ES Recruitment Drive
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Era melhor ter ficado na Res. Você fez esse clã aqui e roubou uns membros da Res. Por que não ficar na Res, dedicar-se e se tornar um líder? Não sei... tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...

Boa noite Tado.... Enfim, toda e qualquer critica é bem vinda, sim poderiamos ter ficado na Res, mas temos lideres que são mais inativos que os novatos em si, o jogo toribash nos dá a liberdade de criar um cla novo, onde podemos fazer novos amigos e ajudalos a crescer in-game. Podemos ser "só mais um cla BR" mas intenda que todo clan começa assim, e depois vamos evoluindo, claro que isso deve-se ao membros que postam no forum, as wars, o banco e etc. Temos o pé no chão e ciência de que somos ainda muito pequenos, em relação aos outros clans ou ate msm a res (que hj em dia vive do passado)
Sei que iremos fazer o possivel, pelo menos o Zombie, o BlueWeed, para que o clan cresça. O novatos estão chegando ai, e com o tempo veremos o quanto irão se destacar, acredito firmemente neles, e sei que se dedicaram como nos também!

Obrigado pela crítica
--------------------------------------------------------
BrunoMoraes
Last edited by Brunomoraes; Mar 3, 2015 at 11:20 PM.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Eae, blz ? Clã novo, ideias novas, espero que cresçamos muito no toribash, mas acredito que para isso temos que ser unidos, tenho varias ideias.. como por exemple marca Rom's Private pra treinarmos, em varios modos (eu por exemplo sou horrivel em wushu)

Exemplo: Quinta-Feira 14:00 / Aikido
Terça-Feira 20:00 /Wushu
~e por ai vai :3

Boa ideia Bruno,também sou ruim em Wushu haushau mas em..a parte de ser unidos a gente já conseguiu

Originally Posted by Kagami69 View Post
Masoq?
Mais um clã BR?

Legal em fera tu saiu do clã BR lá Res que está ficando morta e pelo jeito levou alguns membros.

Não man..não "levei"membros nenhum,vieram por livre e espontânea vontade,pô o que adianta fazer parte de um clan onde você nem tem seu valor?É isso que queremos e vamos fazer acontecer.

Originally Posted by TORIITO View Post
Então tá né.. SEIS OUVIRO NE?!
Ta ai o link..
To zuão.

HEUEHUEHEU essa Vibe ai não -q-q

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Era melhor ter ficado na Res. Você fez esse clã aqui e roubou uns membros da Res. Por que não ficar na Res, dedicar-se e se tornar um líder? Não sei... tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...

Como eu disse,não roubei e nem peguei membros nenhum da Res,e sobre seu pressentimento de o clan não dar certo..sinto informar que outros dizem o mesmo,e isso não abala um Clan unido.Agora vamos lá nós iremos batalhar pra dar certo.
Undead
Eu Hein que treta neurótica...
Coisa de criança mesmo, por que vcs da Res não foram falar com os membros de vcs que saíram?. Vamos para pra pensar...

por que eles vieram?...(pensem)



bem só isso mesmo bejinho da maconha tchau
Last edited by Pegasus; Mar 3, 2015 at 11:29 PM.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
Eu Hein que treta neurótica...
Coisa de criança mesmo, por que vcs da Res não foram falar com os membros de vcs que saíram?. Vamos para pra pensar...

por que eles vieram?...(pensem)



bem só isso mesmo bejinho da maconha tchau

HEUEHEU Isso ae Weed.
Last edited by Yoda; Mar 3, 2015 at 11:41 PM.
Undead
Realmente, não fiquei muito contente em perder alguns membros. Mas foi por uma boa causa, pelo que vejo aqui. A Res já passou por várias ondas de inatividade e tem muita história, seu clã não vai "derrubar" a Res, pelo contrário, é ótimo receber um novo clã brasileiro no fórum. Mesmo não sendo membros da Res sei que poderei contar com vocês e vice-versa. Gostaria de solicitar uma aliança entre clãs.

E também queria saber quais foram os membros que saíram da Res, vi que tinha alguns em fase de testes, preciso saber disso pra anotar no recrutamento e etc.

Boa sorte com o clã, qualquer coisa podem contar com minha ajuda.
YOLO SWAG XD
Eaew
Fala galera! Obrigado pela oportunidade aew e eu fiz um replay pra vcs vlw flw!
Attached Files
hacky^38sack.rpl (1.01 MB, 15 views)
Originally Posted by Toriality View Post
Realmente, não fiquei muito contente em perder alguns membros. Mas foi por uma boa causa, pelo que vejo aqui. A Res já passou por várias ondas de inatividade e tem muita história, seu clã não vai "derrubar" a Res, pelo contrário, é ótimo receber um novo clã brasileiro no fórum. Mesmo não sendo membros da Res sei que poderei contar com vocês e vice-versa. Gostaria de solicitar uma aliança entre clãs.

E também queria saber quais foram os membros que saíram da Res, vi que tinha alguns em fase de testes, preciso saber disso pra anotar no recrutamento e etc.

Boa sorte com o clã, qualquer coisa podem contar com minha ajuda.

Boa noite Toriality,Como você mesmo disse "A Res tem uma historia." e que essa historia seja sempre lembrada. =)
Tentaremos desde então buscar a nossa historia.
Ah,e não temos a intenção de derrubar nenhuma Clan,muito menos a Res
Estamos juntos,aliados.
------------------
Membros que estavam em testes na Res que vieram pra Undead: BluWeed
Membros que sairam: BrunoMoraes (Tr0ll123 só não entrou pra Undead por que não queremos ele aqui,primeiro porque já começou chingando os membros e caçando confusão desnecessárias,e depois outros motivos que nem precisamos citar aqui..)
Undead
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Não me coloquem nesse clan por favor

Depois que percebeu que não vai ser aceito aqui dai tu vem dizer isso pra não parecer um mané que foi negado pelo "clan bosta" como disse você né?HAHA.. tenta ser mais esperto Tr0ll.
-----
Originally Posted by DthNoctam View Post
Fala galera! Obrigado pela oportunidade aew e eu fiz um replay pra vcs vlw flw!

Carambaaaa ficou maneiraçooo manow,e no final essa cena da bolinhada na head heueheueheu ficou mt loko de TOP.
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 01:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Boa noite Toriality,Como você mesmo disse "A Res tem uma historia." e que essa historia seja sempre lembrada. =)
Tentaremos desde então buscar a nossa historia.
Ah,e não temos a intenção de derrubar nenhuma Clan,muito menos a Res
Estamos juntos,aliados.
------------------
Membros que estavam em testes na Res que vieram pra Undead: BluWeed
Membros que sairam: BrunoMoraes (Tr0ll123 só não entrou pra Undead por que não queremos ele aqui,primeiro porque já começou chingando os membros e caçando confusão desnecessárias,e depois outros motivos que nem precisamos citar aqui..)

Obrigado.

Mudando de assunto, o que levou vocês a criarem o clã? Acho legal saber dessas coisas, cada um cria clã por diversos motivos, outros só por espontânea vontade. Por exemplo, a primeira Resurrection eu simplesmente quis criar um clã e juntei uma galera pra fundar a Res. (Na epoca era (DY) Deadly Clan ^)
YOLO SWAG XD