Toribash
Deveras triste, mas um dia alguém da um phoenix aqui de novo, sempre aconteceu, sempre vai acontecer.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
Deveras triste, mas um dia alguém da um phoenix aqui de novo, sempre aconteceu, sempre vai acontecer.

Lá pra 2020 talvez.

@Eddy: valeu pela parte que me toca na dedicatória. luv u

mas eu não manjo de textao de adeus e tal. Vou prestar minhas homenagens do jeito mais simples. A única coisa que vou dizer é que foi bom enquanto durou, em todas as 5 ressurreições.

Como o Edu falou, podem contar com a gente pra qualquer coisa.
Posha era o único clan Brasileiro Oficial que eu podia postar.

Enfim boa sorte na Hidden a galera de lá é gente boa.
Quem sabe um dia não tomo unban de lá Hugo me dá unban q.
A No Mercy foi o clã brasileiro por excelência por pelo menos a maioria dos meus anos aqui. Era esperado que os nomes mais respeitados BR estivessem todos nela. Eu sempre tive e continuarei tendo da NM a imagem de um grande clã com uma grande história.

A todos os ex-membros, tenham orgulho de terem feito parte disso.

Boa sorte nos futuros rumos!
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Touretto View Post
Posha era o único clan Brasileiro Oficial que eu podia postar.

Enfim boa sorte na Hidden a galera de lá é gente boa.
Quem sabe um dia não tomo unban de lá Hugo me dá unban q.

Alguém dá ban nele
RÁPIDO
eu lembro qndo vi pela primeira vez a tag da NM meu foi algo q me deixou de cara lembro q era apenas um blue belt e desde então coloquei como minha meta no jogo ser da NM e dps de mto tempo de experiencia dps de mtos clans eu consegui inha meta entrar na NM, qndo recebi o invite eu fiquei em uma euforia uma felicidade me consumiu tinha sensaçao de um sonho realizado, e agora receber essa noticia saber q o clan morreu parece q foi um soco na boca do estomago mas assim tem q ser como ja diria shakka de virgen "As Flores brotam, e morrem... As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão... Tudo morre... A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho... Neste curto Instante, os homens nascem, Riem, choram, Lutam, Sofrem, Festejam, Lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório... E em seguida, Todos caem no sono eterno chamado morte... Shaka de virgem, mas fico feliz por a hidden nos acolher e se veos por la agora
Last edited by kilermvm; Jul 22, 2016 at 04:10 PM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Sei que não sou o maior exemplo de fidelidade, pois abandonei este clã em seu momento mais difícil. Poderia escolher ajudar vocês, mas não. Resolvi abandoná-los de vez. Agora tenho um manto de vergonha. Quero que saibam que vocês me acolheram como ninguém mais. Por muito tempo da minha vida eu cheguei da escola pensando em No Mercy. Mas é aí que começa a vir mais e mais problemas na vida. E eu acabei abandonando-os porque estava cansado. Talvez isso seja um adeus. E se tem alguém que conseguiu me cativar bastante nessa porra toda, foi o Snkvitao. Não tenho mais nada a falar, obrigado pela atenção e tchau.

PS: Já tava me segurando pra fazer esta postagem aqui. Já que não tenho mais tempo, aqui está. Desculpem-me pela impulsividade e tudo mais...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.