ES Recruitment Drive
Original Post
Wanna join (h)idden?

English recruitment



Bem vindo à thread de iniciação do clã Hidden,
Esta thread está direcionada apenas para a primeira fase da iniciação dos candidatos do clã Hidden, as próximas fases constituem de uma ambientação e de um nivelamento, que devem ser melhor detalhadas para aquele candidato que passar para as próximas etapas.

Nesta thread estão permitidos apenas postagens de aplicações e resultados. Qualquer outra postagem será considerado off-topic.


About applying:
Para se tornar um membro da Hidden preencha e cole o formulário abaixo nesta thread e aguarde pela resposta:
Originally Posted by Formulário
Aplicação para membro da Hidden

♧ Idade:
♧ Idiomas:
♧ Localização: (apenas País/Estado)
♧ Clãs anteriores: (Se houver)
♧ Por que deseja fazer parte do clã:
♧ Mods preferidos e sua história in-game:
♧ Conte-nos um pouco sobre você:
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem:
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?


Observações importantes:
Certifique-se de ler esta parte antes de enviar a sua aplicação:
  • Todas as aplicações serão imediatamente levadas para votação, o candidato deve apenas esperar pela resposta, que chegará em, pelo menos, 48 horas à partir da postagem da aplicação;
  • Dúvidas devem ser tiradas com qualquer membro do clã via PM ou através do nosso Canal no IRC #Hidden;
  • Em casos de rejeição, o aplicante terá a opção de mandar uma PM para o membro do conselho que anunciou sua reprovação para saber os motivos do veredito;
  • O candidato será imediatamente rejeitado se:
    • Quebrar qualquer uma das regras da comunidade do Toribash enquanto estiver sendo avaliado;
    • Deixar de adicionar à sua app alguma informação requerida no formulário acima;
  • Nossa avaliação será extremamente rígida, não poupe esforços em sua aplicação.



҈H҈
Nos vestrum apprehendet vos
Hidden
Created on March 11th 2017 at 11:50 PM
Official Language is Portuguese
All times are GMT -3:00
Last edited by Orny; Mar 11, 2017 at 02:37 PM.
Boa noite.
♧ Idade: 16
♧ Idiomas: Ingles e português
♧ Localização: (apenas País/Estado) : Brasil/Brasilía
♧ Clãs anteriores: (Se houver) : Undead e Brasil.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Faço edit de toribash, inclusive tenho um canal, queria fazer parte do clã pra ajudar nesse tipo de assunto.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Abd, Comecei a jogar em 2013, um amigo meu Leonardo Correia ( zecadeia ) me apresentou esse jogo e eu gostei porque curto bastante parkuor e etc.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Jogo toribash á 4 anos, tenho um canal no youtube de edição, sou bastante ativo em in-game, mas não manjo muito sobre forum, mas sei postar no clã.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Killerto
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Beberia o whisky com banana e me matava.

Meu canal : https://www.youtube.com/channel/UC79...eF68ybYf2r8WlQ
Originally Posted by Observações importantes
  • O candidato será imediatamente rejeitado se:
    • Quebrar qualquer uma das regras da comunidade do Toribash enquanto estiver sendo avaliado;

Recusado.
• Age: 16
• Languages: French and i speak in english
• Country: France
• Previous clans: Vampire
• Why do you want to join Hidden? I need help for up my level
• Best mods:abd , mushu
• Who are you? Tell us a bit about yourself: Im fine and my hobbies is ping-pong (im a femal)
Originally Posted by IKoorie View Post
• Age: 16
• Languages: French and i speak in english
• Country: France
• Previous clans: Vampire
• Why do you want to join Hidden? I need help for up my level
• Best mods:abd , mushu
• Who are you? Tell us a bit about yourself: Im fine and my hobbies is ping-pong (im a femal)

omellete du fromage?
Originally Posted by Love View Post
omellete du fromage?

Sorry i dont understand and the correction ils "omelette de fromage"
App
Hello member of (h)idden My name is mytholigy, yes i know its misspelled i am trying ti get a name change soon. You can call me what ever you want but most people call me Myth. I am a 15 year old from the U.S currently in my first year of high school. My main language is English but i am slowly learning french. I have been playing toribash for about 4 years now off and on since i change my mind about things very quickly. I just recently got back from deactivate hoping i can have a fun stay here and learn more about the game since there were a lot of updates since i was playing. I have been in many clans; for example i was in Haunted for a little bit when i first started playing. I was also in IM after i was kick from haunted. My most recent clan was Rebel, i clan i owned but died because no one was active and it was not fun for me running a deactivate clan. I want to join hidden because I haven't been in a good active clan in a while and i miss playing with clan mates in wars, etc. I believe hidden is a really active clan and very strict to. I do not find it fun when the clan owner doesn't care if you participate in wars and stuff. I believe that anyone on the game in that point should participate. Since i haven't been really active in the past months i am trying to rebuild my sense of the game. I think my best mods so far are, Aikido, and Mushu. I guess some more stuff about me is a live in the small state of Vermont. That is really it for about me :P i am not that interesting. Someone didnt invite me to apply i thought i would give it a go because i like the clan and how the owner runs it . That is it for my app. Thank you for looking at it and i hope to see you guys soon.
FRICK