Ranking
akguem diz pro bichopro que ele so ficou pq o yoda tava cagando e andando pra undead
Bad Things.
Mirrors.
Eu diria que é bom ter certeza das palavras antes de dize-las

RangerKil: Estamos ai amigo, já faz alguns dias. Resolveu voltar a atividade?
Undead
Vai troxa Kkkkkk.

E melhor ter certeza antes de falar kkk.
-----
Originally Posted by Spresh View Post
akguem diz pro bichopro que ele so ficou pq o yoda tava cagando e andando pra undead

Nossa boa noite também, podia ter dormido sem essa kkk.
-----
Originally Posted by Yoda View Post
Qual costelinha?a costelinha costelinha?

Tem Di e que lembra gente a joelhada que ele levou nas costa?
Last edited by BichoPRO; Feb 8, 2017 at 02:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
acho dificil alguem com mais de 9 anos de idade perder no jogo da velha. Pelo menos comigo sempre dava empate.
-----
So fui banido por racial slur porque postei "nigga" numa thread que te dava 1k se postasse isso. Não deu. Jamais seria capaz de cometer uma injuria racial com outra pessoa, tipo, eu não sou o touretto...
Last edited by Toriality; Feb 8, 2017 at 07:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Mando the real
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eu acho que o Touretto pensaria duas vezes antes de cometer uma injúria racial, já que ele é de uma raça rara de seres humanos

kljjkljkljkljklaskadsjdljkljkl
Last edited by Tadomikaari; Feb 8, 2017 at 06:12 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
certeza em falar oq
o cara larga esse clã mais de cinco vezes
volta quando ta morrendo
e dps diz que eu tenho que ter certeza? mana paro
Bad Things.
Mirrors.
Pra que tanto estresse ? Vamos comemorar a volta as aulas pra quem ainda estuda e tentar descobrir oq o trump passa no cabelo pra ficar sempre lindo.
[Undead]
♥_♥
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Spresh: Eu já disse tudo o que tinha pra te falar in-game.
Mas se essa é a sua "maneira de ver" como você mesmo disse, eu não posso fazer nada.
E outra, se não gosta de como faço as coisas na Undead esteja a vontade para sair.

E essa é pra geral que esteve e está aqui no clã: desculpe por ter saído várias vezes, e sim, tem razão, eu sai e voltei quando isso aqui estava parado, morrendo, por mais de mais de uma vez. Mas nem tudo sai como a gente deseja não é? Eu não estou "cagando e andando" pra Undead, se estivesse eu não estaria aqui. Sempre tentei fazer o melhor que posso desde o inicio ^^
Undead