ES Recruitment Drive
Galera eu ja tenho quase os 50k... entao nesses ultimos dias q faltam pra eu juntar, vou mudar DRASTICAMENTE o clan... QUERO POR ESSA MERDA DENTRO DE TDS OS CRITERIOS PRA OFICIALIZAR, entao NAO vou ficar convidando td mundo q diz q é brasileiro.. vou tirar do clan tds q n sabem usar o forum... n me importo se vcs vao me odiar.
-----
melhor eu olhar o banco
Last edited by GVazF; Feb 8, 2013 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Como podem ver , Uma mensagem via PM foi enviada a todos os membros do clan , Nao tenho muita certeza q foi para todos pois nao reparei na hora de enviar na segunda vez se foi. caso nao tenha ido , entrem em contado com migo o UltraFlesh , W1LL14M , MrRian , dxlucas , biel2454 e disguen !!
-----
Originally Posted by Kirque666 View Post
ou pq me tiraram do clan


Isso vc tem q ver com quem ti tirou...
Last edited by Bryan; Feb 9, 2013 at 02:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ou pq me tiraram do clan

Tente enviar uma pm para o GVazF ou para o Toriality para saber o motivo.
GALERA... ANTES DE ENVIAREM TCS PRO GAMEBANCO, AVISEM AQUI... SO PRA Q EU N TENHA Q ENTRAR TODO DIA SO PRA VER SE ENVIARAM
vlw..
-----
como eu n conheço boa parte dos membros, e ja recebi reclamaçoes sobre membros q ficam xingando os outros... eu vou criar uma conta fake, pra ficar de olho em tds. e se eu vir algum membro fazendo oq nao deve, eu nao darei segunda chance.
Last edited by GVazF; Feb 9, 2013 at 09:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Finalmente , terminei a imagem do clan. O que vocês acharam?

Imagem


-----
Esta um pouco grande
Last edited by Toriality; Feb 10, 2013 at 02:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Finalmente , terminei a imagem do clan. O que vocês acharam?

Imagem


-----
Esta um pouco grande


Ficou legal man !!
Ficaria mais bonito se colocasse o nome do clan desenhado com o tema game, tipo algumas letras como controle de videogames ficaria interessante.
Arrume tambem algumas falhas brancas que estão aparecendo no torso.
---------
Mais no geral ficou legal