Ranking
Eae, Bom dia
Acabei de fazer uma fodenda prova de Matemática aaa
E fui mal
Culpa do Victortb, Arctic e Jeferson.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by TheGameSZ View Post
Olá, meu nick é TheGameSZ e eu jogo Toribash desde 2013. Porém eu tive uma brecha muito grande de ausência no jogo e não jogo desde 2014-2015 e eu estou muito enferrujado. Ou seja eu estou muito desatualizado sobre tudo do jogo. Mais eu conheço o clã Infinity há realmente muito tempo... Acho que desde meu cadastramento no jogo e sempre admirei o clã, e teve uma época que eu criei um clã inspirado neste (Pure Fighters [PureF]). E eu me lembro que o Will me ajudou muito no crescimento do meu clã, realmente ele foi um grande amigo meu, mais acho que ele não se lembra de mim (caso você se lembre, um abraço mano). E bem essa é minha história e o motivo de eu querer ser um integrante desse belíssimo clã. Boa noite a todos ��.

iai parsa , bem vindo ao meu humilde clan
posta uns gif e enois
Originally Posted by lucastorre View Post
Eae, Bom dia
Acabei de fazer uma fodenda prova de Matemática aaa
E fui mal
Culpa do Victortb, Arctic e Jeferson.

euheuehueheuehe
ficamos jogando por algumas partidas,ai sai pra joga tk com o curvine(victortb 2-0 curvine AHAHA) e depois sai por causa do meu irmão
po,fiz uma prova de ciencias hoje,ja sabia todas as respostas(fica facil quando é prova da tua matéria favorita) pra falar a vdd,vo ver o resultado amanhã
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Oi Gente posso entrar no seu clan
-----
Aguardo a resposta
-----
Meu nome é Gabriel tenho 10 anos vou para a escola 8 horas e volta 12:30 entao so posso jogar nesse horario jogo tori a uns 5 meses e ja sou 2 dan tenho skype o meu e marciamoratelli1 era da minha mae sou bom em abd mushu wushu greykido e so
jogo mais tourney nao vou muito em publico as veses vou em bets 2 veses por semana
meu nick e memis12 e isso e so oque tenho a dizer
Last edited by memis12; Apr 6, 2016 at 08:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
bem vindo
quase foi auto rejeitado em, sorte que deixei pra postar depois e você editou post
faltou falar mais sobre você, mas vou te dar a chance de tentar
pode começar a postar pela board e etc
Olá rapazes! Acabei de chegar da escola.
Last edited by TheGameSZ; Apr 6, 2016 at 11:44 PM. Reason: Não sei enviar gifs
Originally Posted by Will View Post
bem vindo
quase foi auto rejeitado em, sorte que deixei pra postar depois e você editou post
faltou falar mais sobre você, mas vou te dar a chance de tentar
pode começar a postar pela board e etc

auto-rejeitado por postar app na undead
E auto-rejeitado também por ter postado app na Hidden.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
voce eh chato cara! auto rejeitado por eu nao gostar de vc
-----
ae will eu quero sugar uma rola
Last edited by Will; Apr 7, 2016 at 05:00 AM. Reason: se liga viado