Toribash
Originally Posted by Fehmaster View Post
pode sim fury, sinta-se livre a postar aqui quando quiser você é bem vindo aqui, ex - lider xD

dsaudsahdu
Quando Precisar de algo só me pedir =P
Dentro do que posso...
Como vão as coisas?
Originally Posted by Blinging View Post
dsaudsahdu
Quando Precisar de algo só me pedir =P
Dentro do que posso...
Como vão as coisas?

kk pode deixar, você também, quando precisar de algo pode pedir ai, que se eu puder ajudar eu to ajudando xD...

A as coisas vão bem por aqui e com você ?
Kiss Me :D
bom galera, to saindo aqui, vou para a escola e depois de noite se der eu entro dnv blz? abraço
-----
Originally Posted by alajah View Post
finalmente fui add aos professores O.o

also: boa torde

kkkk eu tinha esquecido sorry bro, mais agora ja ta la, coloquei na hora pra não esquecer dps, flw to saindo, abraço
Last edited by Fehmaster; Oct 30, 2012 at 04:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
by bro, eu não gosto de estudar a tarde parece que o tempo passa mais devagar...
eae galera to na escola aqui, maior tédio, mais hoje na aula de informatica pelo menos eh alguma coisa dahora pra fazer, kkkk
Kiss Me :D
Originally Posted by alajah View Post
by bro, eu não gosto de estudar a tarde parece que o tempo passa mais devagar...

o tempo passa mais devagar, você morre de calor, não da pra fazer nada o dia todo e ainda por cima volta pra casa todo mole :s
-----
Originally Posted by alajah View Post
eu não tenho aula de informatica, que poha...

eu tenho e tenho 2 kkkk, eu fico aqui no forum na aula de informatica, mais hoje eu vo fazer a lição porque eu gostei dessa lição xD
Last edited by Fehmaster; Oct 30, 2012 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Originally Posted by Fehmaster View Post
o tempo passa mais devagar, você morre de calor, não da pra fazer nada o dia todo e ainda por cima volta pra casa todo mole :s
-----


eu tenho e tenho 2 kkkk, eu fico aqui no forum na aula de informatica, mais hoje eu vo fazer a lição porque eu gostei dessa lição xD

Sexologia..?....
Me gusta de sexologia.... principalmente na aula prática.... :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sexologia..?....
Me gusta de sexologia.... principalmente na aula prática.... :lol:

kkkk nao é aula tipo de geometria, e eu curto esses negócios aqui, to me matando pra tentar fazer, kkk
Kiss Me :D