Ranking
Originally Posted by Eddy View Post
Você mora sozinho? Porque família pra mim são aqueles que moram comigo.
O resto é tudo parente.

nop,moro com minha mãe e dois irmãos chatos.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
vei,meu aniversario foi 30 de janeiro(14 anos),nem por isso fiquei divulgando(até por que eu acho que comemorar aniversario é coisa de criança).
also parabens.

O meu foi 17 e eu não explanei também
aseitu presenti atraçado <3 linduzuz
Aceito presentes atrasados <3

Originally Posted by Love View Post
divulga na puta que pariu
que é de onde vc não devia ter saido

Calma ai amiguinho...Como o Eddy disse segura esse hate ai Amor

Originally Posted by victortb View Post
nop,moro com minha mãe e dois irmãos chatos.

Não fala isso cara...Se eles morrer aposto que você vai chorar
Quando a minha morreu eu chorei muito se loco
999
nego n comemora aniversário pq acha que é coisa de criança
tem 14 anos
é criança
n fala com a própria família pq passa o dia no pc se masturbando e reclamando que comemorar aniversário é coisa de criança
tem 14 anos
é criança

lá na frente essas são as memórias que vc quer ter de vc mesmo e da sua própria família?
cuidado pra não se arrepender quando for tarde demais
Pô, aniversário é mó massa cara.
Chama os amigos, vai em uma pizzaria/pastelaria/churrascaria/puteiro.
Só não comemoro mais aniversário pq não quero gastar dinheiro q
Mas snk, a graça de comemorar aniversário é ganhar o aniversário dos amigos rs
Eu mesmo, não gastei um tostão (a não ser para transporte) esses dias...
Aí na festa dos amigos, nós nos juntamos e fazemos a festa...

Pensando bem, da na mesma rs
ano passado ganhei "festinha" surpresa aqui em casa
n lembro direito mas tenho quase ctz que fui dormir tossindo purpurina ou algo brilhante que jogaram em mim
sdds
-----


wtf?
Last edited by XPaD; Feb 2, 2016 at 08:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aniversário é de fato uma data especial. Mesmo sem ter amigos fora a sua família. Eu, por exemplo, não sou de falar muito (pelo menos na vida real) e prefiro me afastar de falsidade, então tenho pouquíssimos amigos. Aqui, na internet/jogos em geral, ninguém me conhece, então dá pra brincar um pouquinho. Normalmente, nos meus aniversários vou até a casa do meu pai, onde nós dois fazemos um churrasco, compramos peru (meu aniversário é dia 12 de dezembro, então é bem perto do natal e ano novo. 3 datas diferentes comemoradas sucessivamente), reunimos a família em geral e ficamos sentados fazendo um círculo e vendo o fogo queimar. Muitas vezes damos risadas, mas a maior parte do tempo você só escuta o silêncio da madrugada, com um lindo céu à vista. Queria poder ter ido pra lá ano passado.

Quem diz que aniversário é perda de tempo/coisa de criança, me perdoe, você está errado. Bem, realmente tem aniversário de criança, mas é aniversário de criança, né? :v. Tirando aquelas festinhas chatas de crianças, o SEU aniversário é uma data especial pra somente você e aqueles que te amam de verdade. É você que decide quem vai pro seu aniversário ou não. Infelizmente, tenho amigos que conheço há muito tempo e que não podem comparecer por causa de certos problemas.

Btw, Touretto, sendo verdade ou não, você não deve ficar divulgando seu aniversário a pessoas cuja maioria o odeia.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Coisa de criança é esse ódio todo pela vida sem motivo aparente, comemorar é ótimo e a culpa da tua infelicidade (que é causada por todo o mimo que te deram na infância) não é culpa da tua família, aproveita enquanto tu pode.
jirado no viraya