ES Recruitment Drive
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Quanta viadagem.

Vão se foder.

/quit seu hétero nojento
jirado no viraya
Texatz, o lado esquerdo da sua bochecha é machucada pq vc mamava o Math de cabeça pra baixo.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah

Parece mijo e parece vaso, mas é a posição que eu ficava que machuou o textzxcs

Originally Posted by Hugo View Post
Bmsilva, para de sumir caralho. Saudades tu e o joao em altas zoeiragens no irc, mesmo eu apenas na observação de toda aquela zoeira.

Mas que cu postar pelo celular hein

alguém usa aquilo ainda? abria o irc as vezes e tava sempre vazio, hoje em dia só trabalho com skype e webcam


Originally Posted by Math View Post
Saudades da parte interna do teu intestino reto onde meu pau por ser curvado pra direita cutucava... Lembro de uma verruga que tu tinha lá, era uma delícia, melhor que vagina.

Cu de macho é melhor que vagina sem duvidas mesmo, tenho tanta saudade de quando você conseguiu chegar com a língua nessa verruga, melhor lambida anal
Last edited by bmsilva; Jun 1, 2015 at 09:05 PM.
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Tá, chega dessa viadagem. Isso deixa o pessoal com medo de postar aqui

Vamos falar de coisa boa. Vocês conhecem a nova TekPix?
Ela é a única no mercado que além de filmar e fotografar, também armazena dados, grava áudio em alta qualidade, funciona como sistema de GPS, bate punheta e também traduz hieróglifos pra você.

Adquira já a sua.
O cara que fez o post da Jequiti aqui na org poderia um dia fazer o da TekPix também né

Originally Posted by bmsilva
alguém usa aquilo ainda? abria o irc as vezes e tava sempre vazio, hoje em dia só trabalho com skype e webcam

Usa sim, sempre tem gente no #obt. Mas os canais brasileiros atualmente mais ativos e visitados são #infinity e #hidden, respectivamente dos clãs Infinity e Hidden
pq será que toda a nata da boiolagem que rola na minha vida vem daqui?