Toribash
Hmm, ganhar 20 K é bastante coisa
Ganho 20 K so pra fazer aquele trablho ? =O
Cagão -q
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
af, eu gostava do void ele é gente boa D:
mas eu falo com ele no skype dps... btw
eu to na praia de novo, e aki é mt bonita a praia manolow... tem umas montanhas ali perto do mar, mt limpo.
e qnd voltei da praia eu pulei em cima de um caco de vidro e corte pra caramba meu pé.... s EU PULEI em cima do vidro, nao inha visto ele, etc... corto uma pequena veia, mas nada importante, soh saiu SANGUE PRA KRALHO
Void, simplesmente see irritou,

Com pessoas que devidamente merecem a poha da raiva dele (OBS, nao estou citando nome nenhum), e a vida dele se ele quiser volta ele volta, e bom vou falar, soh nao saio daqui pq alem de ser o unico lugar que posso "chill out" , ainda posso usar meu idioma, e pq tambem tem pessoas que nao sao tao inerguminas.
nao tenho nada contra vc, eu so rio com o odio que as pessoas tem de vc... mas contra vc nao tenho nada ( soh dakele bagulho do Shovel, mas nada que eu faça *AH MORRE*...) nada contra.
Originally Posted by Void View Post
/invade

não quis voltar, nem quero...

Só pedi para ser desbanido de lá para poder falar com algumas pessoas (da portubash)


Ah, muito obrigado para o filha da p&#$ que me reportou, ty for the infrac
Isso só mostra que essa pessoa é infantil sabe?

Não é obvio? Eu ainda nem cliquei no botãozinho report, só bati um lero com o Trials, infrigir as regras é feio, sabia?
Last edited by Math; Mar 5, 2011 at 01:25 AM.
o matheus, para de provocar tbm velho, e esse negocio ae eu acho que ja é pra para de falar no chat neh resolve por PM, msn, Skype, sei la soh acho que vc ta provocando ele e ja ta começando a perde a razão
Mas ué, infringir as regras, não é feio? É muito feio. :/
E snk, ja disse que to com saudades falar contigo no skype?
ohlol' sim, ja falo no irc... btw que dia tu vai vim pra poa meu Negao *u*
Eu vo ir em julho, e to combinando com o Wolf, ele vai tb, aí vo ve com o MEtal, fazer uma reunião da OBT no RS, e postar fotos. OHGOD.
Sim mano, será foda. *O*
Meu cunhado foi transferido pra poa e vai mora ae, eu vo visita ele em julho e a gente arranja uma OBT party sulina muito losca. AEUheAuhea
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.