Ranking
olá , quero me tornar aliado dessa organizaçao nao pelo fato de saber falar portugues , e sim pelo falo de que eu so sei falar portugues , diferente de muitos por ai tenho dificuldade de comunicaçao , tenho problemas auditivos , e problemas na fala , e tambem nao enxergo muito bem , ta bom foi so uma brincadeira sei que nao deveria ter falado isso , mais nao sei como interar 100 palavras , espero me tornar aliado , quero conheçer mais os portugueses no brasil voces tem fama de nao ser muito inteligentes , mais eu nao me importo com isso , nao se se isso é verdade ou nao , alias como alajah voces ja roubaram tudo que puderam no passado do brazil , alem de ter estruapado nossa belas indias , deixando uma bela bagagem de tristezas , mais enfim isso nao vem ao caso , me sou bem ativo no forum posto diariamente , fiquei 2 anos sem jogar , estou voltando a pouco , e atualmente sou membro de um clan brasileiro, acho que seria bom pra voces me aceitarem , sou um pouco engraçado e adoro treads de entretenimento , enfim , é uma boa oportunidade para fazer novas amizades , e quero me unir a voces .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |