Ranking
Original Post
[NM] Guerras
[NM] Guerras



Aqui é onde ficam relatórios de wars feitas. Toda e qualquer war que você, membro do clã fizer, poste um relatório sobre ela. O relatório deve ser sério. Podem brincar, mas não é permitido off-topic aqui!



Formato Padrão de Postagem


Data: 01/01/10.000 A.C

Placar: [NM] 10-0 [Exemplo]

Resumo: Qualquer coisa que você deseje colocar, como um streak que Fulano fez, ou aquele decap maravilhoso que Cicrano fez, deve aparecer aqui. Diga como tudo se desenrolou e isso vai estar completo.

Participantes: Tadomikaari, Itachi, Thalles, kilermvm vs Exemplo.




Clãs com boa competência para fazer wars



[Neon] Neon New Times
(Undead) Undead
-----
Last edited by Tadomikaari; Apr 27, 2015 at 01:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Data: 25/02/2015

Resultado: [NM] 7- 5 [Neon]

Resumo: Eu não me lembro muito bem de como foi, então haverão buracos... mas enfim, aqui vai. kilermvm jogou a primeira partida, ganhou, perdeu a próxima, Tado entrou e fez streak de 3, ia fazer um save lindo, só que deu missclick trist, Thalles entrou, perdeu q. Itachi entrou, ganhou duas vezes, daí a Neon fez um streak loko lá, o semnome3 chegou meio atrasado na war, deixamos ele jogar a última partida, só que ele perdeu também. A gente tava temendo eles, Tado decidiu finalizar, gg

Participantes: kilermvm, Tadomikaari, Thalles, Itachi, semnome3 vs InoxmanX, rblrenan

Vitórias: Tadomikaari - 4, Itachi - 2, kilermvm - 1, Thalles - 0, semnome3 - 0
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Data: 07/03/2015

Placar: [NM] No Mercy 7 - 3 Undead (Undead)

Resumo: Ganhei, ganhei, ganhei, ganhei, ganhei, ganhei, minha ereção acabou, trist. O ZombieSelf ficou putão, começou a me dar DM, ele ganhou 3 seguidas, daí minha ereção voltou, fiz DM na wrist dele e ganhei. gg

Participantes: Tadomikaari - ZombieSelf, DthNoctam

Quem ganhou mais: Eu, ganhei 7. não me diga fdp
Last edited by Tadomikaari; Mar 7, 2015 at 05:29 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ok, vou falar de uma war nada agradável :B

Data: 26/04/2015

Placar: [WAPOW] WAPOW 7 - 6 No Mercy [NM]

Resumo: Tinha um mlk que só fazia snap lá, ele ganhou duas, eu fiz streak de 5, então o mlk do snap voltou e me estuprou, matou o kiler, matou eu, matou o kiler de novo q, daí ele deixou o amigo dele entrar e o amigo dele perdeu, kiler ganhou de novo, deixou um placar 5 - 6 favorável para nós, mas ele perdeu para o cara do snap e eu tive que jogar a última, só que perdi também. 7 - 6, gg

Participantes: Tadomikaari e kilermvm vs uns cara aí q

OBS: Temos que treinar uns moves apelões porque tá foda jogar assim.
Last edited by Tadomikaari; Apr 27, 2015 at 01:46 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Data: 30/04/15

Placar: (KnC) Kill N Chill 7 - 2 No Mercy [NM]

Resumo: Nada de especial. Somente um cara que pingava toda hora e chamava pra duel como se tivesse razão e outro cara hiper-fodão :v
Começou o Venom ganhando, não sei o que aconteceu, mas ele pingou duas vezes e acabamos perdendo dois pontos. Após isso, com o placar 3-1, o Kikipro chegou e arregaçou todo mundo. gg

Participantes: Tadomikaari, Marcos, Texatz e Thalles vs Kikipro, Venom
Last edited by Thalles; Apr 30, 2015 at 09:10 PM. Reason: Po, tinha esqucido de mim.. =[
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.