Ranking
Originally Posted by darkscraft View Post
App Extreme

Nome:Victor

Nick In game: Darkscraft

Belt:2nd Dan black belt

Objetivos entrando no clan:Ajudar o clan com wars e tentar torna-lo um dos melhores clan de toribash

Idade:12

se é ativo in-game/in-forum:Sou bem ativo in-game e no forum tambem

infrações/Se tiver :Nenhuma

Motivo das infrações Se tiver:Nenhuma

Alt/Main/Se tiver:

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver:Swat Spartans Destiny Purge

Voce Foi kikado Ou saiu/se ja teve clan :Fui kikado do clan Destiny por inatividade (estava de castigo)

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã:Briga com alguns dos membros

I é isso essa foi minha app

Bela App,acho que você Deve me comunicar Ranger para votarmos para quem entra no clan não acha ?,eu iria aceitar do mesmo geito,até porque ele ja foi um dos meus membros,prazer dark Sou eu Tng da swat Leader. Seja Bem vindo para Mim você ta aprovado
meu nome: gustavosm minha faixa: black belt eu quero entrar no clan para ajudar pq antes eu era do clan mas tipo o touretto kiko os q ficava aus... mas ja passo isso. agora eu quero entra pq eu achei o clan bom e tenho amigos nele tipo o ranger e etc... mas agora eu n vou ser mas aus no minimo q vou postar para o clan vai ser 4 ou 5 postagens espero que esteja aprovado
Originally Posted by Gustavosm View Post
meu nome: gustavosm minha faixa: black belt eu quero entrar no clan para ajudar pq antes eu era do clan mas tipo o touretto kiko os q ficava aus... mas ja passo isso. agora eu quero entra pq eu achei o clan bom e tenho amigos nele tipo o ranger e etc... mas agora eu n vou ser mas aus no minimo q vou postar para o clan vai ser 4 ou 5 postagens espero que esteja aprovado

uma extreme app deve conter :

.

como diz na pagina inicial de recrutamento,desculpe mais voce foi auto-reprovado