Toribash Community » Clans » Dead Orgs » Old Organiζations » Official Organiζations » Brazilian Toribash Organization
Reply

Thread Tools Display Modes
Old Nov 11, 2014   #1
Immotay

Master Belt

[CBT2016] Tópico de Dúvidas
Quaisquer dúvidas relacionadas ao campeonato brasileiro de toribash deverão ser tiradas neste tópico para manter o outro tópico livre para as inscrições e deixar que os participantes combinem os horários para suas respectivas partidas.

Perguntas Frequentes:

1. O meu adversário não responde a minha PM, o que eu faço?
    Verifique se o nickname do adversário está correto no PM, envie novamente e aguarde até o Prazo do período. Caso ele não responda, printe os PM's e poste na thread do evento para a ratificação da sua vitória por ausência. Lembre-se que o Prazo termina sempre às 23:59 no horário de Brasília do dia previsto.
  2. O meu adversário infringiu as regras do evento durante nossa partida, mas não tenho como provar, o que eu faço?
    Caso não tenha provas nem testemunhas, a acusação será desconsiderada. É recomendado que leve ou seus amigos ou administradores do evento para assistir as lutas. Eles servirão como juízes e testemunhas e poderão provar por escrito ou por prints tudo o que aconteceu. Além disso, você mesmo pode printar a tela e postar na thread do evento para a comprovação.
  3. O meu adversário não compareceu na sala e no horário marcado, e agora?
    Caso ele não compareça, mande outra PM e marque para outro horário, sempre esperando que o adversário possa se atrasar pelo menos 30 minutos. É interessante que vocês se encontrem no IRC antes de marcarem a sala, porém, o horário deve ser marcado com antecedência para que os dois estejam no IRC. Não se esqueça que no Brasil, temos 4 Fusos Horários diferentes e isso varia de acordo com a região de cada jogador, então sempre marquem os horários usando Horário Oficial de Brasília.
  4. Nem eu nem meu adversário salvamos os replays da luta, e agora?
    Não é necessário que hajam os replays da luta para provarem a vitória, basta que ambos os jogadores postem na thread, um posta de acordo com o modelo do evento, o outro confere e confirma o resultado com outra postagem.
  5. Por motivo de força maior, não poderei usar o computador durante o período de lutas, portanto não poderei lutar. Posso fazer minhas lutas no dia seguinte ao Prazo?
    Não. Os prazos serão cumpridos rigorosamente conforme o calendário do evento. Não faremos exceções nem concessões. Os jogadores devem ter a responsabilidade de cumprir com o calendário para o andamento do evento, por isso evite marcar as lutas para o último dia.
  6. Durante o período das lutas, nem eu nem meu adversário tivemos condições de jogar, estivemos offline durante todo a semana e não marcamos nenhum horário, nem trocamos PM's. E agora?
    Ambos serão desclassificados.

Last edited by Hugo; Jul 4, 2016 at 09:07 PM..
Immotay is offline   Reply With Quote
Reply

Posting Rules