica discutindo com aqueles que julga como imaturos?
Prove que é tão maduro quanto diz e aceita o fato que ninguém que saiba quem você é te quer por perto

quem n conhece tbm n quer por perto