ES Recruitment Drive
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Parabéns undead pelo sucesso e viva as 100 pagina vejo que o clan cresceu muito desde quando eu o entrei já era bom mais não imaginava que ia melhorar tanto assim poxa tem evento tem tudo nisso agora só falta oficializar e eu tive uma ideia de comemorar os aniversario do clan com um grande evento.
#Undead.
Last edited by crazyZomb; Apr 10, 2015 at 10:29 PM.
@Tr0ll ou seria @AidenSK

Humm, agora está mais claro,achei que antes de banido você tinha se auto-invitado (Pois você tinha permissão de invite por causa do cargo)
Also:Esteja livre a se aplicar em outro Clã.
Você virou e disse
"se eu quiser me aplico na Neon ou na Le"

Por acaso quer nos provar que é bom demais pra Undead?Hum...
Não disse nada sobre te rejeitar no Clã,só agora entendi a situação meu jovem..
Está re-invitado..seu retardado <3
@Draven

Sem problemas Draven haushau,agora eu entendi melhor a situação. ;]
Undead
Originally Posted by AidenSK View Post
Seu Retardado² <3 q

Depois que o período do ban passar me avisa, caso ainda queira voltar com a Tr0ll123.
Undead
Tópico Ranck Clan: o clan esta em posição #17 clan a passar infinity em #16 e a ultimate em #18 então vamos pelo menos tentar passa a infinity e depois que venha a Crooks eu sei que está suado, mas vamos lá.
Originally Posted by Kookiie View Post
Obrigado o/ precisar de qualquer coisa só me chamar .. vou postar todos os dias, vou respeitar os membros, Ajudá-los.. ja ajudei o blu com uma head.. ele estava ansioso, eu comprei pra ele e falei que dps vc dava os TC. enfim desde então to de boas com todos... gostando de mim ou não <3
-----
Niparcs. malz por não ter participado, ia ser outra historia se tivesse lá, mas eu acabei de chegar da escola.. estudo a tarde mas estou fazendo prova e eles estão liberando cedo 15:00 hrs por ai
-----
Doei 3k para o banco, como minha prova de amor pelo clan <3 , Sei que não é muita coisa, mas vai de coração... Muitas pessoas falam coisas do TIPO.. Vc quer entrar no clan pela TAG! não estou aqui por uma simples TAG.. estou aqui pois quero ser um membro como qualquer outro.. Ter um futuro no clan, ter amigos , ajudar nas condições financeiras, postar diariamente e ajudar qualquer membro ou pessoinha que me perguntar ou pedir ajuda em algo, Se eu quisesse uma simples TAG eu Criava meu próprio clan, mas não... estou aqui pro que der e vier... Enfim irei doar Quando tiver Condições.. o restante do TC eu vou utilizar em algo util pra mim.. pois estou Sem nada Praticamente., irei ajudar muito o clan

Kookiie Minha paixão obrigado por ajudar o clan com sua doação e tomara que você continue assim meu amigo e eu nem sabia que você estava presente no clan novamente meu parceiro Seja Bem Vindo.

#undead.
-----
Originally Posted by BluWeed View Post
Galera, eu estou adoentado (tipo, muuuuuito)
Dengue tipo 2, talvez eu fique inativo por alguns dias.
Mas vou ficar ativo in-forum.
Caso tenham duvidas sobre o evento pode mandar PM pra mim.
Por enquanto que tou de cama vou fazer esses posta mais simples
---------

VAMO GENTE TAMO QUASE EM 1000 POSTS, TOU ORGULHOSO DO CLÃ \o/

Also: estou no celular, meu PC vai descansar durante alguns dias huehuehue

BluWeed boa sorte cara tomara que nada de mal aconteça pois você e importante nesse clan espero que volte logo eu sei que você vai conseguir o boom e que se você sara você não pega mas dengue do tipo 2 mas mesmo assim ainda e perigoso mas te desejo melhoras em nome do clan todo. Boa Sorte.

#undead
-----
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Se tu concorda eu concordo :|

@Zombie
mal por ter convidado a alt dele eu não sabia que não podia



Fica legal mas e meu avatar :<

Rapais você manda muito bem, mas vou te dar uma dica ficaria melhor se você retirasse o som do golpe nem que você utilize uma musica de fundo.
Last edited by crazyZomb; Apr 10, 2015 at 10:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by crazyZomb View Post
Kookiie Minha paixão obrigado por ajudar o clan com sua doação e tomara que você continue assim meu amigo e eu nem sabia que você estava presente no clan novamente meu parceiro Seja Bem Vindo.

#undead.
-----


BluWeed boa sorte cara tomara que nada de mal aconteça pois você e importante nesse clan espero que volte logo eu sei que você vai conseguir o boom e que se você sara você não pega mas dengue do tipo 2 mas mesmo assim ainda e perigoso mas te desejo melhoras em nome do clan todo. Boa Sorte.

#undead
-----


Rapais você manda muito bem, mas vou te dar uma dica ficaria melhor se você retirasse o som do golpe nem que você utilize uma musica de fundo.

:3 De nada, Eu só fiz oque devia fazer.. vou ajudar o clan
-----
Math: Aqui está o Replay de Hoje com um membro da Undead Chamado Troxmerxto, Ficou meio Zuado pois o mod não era spar.. e sim running, porém sou Hardcore e faço spar no running Bl SWAG.

Nome do Replay: meus poderes psiquicos (Vocês Vão descobrir o porque XD)
Attached Files
My Physics Power.rpl (222.2 KB, 6 views)
Last edited by Kookiie; Apr 10, 2015 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
@Kookiie massa cara esse edit q vc fez foi bem loko...gostei da parte q eu caia no chao e perdia... nao pera!!!! dasjfhaufadshfuashfaufa