Dec 22, 2011
|
|
|
Forumite
4th Dan Black Belt
|
[void] Filmes, Videos e Desenhos
Aqui vocês podem falar sobre filmes que assistiram e acharam legal, ou que queriam assistir.
|
|
Last edited by luigy69; Dec 22, 2011 at 04:44 PM..
|
|
|
Dec 22, 2011
|
|
|
ub3r
2nd Dan Black Belt
|
Originally Posted by DrowRanger
O que ser uma calopsita? pqp
Ah, quem viu o filme ontem?
Aquele lá, Marley e eu
tem pessoas que choram com aquilo
|
nem copiei do chat
|
|
|
|
|
Dec 22, 2011
|
|
|
Forumite
7th Dan Black Belt
|
Um filme que eu acho legal é o Deja Vú, é sobre um cara que quer resolver um crime sobre uma explosão num navio que matou um monte de pessoas. Só que ele descobre que o governo tem uma máquina que permite ver o passado naquela cidade, incluindo lugares internos. Só que o que é visto na máquina é de exatamente 4 dias e meio, e não é possível mudar isso. Daí surge todo um esquema de sempre ter de olhar para o lugar certo, para que não se perca tempo.
E também, ele descobre que é possível interagir com o passado, criando uma linha paralela no tempo. Daí, vejam a porra do filme se quiserem saber o que acontece, lol.
Gostei muito do filme, recomendo pra caralho.
|
|
|
|
|
Dec 22, 2011
|
|
|
Member
Brown Belt
|
eu chorei vendo o filme marley e eu D:
assistam se beber nao case, ri muito vendo esse filme
|
|
|
|
|
Dec 22, 2011
|
|
|
Elitist
10th Dan Black Belt
|
^Lol, chorar vendo filme? omg
Três filmes q eu recomendo:
Efeito Borboleta
Efeito Borboleta 2
Efeito Borboleta 3
O nome é meio gay, mas não tem nada a ver com borboleta, em cada um dos filmes tem um cara diferente, no 1, o cara tem um passado muito ruim, daí qnd ele era criança ele apagava as vezes nas piores partes da vida, qnd acontecia coisas ruims, ele foi no médico e o médico recomendou ele fazer um diário todo dia..
Aí qnd ele cresceu começou a ler todos os díarios, e algo estranho acontecia, a vista dele tremia, o nariz sangrava, daí... Ele voltava no tempo, e cada vez q ele voltava, ele concertava uma coisa, mas piorava outra, fica o filme inteiro voltando tentando concertar tudo, mas é muito dahora esse filme, caras.. Um dos melhores filmes q eu já assisti na minha vida, o ator principal é o Ashton Kutcher.
Bom, se eu falasse dos 3 filmes eu ia ficar horas aqui, mas né, recomendo muito esses filmes
|
|
|
|
|
Dec 22, 2011
|
|
|
Forumite
6th Dan Black Belt
|
Originally Posted by hine
eu chorei vendo o filme marley e eu D:
assistam se beber nao case, ri muito vendo esse filme
|
Eu já assisti o 2 muito foda, rachei o cara fica traumatizado porque um travesti "ejaculou" nele na metade do filme, muito loco eu Recomendo.
|
|
͡º ͜ʖ ͡º)
|
|
|
Dec 23, 2011
|
|
|
Forumite
4th Dan Black Belt
|
Eu gostei do filme Homens de preto. Eu na o sei o nome certo mas sei que é muito loco.
É sobre um agente de uma organização secreta que extermina alienigenas, e tem um monte de armas doidas, aliens nogentos, etc. acho que alguns de voçes já assistui, e se não assistiu, eu recomwndo.
|
|
|
|
|
Dec 23, 2011
|
|
|
Forumite
7th Dan Black Belt
|
Originally Posted by luigy69
Eu gostei do filme Homens de preto. Eu na o sei o nome certo mas sei que é muito loco.
É sobre um agente de uma organização secreta que extermina alienigenas, e tem um monte de armas doidas, aliens nogentos, etc. acho que alguns de voçes já assistui, e se não assistiu, eu recomwndo.
|
Homens de preto é foda mesmo, é engraçado em algumas cenas também . Recomendo.
|
|
|
|
|
Dec 23, 2011
|
|
|
Senior Member
8th Dan Black Belt
|
o ultimo mestre das armas é fera,conta a historia do jet lee
outro dahora de luta tb eh um de um cara chamado ip man que parece que foi quem criou o kung fu,sei la ,é a historia dele mas ele era o mestre do bruce lee,divia ser fodonico k'
filme de comédia:gigolo por acidente,zohan o agente bom de corte
|
|
|
|
|
Dec 24, 2011
|
|
|
Member
Brown Belt
|
um filme bem interessante é o "Piratas do vale do silicio", O filme conta através das personalidades de Steve Jobs, Steve Wozniak, Bill Gates, entre outros, o desenvolvimento da história da microinformática e da popularização dos computadores. Realmente bem legal.
|
|
|
|
|
| Thread Tools |
|
|
| Display Modes |
Linear Mode
|
Posting Rules