Toribash
Sério cara?
Puts..
Na minha opinião você deveria mudar, e não é só tirar o risco, tem que ajeitar a camada que você inverteu por que se notar ela entrou muito pra dentro, e ta cortando.. não ta na medida certa.

E quando for tirar um print, aperta "B" pra tirar o ghost.
Entendi, vou tentar arrumar isso. Postarei outra imagem depois de fixada.
Obrigado por expressar sua opinião.

Edit:
Fixada, não consegui arrumar o risco, porque perdi as camadas, tive que restaurar meu pc ontem. Ficou assim:

Last edited by Daedalus; Dec 28, 2013 at 04:17 PM.
Gostei da head cara.. E bem criativa.. Mas ainda dá pra perceber a falha na parte de traz...
Tenta inverter as metades pra dentro pra você poder ajeitar... Aí quando acabar e só desvirar..
Enfim.. Achei bem criativa.

Artist. Sometimes.

Obrigado Toriito. O problema é que eu perdi a texture original, então não estou com as camadas. O que eu fiz foi pôr esse metal atrás da head, pra tentar esconder mais a falha.
Vai ficar assim mesmo, infelizmente.
Originally Posted by Dae
Eu que fiz a head Lucas :/

A propósito, terminei. Coloquei o visor e mais detalhes.

;-; pensei que fosse ele. Desculpa. :P

Mas esse risco atraz ficou estranho... tenta consertar ela...

mas ficou muito boa a head.

Also: Boa Tarde
R.I.P Static
Originally Posted by Daedalus View Post

Edit:
Fixada, não consegui arrumar o risco, porque perdi as camadas, tive que restaurar meu pc ontem. Ficou assim:


Está muito legal head Daedalus, só tem mesmo que arrumar esse risco atrás da head.

Originally Posted by lucassk10 View Post

Also³:

Fiquei em primeiro heuehue

Parabéns lucas, realmente foi uma boa luta, tu mereceste esse primeiro lugar.

Also: Vejam este replay, acho que está bom.
Attached Files
gg.rpl (84.3 KB, 5 views)
Originally Posted by Cercopes View Post
Quem quiser uma signature ou avatar me avise, faço de graça se pedir no meu shop.
Vamos organizar uma war nos forums para podermos marcar um horario bom para todos.

Criar shop pra vender essas coisas é complicado, quando as pessoas precisam geralmente vão pra area de requests e fazem um pedido lá. Recomendo você ficar de olho lá.

Nós organizamos as war no irc, pelo menos por enquanto não temos nossa board para abrir um tópico só pra isso.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Also³:

Fiquei em primeiro heuehue

Representando mesmo heim.

Quem vai assistir a luta do Anderson Silva ?
Last edited by Will; Dec 29, 2013 at 02:23 AM.
eae que que voces acham disso? essa clan é cheio de f***o da p**a, porque sera que eu nao quis war com eles?
ta 10x11 terminaremos amanha, começamos apelar e tamos quase virando
Dao uma olhada na relpay, isso que dar quando eu fico com um pouqinho de rage, ignorem o nome o-o
Attached Files
Fuck you obey.rpl (74.5 KB, 6 views)
Last edited by Cercopes; Dec 29, 2013 at 04:39 AM.
Originally Posted by Daedalus View Post
Edit:
Fixada, não consegui arrumar o risco, porque perdi as camadas, tive que restaurar meu pc ontem. Ficou assim:


Ficou legal a head mano, legal mesmo

Originally Posted by Rilay View Post
Also: Vejam este replay, acho que está bom.

Legal esse replay Rilay, fiquei com pena do LMY que fudeu o braço feio.

Originally Posted by Cercopes View Post
eae que que voces acham disso? essa clan é cheio de f***o da p**a, porque sera que eu nao quis war com eles?

Nossa, esses cara são viado mesmo.. uma vez que fomos war com esses viados da Obey o Hattersin shovelou nós todos.

Originally Posted by Cercopes View Post
ta 10x11 terminaremos amanha, começamos apelar e tamos quase virando
Dao uma olhada na relpay, isso que dar quando eu fico com um pouqinho de rage, ignorem o nome o-o

LoooooooooooL, euri desse replay, o cara foi se achar tanto que se fudeu tanto kkk.

Also1: Bom dia!
Also2: Querem um replay? Ok eu vou deixar.
Attached Files
a_erthtk_huhu.rpl (74.4 KB, 3 views)
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Parabéns Lucas pelo primeiro lugar ali. ;)
Ah puts, fiquei acordado até tarde pra ver a perna dele quebrar. Cara doeu em mim..
No começo do 1 round ele ja tinha tomado uma na rosca da orelha e pensei que ele ia perder.. Forças pro Anderson Silva, Spider já era. :/