Ranking
Originally Posted by Kookiie View Post
Nome: Deyvid Raffael.

Idade:16.

Região: Nordeste - Paraíba / Cidade: João Pessoa (Longe pra kct ne... rsrs) - Brasil

Faixa: 4th Dan Black Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: Quero retornar ao meu lar de antigamente fazendo amizades sempre com uma boa reputação tanto ingame ou no fórum, Ajudar nosso clan a subir o ranking e contribuir pro banco se preciso for. Eu também sempre gostei de jogar parkour com alguns membros e dava algumas idéias como algumas cartinhas premiadas no clan xd

Atividade ingame / fórum : Voltei com o toribash depois de alguns anos, e nessas 2 semanas eu me tornei bastante ativo... se fosse pra me avaliar, daria nota 8/10 tanto ingame, tanto no fórum.

Habilidades: Eu sou bom em negociações no fórum, e no game eu gosto bastante de jogar Aikidobigdojo, Mushu e Taekkyon.

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Neon, Ascend, Ressurection, Undead (e alguns outros que não consigo me lembrar mais) .

[Já fui membro/sub-líder daqui antigamente, mas não fui maturo suficiente pra me manter não só nesse clan como também em vários outros no qual eu citei acima... Depois de 2 anos retornei e garanto que mudei completamente meu comportamento. E portanto não sou mais a mesma pessoa imatura de antigamente .]

Usercard: .


Eai man, bem vindo de volta.
Aguarde resposta.


Originally Posted by davibraz View Post
Nickname: DaviBraz- msm nome na vida real
Idade: 16 anos
Mods que sou bom no momento: ABD,Boxshu e Spar
Faixa: 4th Dan Black Belt

Realmente pelo o que eu ja ouvi falar da Undead parece ser um clã muito bom, além dos membros serem bem uteis são muito bons in-game. Eu queria entrar no clã pra tentar ser util no forum da undead(n sei como diz kk) tanto in-game jogando ClãvsClã, buscarei contribuir em tudo '' doação, tudo'' e tb quero participar de um time e não ficar por ai sem clã, podendo amostrar que o clã Undead não esta por fora de nada.Conheço bastante gente desse clã e ja pediram para que eu entra-se nele. É isso, espero ser recrutado. Tmj rapaziada!!

Eai davi, aguarde resposta.


EDIT:
Fizemos uma rápida discussão e chegamos a seguinte conclusão:
kookiie: Bem vindo de volta cara :]
davibraz: Bem vindo a Undead. Espero que aproveite o seu tempo conosco.

Convites enviados.

-

Sparta2400: Rejeitado, tente novamente em 5 dias caso queira.
Dead4your: App ainda em avaliação.
Last edited by Yoda; Jul 24, 2017 at 04:10 AM.
Undead
já que excluiram meu post por não poder conversar aqui,meus amigo Allnão entrou na minha conta para entrar no clan.....a app dele:
Nome: Allnão.

Idade:3.

Região: Meu Bairro - Minha rua / Cidade: Minha casa - acre

Faixa: Orange Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: pruque o allno está

Atividade ingame / fórum : ruim

Habilidades:tenho 50 tc
Outros Clans que voce ja entrou/se tiver:naum
lenin lives.
Dead4your: Bem vindo a Undead. (Convite enviado) http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
-----
Originally Posted by Allno View Post
já que excluiram meu post por não poder conversar aqui,meus amigo Allnão entrou na minha conta para entrar no clan.....a app dele:
Nome: Allnão.

Idade:3.

Região: Meu Bairro - Minha rua / Cidade: Minha casa - acre

Faixa: Orange Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: pruque o allno está

Atividade ingame / fórum : ruim

Habilidades:tenho 50 tc
Outros Clans que voce ja entrou/se tiver:naum

Não é friboi mas essa app é qualidade
haudhaudahu
Last edited by Yoda; Jul 25, 2017 at 04:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Sou eu dead4your gustavo araujo
Sou eu dead4your yoda eu fui banido meu nick agora e bestalteve nao estou mentido falei com o allno se nao acredita meu skype gustavoguga235
Originally Posted by Yoda View Post
Dead4your: Bem vindo a Undead. (Convite enviado) http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
-----


Não é friboi mas essa app é qualidade
haudhaudahu


eai ele conseguiu a vaga? (o Allnão)
lenin lives.
nick: sparta2400 nome: David

belt: 3dan

porque: porque quero ver muito um clan br no primeiro lugar, e dez de que comecei a jogar toribash eu sou facinado pela undead... e pelo yoda <3

personalidade: piadas impropias e irritantes mais se quiser eu paro, amigavel e fiel <3

como eu me considero em game: 8/10 atividade em forum: 8/10

atividade in game: 10/10












essa e a minha app e se rejeitarem vou continuar fazendo apps ate cansarem... obg
meu cu na tua pika
Sparta2400: Sua app sera avaliada, aguarde resposta.
-----
Sparta... sua ultima app ainda nao tem 5 dias.
Last edited by Yoda; Jul 27, 2017 at 05:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead