Toribash
Estou tentando comprar um full 512, ainda falta muito(acho que um ta saindo por 250k?)
UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE
Dei uma melhorada nela, oq acharam ?
:D
Originally Posted by lucajas View Post
Não podem ver um gorro com quadriculado que ja vira o chaves kkk

É mesmo kkkkkkkk
IG: @Leodois
Afinal é o simbolo dele. Mas ai ta mandando benzão(só acho que faltou luz e sombra). Tenta usar um pincel com fluxo baixo e cores variadas como vermelho, rosa, laranja e marrom em diferentes pontos do rosto como o nariz e boca, não só nas bochechas. Qual programa você usa?
Quanto ao seu estilo eu acho que não é tão diferente do meu...( talvez um realista cartunizado?), Existe alguns pontos que são possíveis ser melhorados como a boca e os olhos.

''Exemplo de olhos(realistas)''



Mesmo não sendo seu estilo é bom estudar a parte realista para ter uma "noção" de certas partes faciais, em geral isso ajuda muito.

"Exemplo de bocas(realistas)"



Sua boca está meio pequena e a parte de cima do lábio esta da mesma cor que a de baixo, também falta brilho no lábio de baixo(mesmo sendo cartoon isso é importante)

Já no gorro não tem muito oque falar, só adicionar alguns pontos de luz.
(obs: O queixo está muito para cima, e como é cartoon não tem tanta necessidade de ter a marcação da separação do rosto para o pescoço.)
Last edited by Akashi; Jul 19, 2018 at 12:16 AM.
UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE UNIVERSE