Toribash
Original Post
[Idea] Recrutamento




Bem-vindos ao tópico de recrutamento (Idea), se você deseja se juntar ao clã, escolha uma das opções e boa sorte:


Aplicações - Método I

Você pode postar uma aplicação aqui, nesta thread. Sua aplicação é em formato livre, ou seja, ponha informações que você considere úteis da maneira que quiser. Recomenda-se que sua aplicação não tenha erros de gramatica, informações desnecessárias ou falta de informações.

Para poder se aplicar, você deve ser, no mínimo, Brown Belt e levar em conta que sua experiência no fórum e a maneira que você é conhecido no jogo serão avaliadas e discutidas entre os membros. Por isso, é recomendável que você obtenha uma experiência geral no Toribash antes de aplicar-se para qualquer clã

Obs: Você só pode fazer um post, que é sua aplicação. Caso faça algum outro post sem autorização sua app será auto-rejeitada.


Aplicações - Método II

Caso prefira não postar sua aplicação aqui, você pode mandar uma PM para um dos líderes da Ideology (-Croz ou Toriality).

As regras são as mesmas do Método I
"Para poder se aplicar, você deve ser, no mínimo, Brown Belt e levar em conta que sua experiência no fórum, reputação e a maneira que você é conhecido no jogo serão avaliadas e discutidas entre os membros. Por isso, é recomendável que você obtenha uma experiência geral no Toribash antes de aplicar-se para qualquer clã."

Boa sorte com sua aplicação.


Votação

As votações nas aplicações duram entre 1 e 2 semanas, alguns casos podem durar apenas dias, outros podem durar até meses.

Se você optou por postar aqui e foi rejeitado, um dos líderes ou co-líderes postaram aqui dizendo que você foi rejeitado e que tem 1 semana para fazer uma nova e diferente aplicação. E se for aprovado, também postaremos aqui sua aprovação no clã e mandaremos um convite à você. E lembre-se de fazer apenas um post (a aplicação), caso faça outros sem permissão sua aplicação será auto-rejeitada.

Se optou por mandar uma aplicação via PM, nós responderemos esta PM dizendo seu resultado. Caso rejeitado, você terá 1 semana. Caso aceito, lhe mandaremos o convite.


Contato

Dúvidas? Quer conhecer melhor os membros do clã? Conecte-se ao nosso IRC seguindo o link abaixo:
http://forum.toribash.com/chat_view....annel=Ideology

Acesse também nosso tópico principal. Link abaixo:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=489160
Last edited by Toriality; Nov 21, 2014 at 04:25 PM.
Nick: Dynkys
Apelido: Didi
Idade: 15
Faixa: Black -power- Belt (eu acho,nao lembro mais)
Anos em fóruns: Muitos...
Tempo atuante no jogo: Já passei uns 4 meses jogando e depois parei
Porque devo entrar no crã: Sinto uma atração forte pelo toriality pelos clãs brasileiros e já fui dono de um. alguns dizem que eu fali esse clã :v

Éerr só isso,se não me aceitarem pelo menos eu fui o primeiro a comentar aqui :3
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Dynkys: Sua aplicação será analisada. Aguarde.

---

Dynkys:: Sua aplicação foi analisada e decidimos deixar você em fase de testes. Você tem uma semana livre para postar em nosso tópico principal, então veremos se você está apto a ser aceito no clã.
Last edited by Toriality; Nov 20, 2014 at 06:14 PM.
Nome: João Vitor
Nick: NinjaUzumaki
Idade: 14
Faixa: Brown Belt
Bom, eu sou pouco reconhecido no jogo pois faz pouco tempo que "recomecei" a jogar, Pois minha verdadeira conta foi hackeada, ao saber disso fiquei um ano sem jogar e criei outra conta, Eu sou rank 7500 Sou bom em aikido e ABD.
Eu quero entrar no clã porque eu não sei falar muito inglês por isso eu gosto de clãs BR
Bom eu acho que é só isso.
NinjaUzumaki: Sua aplicação será analisada e votada. Aguarde.
-----
Resultados:

NinjaUzumaki: Sua aplicação foi rejeitada. Você pode tentar novamente após 7 dias.

