Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Se alguns brasileiros são assim (noobs racistads e tals< eles já culpam o pais todo.

alguns?
maioria dos brasileiros sao assim.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by GVazF View Post
nem tanto, tem mais americano racista q brasileiro

concerteza, mais isso faz parte da cultura deles.
Assim como ser opotunitas fdp, e ser desinformado sem cultura nenhuma é a maioria dos brasileiros.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
O ruim dos ''julgadores'' que eles generializam TUDO. E br noob? então todos os Brs são noobs na mentalidade desses indivíduos.

Artist. Sometimes.

Agora eu lembrei de um site aqui , eu fiquei muito zangado ao ver esses comentarios insultos sobre o Brasil , é serio.

http://amplicate.com/hate/brazil

Tem uns que até tem um pouco de razão... Mas mudando de assunto , acho que vou ficar no forum a madrugada toda , consertei meu PC.
-----
O fio tava desconectado ¬¬
-----
Tava navegando an net e econtrei isso :



Ai meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by Toriality; Mar 28, 2013 at 05:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
porra esses gringos so falam mal da gento aqui pra eles _)_ meu p## na boca deles,kkkkk esse gordinho e mais rapido que o flash
Last edited by 444gabriel; Mar 28, 2013 at 07:04 AM.
Originally Posted by TORIITO View Post
O ruim dos ''julgadores'' que eles generializam TUDO. E br noob? então todos os Brs são noobs na mentalidade desses indivíduos.

defina newbie.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
a maioria dos americanos são asim(se nao todos), vc chega em uma sala de torneio(q vc entra todo dia) ai la vem os americanos, 100pinto "noob" "cheater" "hack" varias coisas ¬¬ já acostumei. nem ligo mais...
É sempre a msm coisa. De vez em quando aparece um legal, q entende q não é hack, tipo.. Tem uns caras q ate me respeitam, pois não são idiotas o suficiente pra ficar me chamando de hacker. Um bom exemplo de americanos q me respeita(não sei se com vcs eles são do msm jeito) é o mayifli, caxo, PR4NK... Tem outros so q n to lembrando dos nomes agora. Enfim, nem todos os americanos sao racistas, alguns são legais.
--|We are Infinity |--
a atividade aqui vem aumentando bastante, gvaf, porque nao cobra de seus membros atividade no irc? isso ajuda bastante o clan.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |