Toribash
Os banners estão incríveis, meus parabéns ao toriito... Quanto ao assunto de lift, shovel, é sempre aquela historia, sempre irao fazer esses moves, temos que aprender a counterar, infelizmente, como o tado disse, os mlk jogam pra ganhar de qualquer maneira, temos que fazer o mesmo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by InoxmanX View Post
Estou triste com isso, os cara nem eram grande coisa af

né, chorei largado
Originally Posted by iver View Post
Próxima vez que formos in-game, vamos treinar counter de lift e snap kick.

Realmente, tô precisando. Snap eu counterava bem de boa, mas aí comecei à inventar demais e tá dando merda. Mesmo se eu fizer o que fazia antes, meu counter deixa a guarda muito aberta para um lift... e lift eu não sei counterar mesmo, são raras as vezes que dá certo.
Originally Posted by xMath View Post
Quando é que vai acontecer a war com a undead? fala com o zumbi, quero fazer um bang bem legal panoiz.

Passem lá no IRC na sexta ou no sábado pra gente fazer a guerrinha.
Btw, achei muito bom seu vídeo. :3
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Porra como você entendeu o que ele disse? Eu tive que ver e rever o dicionário pra poder ver que não era aquilo que ele queria falar. Mano, tava na cara, não sei porque não pensei em homônimo

realmente é muita burrice, que coisa absurda

Eu só vi "hormônios" e nada mais. q

Os banners ficaram ótimos, bom trabalho, TORIITO. seleção x iniciação melhor treta Melhora muito a aparência da DSC.
Last edited by Arctic; Apr 22, 2015 at 02:06 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post

Eu só vi "hormônios" e nada mais. q

Os banners ficaram ótimos, bom trabalho, TORIITO. seleção x iniciação melhor treta Melhora muito a aparência da DSC.

Eu entendo a linguagem dos imbecis na verdade, monômios foi a única coisa que veio na minha cabeça pq tinha um moleque la da sala que trocava monômios por onomios q

Amanha tenho umas provinhas massa, então to indo estudar
[SIGPIC][/SIGPIC]
Estou em casa essa semana.. É o período daqueles espertos que não foram nos dias que eram pra ir e estão fazendo segunda chamada.. Estou no ócio o dia todo.. Risos..
Gostei da sig curvine..

Artist. Sometimes.

obrigado, quem fez foi o rysh aka socado, legal que ficou combinando com minha frase que esta logo acima da sig.

btw, quem for do clan e quiser usar a sig, pode usar sem problemas.
Last edited by Curvine; Apr 23, 2015 at 12:39 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
A sign soou muito illuminatti. lol

Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v
Originally Posted by iver View Post
A sign soou muito illuminatti. lol

Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v

Eu escuto uns funk bolado que toca aqui na rua. Isso contra a minha vontade claro.
ta sol ai
Po eu sou um cara extremamente eclético, normalmente quando estou jogando escuto, crish brown, Ed sheeran, Eminem, Emicida, Lil wayne... então é um bocado de coisa, par falar a verdade mesmo, ja q o app de musica do meu celular n ta pegando eu fico vagando pelo youtube.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
A sign soou muito illuminatti. lol

Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v

Eu nem tenho um gosto definido.
Tem dias que escuto House, DnB e outros estilos semelhantes, aí passo a ouvir Madonna q ou qualquer outra música pop... e assim vai variando. Recentemente eu estava ouvindo Men In Black (Will Smith) e Ghostbusters (Ray Parker Jr.) enquanto jogava.
Originally Posted by InoxmanX View Post
Eu escuto uns funk bolado que toca aqui na rua. Isso contra a minha vontade claro.

É, tambem sofro com isso aí...