Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by neston123 View Post
Boa sorte com o clã, acho apenas o erro ter sido a saída repentina sem avisar formalmente que iriam fazer isso.

-----

Also: Ser líder não é ser necessariamente ativo. E a forma mais eficaz do clã crescer é fazer os membros do clã se sentirem fazendo parte de uma comunidade, mas não tipo aquelas comunidades do tipo "Eu odeio acordar cedo" que o povo entrava no orkut só pra poder colocar naquela box do perfil pessoal.

Tipo Neston quando eu sai da Res eu não tinha em mente criar o clan logo após ter saido..na real ninguem sabia que eu iria criar a Undead,mas dai me veio umas ideias (q já até citei pro tori) em mente então eu criei logo depois mesmo kkk
Estou aprendendo muito com cada um de vocês que estão aqui a ditar criticas,dicas e conselhos e agradeço muuuuito,hoje mesmo Tado e WaterBolt me ajudaram na criação do IRC e até mesmo com os membros da Undead eu estou aprendendo bastante,posso até ser o "Fundador/Lider" mas quem faz a Undead são os membros em geral e eu tento de verdade que eles se sintam como uma familia/comunidade.Um clan.
Valeu Neston,boa sorte com a Res também =]
Undead
Originally Posted by curvine View Post
Opa eae, alguém por aqui gosta de hq?

O que é um HQ?
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Historia em quadrinho...
---- preparados para um wall post??----
po mano, eu adoro HQ's principalmente quando é historias sobre vigilantes e n super herois.
( a diferenças, super herois tem poderes, vigilantes n)
Meu Hq preferido sem sombra de duvidas é watchman.

A proposta é a seguinte, oque mudaria no mundo se Deus existisse e se ele fosse "americano".
Então, o Hq tem duas historias principais que se entrelaçam diversas vezes durante a trama, quero dizer, são a mesma historia contada de diferentes pontos de vista.
A historia inicial se foca no assassinato de um antigo vigilante, edward blake a.k.a o Comediante, a policia não achou uma solução para o caso, então rorschach começa a trabalhar clandestinamente tentando desvendar o assassinato de seu antigo companheiro, ja que os vigilantes tinham sido proibidos de atuar por causa uma leia feita pelo governo.

A "segunda" historia se foca no Dr manhattan o único personagem da serie com superpoderes, praticamente um "Deus", em sua vida passada Jonathan Osterman era um grande cientista na area da física quântica, mas apos um terrível acidente que separou seus atomos todos pensaram que jon estava morto, mas o corpo de jon foi reconstruir em uma ser totalmente feito de pura materia, dr manhattan é onisciente e onipotente ja que pode ver o futuro, presente e passado ao mesmo tempo e tem o "poder" de manipular QUALQUER estrutura feitas de atomos.

Bom, então por algum tempo DR.m trabalha para o governo dos estados unidos, em um periodo de guerra fria, ele teve um papel crucial na guerra do vietnam... Mas com o passar do tempo, Dr.m começa a perder o "sentido" das coisas, parando de se importar com a vida mundana como pode ser visto em um breve dialogo dele com rorschac, quando rorschac estava tentando convencer dr.m a ajuda-lo a descobrir o assassino do comediante:
"Um corpo vivo e um corpo morto contém o mesmo número de partículas. Estruturalmente não há diferença discernível. Vida e morte são abstrações não quantificáveis, por que deveria me importar?"

agora os personagems

Rorschac:

img grande


rorschach é o único vigilante que continua ativo após a aprovação da Lei Keene, que tornou ilegal a atuação de super-heróis,ele não mede esforços para concluir seu objetivo de achar o assassino de edward blake, instavel mentalmente, rorschac usa metodos de tortura desumanos para arrancar informações (quebrar os dedos um a um de um homem para forçar os outros a falar ou colocar cacos de vidros na mão de um suspeito para força-lo a falar) Tem um senso de justiça um tanto estranho, pois como ele mesmo diz "este mundo ja esta estragado" ele luta pelo oque ele acha certo e acredita que não importa os meios se o fim valer a pena.

frase(s): "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

O comediante:

img grande

Vigilante transformado em agente paramilitar,muitas vezes mostra pouco respeito pela moralidade ou para com a vida humana (é meio dificil falar sobre esse personagem sem dar spoilers)conhecido como comediante por seu humor sadico edward se provou um homem sem valores morais em momentos onde ele matou uma gravida no Vietnam e trucidou vilas ao atear fogo nelas,

frase(s):"Quando se percebe que tudo é uma piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

