Toribash
Olá.
Um novo tópico foi adicionado ao nosso formulário.
Originally Posted by Formulário
♧ Conte-nos um pouco sobre você:

Isso está sendo implementado pois maioria dos novos aplicantes estão ignorando uma parte importante nas aplicações, sobre "sua história in-game". Muitos aplicantes colocam apenas os mods favoritos e ignoram o que está escrito logo ao lado.
Originally Posted by Formulário
♧ Mods preferidos e sua história in-game:

Nós precisamos e nós queremos saber quem vocês são e o que já fizeram por aqui, tanto em sua vida real, quanto no jogo.
Caso tenham dúvidas, entrar em contato comigo. Obrigado.

Atenciosamente, Life.
Last edited by Life; Jul 13, 2016 at 02:17 PM.
R.I.P Static
Olá, Hidden.

♧ Idade: 18 anos.
♧ Idiomas: Português/Inglês.
♧ Localização: Brasil, São Paulo.
♧ Clãs anteriores: Já participei de alguns clans, como: A velha e maravilhosa neon, hidden e recentemente estava no boom só pra jogar o clan league, mas acabou não rolando.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Porque, definitivamente, é um clan muito bem estruturado, com pessoas que eu considero meus verdadeiros amigos, desde a época da neon.
Porque o ambiente é agradável, têm pessoas bacanas e é o que eu considero ideal.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Bom, vamos falar agora sobre minha trajetória no Toribash.
Comecei a jogar Toribash no final de 2011. Na época, quem me apresentou o jogo, foi o meu primo Stungun a.k.a Arctic, e a partir daí eu começava a traçar minha trajetória ao longo deste.
Ficava uma boa parte do dia jogando, principalmente nas salas oficiais de Yellow Belt de Judo, que existiam na época.
Depois de um tempo, aproximadamente 1 mês e meio, já havia conseguido conquistar a faixa preta, e então, conheci o aikido; mod que na época não gostava muito, mas por motivos banais, como achar os frames muito curtos (por estar muito acostumado com os de judo), e por achar um mod realmente difícil, onde nem conseguia ficar de pé.
Após um certo tempo acostumado com o até então "novo" mod aikido, como todo iniciante, aprendi a usar o nosso querido amigo shovel. Usava muito isso, e me achava realmente bom. Nem eu sabia a vergonha que eu estava passando, afinal, um black belt usar shovel em uma sala pública de aikido não é uma atitude muito "amistosa", mas como era totalmente novo ao assunto aikido, ganhava várias assim.
Como qualquer área de nossa vida, fui me adaptando ao Aikido e fui evoluindo bastante, porque o judo havia sido deixado de lado, e com isso, o Aikido se tornara meu mod favorito de jogo. Já era apto a realizar suplex, turnovers, aplicar counter em lifts e shovels sem o menor problema, e a evolução se tornava constante.
Em meados de 2013, conheci o Felipao (felipa). Até hoje o considero uma pessoa muito importante na minha trajetória no jogo, e principalmente sobre o próprio Aikido, pois ele me mostrou uma nova técnica de jogar uma variação deste, cujo se chama Aikido7.
Nessa época, posso afirmar onde vivi o ápice da minha "carreira" no Toribash, pois estava conhecendo e aprendendo toda a teoria daquele novo estilo de luta no jogo, e começava a me adaptar sob o estilo que eu uso até hoje.
Conhecendo e me aprofundando nisso, comecei a acompanhar a thread do Snake, onde aprendia teorias sobre um dos dois movimentos desse novo estilo de luta, o semi throw e o full throw. Realmente posso dizer que me apaixonei por aquelas técnicas, onde necessitava habilidade constante para decifrar o movimento do seu oponente, e conseguir girá-lo dentro do dojo, para desqualificá-lo seguindo as doutrinas que se impõe sobre o Aikido7.
Eu sempre fui do clã Neon, a velha Neon que todos daqui conhecemos. Entrei na neon no começo de 2012, clan este que me mantive até certo tempo. Foi pela Neon que eu aprendi a usar o fórum, melhorar meu Português em mais de 70%, porque antes era realmente ruim-regular.
Evolui muito no clan, onde consegui o feito de passar de unranked até o cargo máximo, a liderança.
Presenciei muitas coisas boas lá, assim como brigas e coisas ruins também. Tudo bem, faz parte, afinal... Acontece nas melhores famílias.
Ganhei muita experiência no fórum, e como líder também, pois todos nós sabemos que temos que tomar decisões, seja em nossa vida, ou em qualquer ambiente em que convivemos; mas essas decisões, muitas vezes geram consequências, que nem sempre são positivas.
Me aplico hoje a esse clan, para poder dividir com vocês o que eu sei, e acrescentar comigo o que vocês sabem. Quase todos daqui são meus amigos, pessoas que convivi muito no jogo, e inclusive um membro daqui é meu parente.
Espero que possa ser aceito, e desfrutar desse clan, que hoje considero um dos mais fortes. Um ótimo clan, com uma estrutura invejável, tudo muito organizado, bem feito.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Me chamo Lucas Andrade, tenho 18 anos, curso Engenharia de Controle e Automação.
Tenho como hobbies tocar violão/guitarra, jogar futebol com os amigos, videogame, assistir séries etc.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Na verdade não diretamente, mas se fosse pra especificar, citaria o Arctic.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?
Primeiramente, procuraria um meio para reforçar o estoque de alimentos, procurar cocos, sei lá, qualquer coisa que fosse comestível.
Economizaria as bananas no máximo, mas as iria consumindo conforme fosse necessário; contudo, se não tivesse mais nada que servisse de alimento, esperaria as bananas acabarem, e ficaria jogado, deitado na areia tomando o whisky e esperando a morte. q
Sobre a arma, daria vários tiros pro alto, afinal... É solidão, porra!
Last edited by Toriboth; Jul 15, 2016 at 04:36 PM.

