Ranking
Originally Posted by theHgamer View Post
Bem,Meu tori é tipo assim,eu comecei no meio do ano,e gostei do jogo,comecei a jogar e percebi que eu conseguia,até que percebi que eu já era Blue Belt, minhas especialidades são Lenshu , TwinSwords e esses mods do tipo,como judo ou Wushu tanto faz.
PS:Jogo todo dia que tenho tempo,ou quase todos os dias,e amo jogar com Brasileiros e tbm vim aqui por recomendação,talvez alguém saiba,não sei muito sobre toribash nem do fórum nem muito do Tori mas eu Quero descobrir essas coisas com vocês! Por isso gostaria de entrar.

Sua votação será votada pelo nosso irc, isso vai custar um tempo de 1 dia, por favor aguarde!
Aliados que quiserem dar seu voto mande uma pm ou entre no irc do clã.
app
Nome:Horaculos(Bernardo)
Faixa: 2 Dan,Black Belt
Idade:9 anos
Sou bom mas as vezes eu vacilo,o mod que não me dou muito bem é no TwinSword,eu quero entrar pro clan que eu sei que tem muitos bons,e Para eu aprender mais golpes
Originally Posted by Horaculos View Post
Nome:Horaculos(Bernardo)
Faixa: 2 Dan,Black Belt
Idade:9 anos
Sou bom mas as vezes eu vacilo,o mod que não me dou muito bem é no TwinSword,eu quero entrar pro clan que eu sei que tem muitos bons,e Para eu aprender mais golpes

Sua aplicação está sendo votada pelo irc, por favor aguarde os resultados. O máximo é 1 dia para darmos o resultado. Boa sorte!
TheHgamer sua aplicação foi analisada no IRC, tal qual foi aprovada. Horaculos e RustBr, ambas das aplicações ainda estão sendo discutidas e o resultado sairá amanhã.
YOLO SWAG XD
Já temos o resultado das duas aplicações.

RustBr: Sua aplicação foi aprovada, esto mandando o invite, fique a vontade para fazer seus post. Mais antes de tudo leia às regras.

Horaculos: Sua aplicação foi rejeitada, segundo o obg sinta-se livre para fazer sua aplicação em uma semana.
Pessoal. O Obg saiu do clã, portanto, faremos uma nova thread de recrutamento. Adios.
YOLO SWAG XD