Ranking
Original Post
hoje é um dia especial para alguém muito especial
olá meus caros confrades de clã hidden
e amigos
amigos

nós que aqui estamos temos uma coisa em comum: um certo anão raquítico pseudo neonazista rapaz que nunca posta no fórum, sempre ataca todo mundo em todos os lugares e é exatamente por isso que gostamos tanto dele. o nome deste meio-homem é stellar ago2808, aquele que entregou pro miko no cbt, justamente para o tal perder pro xhaxx/love/lube na final, pqp.

enfim, que atire a primeira pedra aquele que participou da hidden ou neon e nunca teve o ago carregando numa war, exatamente naquela hora em que a obey o clã rival estava enfiando 9x0 e o agão chegava pra virar a porra toda, ou que nunca participou de uma clan league ate pq a gente só jogou uma e viu o ago dando decap no xhaxx pra dar aquela bela classificada.

pra quem não viu, tá aí:

chupa xhaxx

mas, como eu decidi fazer minha própria homenagem para o homem que digita "sobre o mesmo teto" no trabalho de português, perdi uma hora do meu tempo de vida (porque não sei usar o movie maker) nesta obra de arte:



é isso
parabens

btw, iver, me desculpe, não me kicka não
mas, se fechar a thread
ou deletar a thread
o pau vai quebrar
-
a idade do ago é mencionada aos exatos 1:50 de vídeo, debaixo da faixa segurada pela torcida colorada
-

esqueci de colocar no video lolmao

Last edited by Arctic; Aug 28, 2015 at 11:54 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???