ES Recruitment Drive
To hypado pra caralho, as possibilidades de replaymaking vao de 100 pra 1 milhao : D
Skulfuk disse que em mais ou menos uns 9 meses vai ta pronto
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

q toribash novo q
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
existe help squad mais lindo q esse?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
mas eu vi uns caras falando que iam mudar os itens as texturas que é melhor vender agora e n sei o que lá
será? n tenho coragem de vender meu set
-----
nosso milkinho saindo da puberdade *-*

Last edited by XPaD; May 17, 2017 at 11:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Milk View Post
existe help squad mais lindo q esse?

sempre de prontidão vrau
Originally Posted by XPaD View Post
mas eu vi uns caras falando que iam mudar os itens as texturas que é melhor vender agora e n sei o que lá
será? n tenho coragem de vender meu set

Pelo que eu entendi, o Hampa quer dizer que alguns items(se não for todos) vão parar de funcionar nesse novo Toribash, mas também irá tentar preservar as texturas(fazer elas funcionar no novo jogo). Ele ainda vai continuar atualizando o Toribash normal, então todo mundo ainda continua com os items e tals, só não funciona no TB-Next.

Eu to meio dividido sobre esse novo TB, vai ter coisas novas, física melhor. Mas por outro lado isso meio que vai ser um jogo completamente "novo", vai ter algumas coisas que talvez tenhamos que aprender denovo, e o mais foda é que nossos items tudo vai parar de funfar nele...

-Ah, e esse negoço de "vender os items" que tavam falando deve ser sobre o novo item pro ToribashNext, que é a nova moeda baseada na quantidade de TC que tu tem, ai todo mundo vendeu items pra conseguir esse novo "item"
Last edited by victortb; May 18, 2017 at 02:51 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592