Dr manhattan: Apelidado de "Doutor Manhattan"(Uma alusão ao projeto manhattan) pelo governo dos Estados Unidos da América, que o apresentou como um super-herói à população, Osterman se torna cada vez mais alheio à assuntos humanos (apesar de sua importância na Guerra Fria) e incapaz de interagir com outras pessoas, especialmente sua amada Laurie, a segunda Silk Spectre.

bls tem uns 3 personagens e eu to com uma preguiça do cranco q
mas se alguém se interessar pode falar q eu posto sobre O Coruja, A espectral e Ozymandias.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Puta que pariu curva, eu disse pra não vir com suas histórias porque eu leio todas.

Acho que vou ler essa também, me espere rs

Isso é Control C + Control V?
-----
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Tipo Neston quando eu sai da Res eu não tinha em mente criar o clan logo após ter saido..na real ninguem sabia que eu iria criar a Undead,mas dai me veio umas ideias (q já até citei pro tori) em mente então eu criei logo depois mesmo kkk
Estou aprendendo muito com cada um de vocês que estão aqui a ditar criticas,dicas e conselhos e agradeço muuuuito,hoje mesmo Tado e WaterBolt me ajudaram na criação do IRC e até mesmo com os membros da Undead eu estou aprendendo bastante,posso até ser o "Fundador/Lider" mas quem faz a Undead são os membros em geral e eu tento de verdade que eles se sintam como uma familia/comunidade.Um clan.
Valeu Neston,boa sorte com a Res também =]

Ué, estou aqui pra ajudar, eu vi que você é gente boa e tal, nada mais.

Só notei que no IRC você não tinha op, criei um novo e te dei posse dele :v

Mais qualquer coisa que você ache necessário eu te ensinar, só mandar PM.
Last edited by Tadomikaari; Mar 5, 2015 at 11:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ué, estou aqui pra ajudar, eu vi que você é gente boa e tal, nada mais.

Só notei que no IRC você não tinha op, criei um novo e te dei posse dele :v

Mais qualquer coisa que você ache necessário eu te ensinar, só mandar PM.

Okay mano, valeu!
Ah,e o Irc agora é #Undead.
-----
Originally Posted by curvine View Post
Historia em quadrinho...
---- preparados para um wall post??----
po mano, eu adoro HQ's principalmente quando é historias sobre vigilantes e n super herois.
( a diferenças, super herois tem poderes, vigilantes n)
Meu Hq preferido sem sombra de duvidas é watchman.

Oloco Curvine,nem sabia que uma historia em quadrinhos poderia ser tão interessante assim..ficou muito show esse post ai

Also: Que frase top: "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."
-----
SLNT postou na thread dela a Undead como Enemie o Motivo: Ainda não sabemos.
Last edited by Yoda; Mar 5, 2015 at 04:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Okay mano, valeu!
Ah,e o Irc agora é #Undead.
-----


Oloco Curvine,nem sabia que uma historia em quadrinhos poderia ser tão interessante assim..ficou muito show esse post ai

Also: Que frase top: "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."
-----
SLNT postou na thread dela a Undead como Enemie o Motivo: Ainda não sabemos.

A S1L3NT ta querendo treta mano ueheue
Mas Enfim, por que eles estão sendo enemie, nem fomos um Clãn Dar contra eles...
Então ta né vou por na thread do clan que nos somos enemies deles também
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Acho que vocês fizeram uma war com o clã, aí deu essa bosta aí.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Okay mano, valeu!
Ah,e o Irc agora é #Undead.
-----


Oloco Curvine,nem sabia que uma historia em quadrinhos poderia ser tão interessante assim..ficou muito show esse post ai

Also: Que frase top: "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

haha vdd, adoro as frases do rorschac, na vdd ele é meu personagem favorito, as cenas de interogação dele são fodastica.
Eu realmente vejo watchmen como minha "biblia" a maior parte de minha formação moral e filosófica vieram dai.

BTW nem da bola pra esse clan ai...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Acho que vocês fizeram uma war com o clã, aí deu essa bosta aí.

Ih mano,o pior é que nunca fomos uma war com eles lol.
Como disse o Curvine ali, nem vamos dar bola pra eles não
Undead
Olhem isso.
Galera olha essa cagada q eu fiz com um orange!! Obs: Ele só tacou a bolinha pra cima.
Attached Files
Hacky^38sack3.rpl (369.9 KB, 15 views)