Ranking
Original Post
Recrutamento: [DY]Deadly
Olá. Aqui é o recrutamento do clã Deadly. Seja bem vindo!

Para se aplicar, precisa-se:

*¹Ser brasileiro.
*²Precisa ser no minimo green belt.

A aplicação será livre. Basicamente coloque tudo que precisamos saber sobre você. No dia seguinte(após a votação e os análises de sua aplicação no IRC), iremos dizer se você passou para a fase 2. Fase 2 é a fase de testes. O observaremos durante uma semana. Depois os Líderes, Co-Líderes e Recrutadores se juntarão e verão se você entrará definitivamente ao clã ou será rejeitado.

Em caso de aprovação

"]A fase de testes. O observaremos durante uma semana. Depois os Líderes, Co-Líderes e Recrutadores se juntarão e verão se você entrará definitivamente ao clã.

Em caso de rejeição

Você poderá mandar novamente sua aplicação depois de uma semana. Não poste na thread ou no recrutamento entre este tempo.

Faça a sua aplicação e seja feliz
Last edited by obg; Nov 13, 2013 at 10:36 PM.
Eae, queria ver se posso fazer parte do clã Deadly :

Sobre meu tori: Sou Brown Belt, jah tive uma conta que chegou a 2rd Dan Black Belt; sou "profissional" no mod de Sambo, cheguei a ser 1rd no ModRank; Minha especialidade é em Aikido,sambo,mods desses estilos, sou + ou - no Wushu (sei fazer umas graça), jogo sempre no horario da noite (das 20h as 03:00 na maioria dos dias), tenho um char que caracterizo com "SCREAMO" pra ter uma "zoação" nos servers!

Sobre mim: quase sempre quando estou livre, procuro tutoriais e videos de Toriash no youtube pra aprender um pouco mais, gosto de jogar sempre com BR's e por isso gostaria de fazer parte do clã
Originally Posted by TheSparksj View Post
Eae, queria ver se posso fazer parte do clã Deadly :

Sobre meu tori: Sou Brown Belt, jah tive uma conta que chegou a 2rd Dan Black Belt; sou "profissional" no mod de Sambo, cheguei a ser 1rd no ModRank; Minha especialidade é em Aikido,sambo,mods desses estilos, sou + ou - no Wushu (sei fazer umas graça), jogo sempre no horario da noite (das 20h as 03:00 na maioria dos dias), tenho um char que caracterizo com "SCREAMO" pra ter uma "zoação" nos servers!

Sobre mim: quase sempre quando estou livre, procuro tutoriais e videos de Toriash no youtube pra aprender um pouco mais, gosto de jogar sempre com BR's e por isso gostaria de fazer parte do clã

Você é um bom membro, nunca vi ninguém falando mal de você. Quanto em forum ou in-game, acho que você merece uma chance meu voto é Sim. Seja ativo em forum.
Hm. Você precisa seriamente melhorar seu português. Enfim, eu e o Marcos analizamos sua app e ela foi aprovada. Leia as regras e comece a postar. E obrigado por enviar sua app.
YOLO SWAG XD
Nome: Gustavo
Faixa: blue Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : O clan
é bom, gostaria de fazer de tudo
pelo clan acho que é só isso.
Melhores Mods/Favoritos: Judo,
Wushu, Mushu e Aikido.
Taxa de atividade in-fórum 1-10: 7
Taxa de atividade In-Game 1-10: 2
No que você é bom? : Bom bom ou
nao me considero bom em nada,
mais gosto de desenhar no paint,
isso me leva a desenhar umas
heads engraçadas e que ficam
estranha no na cabeça de meu tori.
Diga algo sobre você no jogo:
Começando por mim ser legal nao
gosto de brigas, estou sempre a
fazer amigos, gosto de jogar com
todos alem dos brasileiro é acho
que é isso só.
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Nome: Gustavo
Faixa: blue Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : O clan
é bom, gostaria de fazer de tudo
pelo clan acho que é só isso.
Melhores Mods/Favoritos: Judo,
Wushu, Mushu e Aikido.
Taxa de atividade in-fórum 1-10: 7
Taxa de atividade In-Game 1-10: 2
No que você é bom? : Bom bom ou
nao me considero bom em nada,
mais gosto de desenhar no paint,
isso me leva a desenhar umas
heads engraçadas e que ficam
estranha no na cabeça de meu tori.
Diga algo sobre você no jogo:
Começando por mim ser legal nao
gosto de brigas, estou sempre a
fazer amigos, gosto de jogar com
todos alem dos brasileiro é acho
que é isso só.

Você é um bom membro gustavo, meu voto é Sim você sempre foi leal aos clãs que já participou, aguarde os resultados dos outros membros.
Gustavo720: Sinceramente, não gostei de sua aplicação. Entretanto eu e Marcos decidimos testa-lo durante uma semana. Você ficará no ranking de Iniciante, enquanto testamos sua personalidade e habilidade. Há alguma provabilidade do teste durar mais de uma semana.

Convite enviado.
YOLO SWAG XD
Nome:RustBr(Wendell)
Faixa: blue Belt
Idade:12 anos
Sou bom mais as vezes eu vacilo muito e perco, normal mesmo é vencer 2 ou mais(record foi 10 vezes seguidas) e perder uma.
Sou bom no TwinSword e no Aikido e outros +ou-
Invento Golpes, entro todo dia qualquer horario menos da 1h ate o horário que eu chegar em casa ate eu desligar que normalmente é 00:00
Porque quero entrar no clãn? Porque nunca tive um e gostei desse clãn li tudo sobre ele
Originally Posted by RustBr View Post
Nome:RustBr(Wendell)
Faixa: blue Belt
Idade:12 anos
Sou bom mais as vezes eu vacilo muito e perco, normal mesmo é vencer 2 ou mais(record foi 10 vezes seguidas) e perder uma.
Sou bom no TwinSword e no Aikido e outros +ou-
Invento Golpes, entro todo dia qualquer horario menos da 1h ate o horário que eu chegar em casa ate eu desligar que normalmente é 00:00
Porque quero entrar no clãn? Porque nunca tive um e gostei desse clãn li tudo sobre ele

Sua aplicação será avaliada em nosso IRC. Espero o prazo de, no máximo, 1 dia.
YOLO SWAG XD
Bem,Meu tori é tipo assim,eu comecei no meio do ano,e gostei do jogo,comecei a jogar e percebi que eu conseguia,até que percebi que eu já era Blue Belt, minhas especialidades são Lenshu , TwinSwords e esses mods do tipo,como judo ou Wushu tanto faz.
PS:Jogo todo dia que tenho tempo,ou quase todos os dias,e amo jogar com Brasileiros e tbm vim aqui por recomendação,talvez alguém saiba,não sei muito sobre toribash nem do fórum nem muito do Tori mas eu Quero descobrir essas coisas com vocês! Por isso gostaria de entrar.