Porra, merda, bosta
♧ Idade:16
♧ Idiomas:PT/EN (bit)

♧ Localização:Brasil/Espirito Santo

♧ Clãs anteriores:[MAU]Martial Arts Uncontested/[h]Hidden

♧ Por que deseja fazer parte do clã:É um clã acolhedor, as pessoas por aqui são amistosas. Eu fiz parte deste clã por um tempo mas me afastei por um tempo também. O principal é o simples fato de que sou brasileiro, e a união é fundamental desde que nós não temos uma boa imagem em maioria. Quero também cooperar para o projeto Merge Clan, e acho que temos que trabalhar sem sessar sobre isso. Achei muito bom o jeito que acolheram a [NM] também. Desejo cooperar em tudo, tudo mesmo, então sou completamente submisso e serei um instrumento para o bem não só do clã, mas eu viso a comunidade brasileira.

♧ Mods preferidos e sua história in-game: Sem dúvida, meu mod preferido é o xspar.tbm, mas não me limito a isso, pode me colocar no que for que dou meus jeitos. Jogo Toribash desde 2012, mas nesse período 2012-2015 eu não conhecia o fórum. Criei uma nova conta e sem querer, olha que lindo, sem querer eu descobri o fórum. Isso foi quando eu era blue ou brown belt. Depois de conhecer o fórum, fui em busca de um clã, que foi a [MAU]. Eles me acolheram muito bem por lá, e passei muito tempo com eles e aprendi muita coisa mesmo. Parte do que sou hoje saiu de lá e de alguns outros amigos. Como era um clã de spar e parkour, eu logo procurei me adaptar mas depois eu entrei no ramo re madmans (não quero prolongar sobre este ramo, mas enfim, sou mais replay maker), o que foi incrivelmente rápido e prazeroso ao mesmo tempo. Depois disso eu vim em busca de uma casa brasileira, com muito peso também pois a [MAU] me ajudou tanto que me senti desconfortável em sair assim, mas eu não sinto mais esse peso desde que o líder apoiou e me desejou sorte. Vim para a Hidden mas não durei muito tempo, pois não fui com a cara de vocês no começo (desculpem por isso ._.). Eu abandonei o clã sem deixar aviso (desculpe por isso também ._.) e voltei para a [MAU]. Fiquei mais um tempo por lá, mas não muito ativo e confortável como antes, e por esse fato comecei a vigiar toda a comunidade brasileira nesse período, especialmente vocês. Agora conheço vocês muito melhor que antes, e me sinto em casa perto de todos vocês.

