Ranking
Rapaz eu ja me formei, gg.

Originally Posted by Perfect
Vale lembrar que agora eu sou uma pessoa muito legal e a H não deveria ter mantido minha proibição de postar lá.
Mas tudo bem, eu relevo.

Cade o tiagooooo

Dependendo da merda que você fez acredito que ficará proibido de postar lá para sempre. Mas por outro lado, se você mudou mesmo, é aquilo que eu disse um tempo atrás para você, faça acreditarem nas suas atitudes, não nas suas palavras.
YOLO SWAG XD
Eu nem lembro o que eu fazia. Tô muito viciado em Dota e esqueci das coisas daqui.

Eu ia fazer um pedido de desculpas dai lembrei que o Felnin fez um e não levaram a sério. De qlqr forma nem vou mudar minhas atitudes. Sou tóxico sim, quem não gosta dá mute.
Originally Posted by Toriality View Post
2018 Res e Undead vão reviver

Sei lá, velho. Deus te ouça.
-----
Originally Posted by Perfect View Post
Eu nem lembro o que eu fazia. Tô muito viciado em Dota e esqueci das coisas daqui.

Eu ia fazer um pedido de desculpas dai lembrei que o Felnin fez um e não levaram a sério. De qlqr forma nem vou mudar minhas atitudes. Sou tóxico sim, quem não gosta dá mute.

Só tô falando... às vezes, as pessoas esquecem as merdas que tu faz. Eu não fazia tanta merda, nem fui banido, mas eu costumava ser um tremendo pau no cu de vez em quando. O povo só esqueceu aquele fracassado do clã PureF quando eu mudei minhas atitudes.
Last edited by Tadomikaari; Dec 16, 2017 at 08:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari
Só tô falando... às vezes, as pessoas esquecem as merdas que tu faz. Eu não fazia tanta merda, nem fui banido, mas eu costumava ser um tremendo pau no cu de vez em quando. O povo só esqueceu aquele fracassado do clã PureF quando eu mudei minhas atitudes.

Você continua sendo um fracassado, só parou de ser pau no cu
Ouça ele, Perfect.

Tá indo pra qual ano, Tado?
YOLO SWAG XD
Segundo ano. Não que isso seja uma vitória, na real eu tô um ano atrasado porque EU mesmo me afundei na merda. Vou correr atrás agora, ver se faço um concurso pra PM, sei lá. Qualquer coisa serve.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post
Rapaz eu ja me formei, gg.

GG


Originally Posted by Perfect View Post
Vale lembrar que agora eu sou uma pessoa muito legal e a H não deveria ter mantido minha proibição de postar lá.
Mas tudo bem, eu relevo.

Vale lembrar que você não demonstrou isso ainda e vai levar um tempinho pro pessoal aceitar

Originally Posted by Perfect View Post
Eu nem lembro o que eu fazia. Tô muito viciado em Dota e esqueci das coisas daqui.

Eu ia fazer um pedido de desculpas dai lembrei que o Felnin fez um e não levaram a sério. De qlqr forma nem vou mudar minhas atitudes. Sou tóxico sim, quem não gosta dá mute.

sinceramente, não entendo :v
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Só tô falando... às vezes, as pessoas esquecem as merdas que tu faz. Eu não fazia tanta merda, nem fui banido, mas eu costumava ser um tremendo pau no cu de vez em quando. O povo só esqueceu aquele fracassado do clã PureF quando eu mudei minhas atitudes.

costumava ou ainda é?
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
costumava ou ainda é?

Anda vendo muitos vídeos de Thug Life no youtube, né? rsrsrs
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
@kiler
Dizem que tenho múltiplas personalidades. Isso deve explicar sua confusão.