ES Recruitment Drive
Originally Posted by Sanjilipe View Post
ta bom ta bom shaushaus, farei agora por pm ... verei os replays mais tarde haushausa

Ok mais além de eu ser quase um ''replay maker'' sou vídeo maker também... então se quiser alguma ajuda na area... tamos ai.

Se quiser ver '-'


Artist. Sometimes.

Como eu falei.
É melhor o clã ser gringo.
Motivos:
Tem muito clã Brasileiro e fica difícil de conseguir membros.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Como eu falei.
É melhor o clã ser gringo.
Motivos:
Tem muito clã Brasileiro e fica difícil de conseguir membros.

Concordo '-' ainda mais agora que quase todos os membros bons brasileiros já tem ''seus'' clans '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ok mais além de eu ser quase um ''replay maker'' sou vídeo maker também... então se quiser alguma ajuda na area... tamos ai.

Se quiser ver '-'


fico dahora os maker manow, parabens, voce ta ficando com com isso eim sahusahusah,
TORIITO maker safado shaushausau
BIGOLA
Originally Posted by UkePT View Post
Olá, o meu nome verdadeiro é Dimas, sou de Portugal.

Jogo toribash desde 2009.

Tou muito contente por juntar-me a este clã vejo que há muito pessoal simpático e o ambiente deste grupo é muito bom e acolhedor.

Queria desejar boa sorte ao clã pois acho que tem muito futuro pela frente.

Farei de tudo para ver este clã reinar!


Opa dimas, boa apresentaçaao, conheci voce hoje in game, bem vindo ao clan, com certeza iremos fazer o clan reinar... Teh mais
Eea Manolos Tudo de bom
Ei Sanji,Mandrack e o resto dos lideres que estiverem online Querem dar uma jogada comigo?
É só ir /jo angels
Espero vocês =P
Originally Posted by damano1 View Post
Como eu falei.
É melhor o clã ser gringo.
Motivos:
Tem muito clã Brasileiro e fica difícil de conseguir membros.

sim sim, mais eh muito ruin ficar entrando e saindo do google tradutor shaushaushau, vo tentar brasileiro, vlw pela dica, vou ver se consigo novos brasileiros hsauhsuahsua e portugueses
BIGOLA
Eu e sanji aqui em casa..
Estamos pensando em colokar um sistema de professores no nosso clan para treinar os novvos membros...
Por favor, membros do clan digam oq acham da ideia, deixem sua opniao e sugestao..
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eea Manolos Tudo de bom
Ei Sanji,Mandrack e o resto dos lideres que estiverem online Querem dar uma jogada comigo?
É só ir /jo angels
Espero vocês =P


Opa mano, tudo tranquilo aqui.. Nao da pra nois joga agr parça, to on pelo cel.. Mais logo mais quando eu entra ja logo na tua sala..
Last edited by Mandrack; Sep 23, 2012 at 01:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Sanjilipe View Post
sim sim, mais eh muito ruin ficar entrando e saindo do google tradutor shaushaushau, vo tentar brasileiro, vlw pela dica, vou ver se consigo novos brasileiros hsauhsuahsua e portugueses

Qualquer coisa com inglês a Neon ajuda.
Relaxa...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
então como o matheus disse eu to aqui na casa dele (ele eh meu primo só pra relembrar) agente ta pensando em colocar um sistema de professores pra melhorar habilidades dos novos membros no In-Game e no Forum, o que acham ?
BIGOLA