ES Recruitment Drive
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by GuilhermeFac
Deff foi o caso os caras não me venceram eu ofereci a eles para entrar,e ele:"não posso eu perdi vou treinar + depois eu volto para conseguir honrar minha entrada "

Ele tava certo, gostei da atitude dele.

terminei o trabalho já estou em casa. todo ano meu colegio faz esse trabalho, é tipo uma festa que cada turma faz fatos históricos e comidas de um pais que fale inglês ou espanhol.

Já vo mudar a descc
-----
Pronto, editei.
Last edited by Deffnout; Jun 30, 2013 at 12:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Descupe a demora pois estava no treino.
Vou começar agora a fazer as imagem, mande os nomes que você quer via pm esto aguardando.
Deff Você se superou Ficou muito boa a DESC PRA BENS
-----
Foi muito tenso hoje lutando contra o gold tenso e.e
Last edited by GuilhermeFac; Jun 30, 2013 at 04:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Guilhermefac
Deff Você se superou Ficou muito boa a DESC PRA BENS
-----

Valeu cara, o clã é muito importante para mim : )
Originally Posted by Guilherme
Foi muito tenso hoje lutando contra o gold tenso e.e

Nunca vi ninguem dessa faixa, na wiki diz nada sobre gold.
acho que deve ser custom belt, ne?
Originally Posted by Deffnout View Post
Valeu cara, o clã é muito importante para mim : )
Nunca vi ninguem dessa faixa, na wiki diz nada sobre gold.
acho que deve ser custom belt, ne?

Acho quem nem sei só comemorei a vitória kk
-----
Vamos falar sobre o jogo,Deff algum modo que gostaria de fazer algum questionário ?
Last edited by GuilhermeFac; Jun 30, 2013 at 04:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
sahshahsa, sabia que não existe nenhum Elite Belt? deve ser foda quando existtir.
-----
Alguem pode me explciar o que é um GMTourney? aquela sala lá, é um torneio, mas oq ganha
Last edited by Deffnout; Jun 30, 2013 at 04:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Deffnout View Post
sahshahsa, sabia que não existe nenhum Elite Belt? deve ser foda quando existtir.
-----
Alguem pode me explciar o que é um GMTourney? aquela sala lá, é um torneio, mas oq ganha

No torneio os jogadores vão disputar um premio(500tc ou 750tc)Quando iniciado quem perder a luta fica com Espectador e e o que ganhou vai no final da lista quem for u último eliminado ganha
Originally Posted by Guilherme
No torneio os jogadores vão disputar um premio(500tc ou 750tc)Quando iniciado quem perder a luta fica com Espectador e e o que ganhou vai no final da lista quem for u último eliminado ganha

Parece interessante, acho q vou tentar. valeu pela informação guilherme!

Ah, sobre a desc eu vou criar uma historia maior relacionada a historia que tu fez, pode ser?