ES Recruitment Drive
APP ao clã

Nome:
Lucas Ferreira Lima.
Nick:
Dynkys.
Nacionalidade:
Brasileiro.
Idade:
14 anos.
Faixa:
Green Belt.
Sobre mim:
Eu sou nerd,gamer,estudioso,gosto de desafios e mistérios,sou bom em jogos de estratégia e sempre gosto de aprender novas coisas.
Por quê entrar nesse clã?
Gosto de jogar com outros brasileiros e ter experiências em equipe.
Originally Posted by Dynkys View Post
APP ao clã

Nome:
Lucas Ferreira Lima.
Nick:
Dynkys.
Nacionalidade:
Brasileiro.
Idade:
14 anos.
Faixa:
Green Belt.
Sobre mim:
Eu sou nerd,gamer,estudioso,gosto de desafios e mistérios,sou bom em jogos de estratégia e sempre gosto de aprender novas coisas.
Por quê entrar nesse clã?
Gosto de jogar com outros brasileiros e ter experiências em equipe.

Sua aplicação está sendo analisada em nosso irc, por favor aguarde os resultados.
Originally Posted by bassama12 View Post
Nome: Bassam.
Idade: 10.
Belt: 2nd Dan Black Belt.
Mods em que sou bom: Mushu, Aikido (todos os tipos), TwinSword4fixed.
Gernero Musical: Rock... mais eu olso mais Heavy Metal, Trash Metal, New Metal e etc.
Por que quero entrar no clan? Porque achei o nome legal e os meus amigos estão nesse clan, e queria fazer parte do clan para ficar igual eles e ajudar o clan a melhorar
Em que posso ajudar o Clan? Em Tcs, Itens....
Nota de participaçao em forum de 1 a 10: 6
Nota de participaçao no jogo de 1 a 10: 9

Bassama12: Sua aplicação foi analisada e votada em nosso IRC. Enfim, foi aprovada. O convite será enviado.
YOLO SWAG XD
Oi eu gostaria de entrar para esse cla porque eu quero um clan so que nao sei se vou ser aceito esse e o primeiro cla que pesso para entrar entao nao sei direito como fazer mais eu so faixa azul e eu quero fazer o teste tenho 13 anos nunca repeti e é isso
Originally Posted by kikilos123 View Post
Oi eu gostaria de entrar para esse cla porque eu quero um clan so que nao sei se vou ser aceito esse e o primeiro cla que pesso para entrar entao nao sei direito como fazer mais eu so faixa azul e eu quero fazer o teste tenho 13 anos nunca repeti e é isso

Sua aplicação será analisada, aguarde.
YOLO SWAG XD
Sou Gabriel
Idade 13
Gosto de jogar Toribash Zone4
Mods preferido Mushu Jousting e Twinsword
Faixa Marrom
Eu gosto de fazer amigos treinar para ser forte e gosto muito mesmo de conversar com as pessoas do clã
Ativo no forum segunda e quarta
Originally Posted by Armonicsss View Post
Sou Gabriel
Idade 13
Gosto de jogar Toribash Zone4
Mods preferido Mushu Jousting e Twinsword
Faixa Marrom
Eu gosto de fazer amigos treinar para ser forte e gosto muito mesmo de conversar com as pessoas do clã
Ativo no forum segunda e quarta

Sua aplicação está sendo analisada
em nosso irc, por favor aguarde os
resultados.
Dynkys: Sua aplicação foi rejeitada. Caso queira aplicar-se novamente, poste a aplicação daqui a 3 dias. Boa sorte.

Armoniciss: Também foi rejeitado.

kikilos123: Sua aplicação foi aprovada. Aceite nosso convite enviado e comece a postar em nosso tópico original.
YOLO SWAG XD
Nunca mais volte à postar em nosso tópico de recritamento se não for para aplicações, garoto. Você terá que esperar mais três dias. Adeus.
YOLO SWAG XD
Você está proibido de postar aqui e em qualquer outro tópico do clã. Qualquer coisa me mande uma PM. Nem pense em mandar aplicações para cá, tchau.
YOLO SWAG XD