Dynkys: Foi decidido que seu período de fase de testes acabou. Analisamos sua atividade no IRC, no fórum e etc, você foi aprovado. Pode aceitar o convite e seja bem-vindo.

kaikebaka: (App via PM) Você foi rejeitado. Mandarei uma PM lhe notificando sua reprovação no clã.
Last edited by Toriality; Nov 21, 2014 at 10:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aplicação
Nick: g0d1n
Idade: 15
Faixa: Brown Belt
Joguei por um mês e parei, agora estou voltando e percebi q ainda nao perdi minha habilidade, mereço entrar no clã porque eu me garanto no jogo. Nao fui membro de nenhum clã no jogo, gosto bastante de golpes chutados, quando quero inovar nos golpes procuro informações ou outros tipos de golpes para treinar minhas habilidades!
Last edited by G0D1N; Nov 22, 2014 at 06:13 PM.
Originally Posted by G0D1N View Post
Nick: g0d1n
Idade: 15
Faixa: Brown Belt
Joguei por um mês e parei, agora estou voltando e percebi q ainda nao perdi minha habilidade, mereço entrar no clã porque eu me garanto no jogo. Nao fui membro de nenhum clã no jogo, gosto bastante de golpes chutados, quando quero inovar nos golpes procuro informações ou outros tipos de golpes para treinar minhas habilidades!

Sua aplicação está sendo analisada G0D1N, Aguarde o resultado pacientemente e não poste, se quiser entrar em contato vá ao nosso Irc.
Edit: G0D1N, lamento em dizer mais você foi rejeitado.

Daqui a uma semana tente fazer uma aplicação diferente caso esteja afim de entrar no clã ainda.
Originally Posted by eusaho View Post
vlw

Auto reject, se postar de novo aqui será reportado. Se quiser se aplicar agora é somente daqui um mês e que seja uma aplicação boa.

Edit: Punição de 1 mês.
Last edited by -Croz; Nov 22, 2014 at 07:25 PM.
Oi, vim aqui me aplicar para ideology (idea), essa e minha primeira aplicação nao sei se vai ficar boa, bom, voces decidem. Minha faixa e blue belt quase brown belt ,perguntei para o Toriality se eu poderia postar agora, ele falo sim, porque falta pouco para brown. minha experiencia in-game e dada pelo meu irmao XnonXx, que me ensinou um pouco de cada mod, os que eu mais me apeguei foram aikido, abd ,ninjutsu (mais ou menos). Minha atividade no forum começara quando me aceitarem no clan, vou tentar o maximo postar duas vezes por semana ou algo assim. atividade in-game nao e la essas coisas porque meu irmao e o mais velho e acaba ficando a maioria do tempo no computador. Meu nome verdadeiro e Jeferson. Minha idade e 12 anos. meu nick e jefsinho2. Idade no game nao e muita começei em 2014, entao nao sou aquele mestre em toribash, mais eu do meu geitinho ^-^.
Nick:TORIBENG (me trate por Tori)
Nome verdadeiro: Daniel
Idade:13
Faixa:Brown Belt
No que sou bom:Eu passei 1 ano sem jogar, mas continue bom em aikido
No que sou ruim: Parkour, correr
Diga alguma coisa sobre você:Bem eu gosto de golpes sem usar o "c" e bem improvisados, alguns ate bem estudados, os meus replays chegam a levar semanas de aperfeicoamento para ficar bonito.
Tenho uma boa grafia e fico ativo in-game e no forum
Porcentagem de actividade:
In-Game:90%
Forum: 30%
Porque você se quer juntar ao Ideology?:Bom primeiro que tudo eu quero para estar denovo com meu amigo Toriality, tambem para participar em clan wars (guerra de clans) pois eu posso ser util em inglês, e jogadas estudadas..
Sabe falar que linguas?Porcentajem:
Inglês:97%
Francês:12%
Portugues/Brasileiro:100%

Bom esta foi a minha aplicação, espero não ter dado muita informação inutil.
Last edited by TORIBENG; Nov 22, 2014 at 07:07 PM. Reason: Alguns estavam bugados por exemplo quando eu botava ": Daniel" aparecia "(smile)aniel"