ES Recruitment Drive

1


-----
ainda vai ter mais coisa
-----

2

Last edited by Life; Oct 27, 2016 at 01:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static
acho que a bolinha branca grande no meio tá meio grande demais e tira a "uniformidade" do traço que vc quis dar juntando as outras bolinhas
e essas bolinhas brancas do lado de fora da bola azul n estão tão destacadas por causa do fundo amarelo
as estrelas tão meio meh
o fundo verde e amarelo tá loco
essas 2 bolas azuis menores (1 em baixo e 1 em cima) na bola azul grande tão meio sem nexo, pelo menos pra mim

eu podia printar cada parte que eu tô comentando mas vsf preguiça dms
Devido ao design mais certinho do resto da parte interna do logo acho que você deveria manter elas mais minimalistas, com traços mais limpos e deixar só o fundo verde e amarelo nesse estilo, mas é só minha opinião.

Algum cnc pra esse desenho? To treinando desenhar com caneta agora.

123

caralho tá muito bom
só não gostei das rachaduras na mandíbula inferior
acho que eles deviam ser um pouquinho mais claros e menores
Eai guys, então, eu tava pensando que ja fazia muito tempo que eu nao texturizava, resolvi voltar, só que como eu fiquei entediado de textura robotica/realista, eu resolvi entrar no mundo do anime dessa vez, e nao pretendo sair tão cedo. Essa foi a minha primeira head anime, o mapeamento nao ta dos melhores na parte de trás, porque eu fiquei com preguiça de instalar mudbox.

Ps: Se quiserem uma vista melhor da head, tá no meu tori, /dl t0ri0baby

img1



img2



----------------------------
To com uma segunda head em andamento, dessa vez acho que nao vou fazer um queixo, me disseram que fica muito estranho devido ao formato da head do tori, embora eu acho que nao fica tao ruim, mas, ta ficando assim:

img3

Last edited by Haku; Apr 11, 2017 at 06:07 AM. Reason: nvmmmmmmmmmm
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

sem queixo acho que fica mto melhor mesmo
o rosto do boneco n parece só muito gordo ou só uma bola