♧ Conte-nos um pouco sobre você:Meu nome é Nathan de Almeida Bravim, apenas estudo no momento. Minhas práticas diárias são o tricking (é, estou praticando isso no momento... lmao) e no tempo lívre eu faço replays e me enturmo no fórum. Sou muito tranquilo, quem convive comigo percebe: não fico estressado atoa, mas não curto muito quando rola aquele palavriado descontrolado e não sou muito de entrar em conversas de bobagem (por enquanto.. vou procurar ser um pouco mais zoeiro, pois as vezes nem eu aguento minha seriedade, então não quero parecer chato).

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: My love Love

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?Bem, pelo que eu sei eu toda ilha deserta há pelo menos uma árvore, então desta forma eu iria retirar aquela palha de trás do cacho de bananas para fazer o fogo com gravetos. Depois disso eu iria pegar umas folhas secas (se houvesse alguma) e alimentar o fogo para não passar frio, e o whisky tanto para beber, quanto para por no fogo, já que é inflamável e esquenta o sangue (noite). Caso passe algum navio/avião, eu iria botar folhas verdes no fogo para fazer fumaça e atrair a atenção deles. Se fosse um navio, eu iria fazer a fumaça e dar tiros para o alto para fazer bastante barulho (nem rola com avião, barulho das turbinas e é tudo fechado). Caso não passasse nada, eu iria apenas racionar as bananas e tentar achar água doce no solo. Tudos os contras além disso não são mais comigo, é só rezar.

♧ Informações adicionais:
Skype - Arakata-ii
Participo de um clã em outro jogo que tem um servidor de Team Speak 3, então em ocasiões especiais vocês podem ter um cantinho reservado por lá. É muito bom viu.

Replays? oh yeah..
Passar bem.

~Arakata
Attached Files
~Arakata_S_DickBurke.rpl (823.9 KB, 3 views)
matarikafreerun1_2.tbm (10.3 KB, 2 views)
~Arakata_PK_TrdMrk.rpl (542.8 KB, 2 views)
Factory. Sometimes sleeping.
Toriboth: Você foi aceito, seja bem vindo ao clan. Lembre-se de ler nossas threads principais pra relembrar tudo.
Arakata: Ainda em discussão.
R.I.P Static
OPA FIOOOOOOOON JEFINHO IS BACK.
Fiz parte da neon desde 2014 fui recrutado pelos masters, meus senseis ate hoje em dia: WaterBolt e ToriBoth (consideração eterna), vi a hidden ser criada por falta de estabilidade na Neon e recebi solicitações para entrar no clan quando ele começou mas nao entrei por não querer mais jogar o joguinho, agora eu voltei, na real voltei a um tempo atras, mas vou tentar ficar mais por dentro da porra toda agora, to com 16 anos (fodido na vida), vendo agora no que a hidden, aquele clanzinho que eu nao botava tanta fe se tornou... da ate orgulho de ler 3+ paginas de posts nesse clanzinho que agora se tornou um dos melhores, agora vendo no que essa antiga [Neon] se tornou, fiquei super afim de fazer parte dessa familia cheia de amigos e carinhas que me zoavam pelo spoiler abaixo, amo muito vcs e nossa... que orgulho.

BONS TEMPOSS NOSS


AAAAAAAAA QUE SAUDADE QUE EU SENTI DE VCS!
Jeferson e Arakata foram rejeitados. Podem tentar novamente em dez dias.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
♧ Idade:11
♧ Idiomas: português e ingles
♧ Localização: (apenas País/Estado) sou de centro oeste do DF
♧ Clãs anteriores: (Se houver) Crow Brasil Delta Enf
♧ Por que deseja fazer parte do clã: porque brigo demais com a hidden mas não sei porque eu gosto demais da hidden
♧ Mods preferidos e sua história in-game:a cara eu sou mas de lenshu que e de meter porrada mas também so bom em aikido mods a minha Historia e eu era um simples faixa branca mas eu fui treinando com o uke porque não preciso de ninguém pra ser bom, e fui evoluindo ate que eu cheguei na black e me baniram me acusaram de Hack mas eu fiquei de boa e agora eu criei essa conta e cheguei em 2th
♧ Conte-nos um pouco sobre você:a eu so um cara muito maduro eu sou não gosto que chiguem a minha mãe tipo: se china a minha mãe e pedir pra morre e sou muito paciente em brigas...
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não mas o Sknvitão falou pra min fazer app e to aqui agora fazendo a app.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? a cara eu esperaria um barco ou um navio chega e se eu tivesse com sede eu bebia whisky.
Last edited by BichoPRO; Aug 17, 2016 at 06:00 PM.
♧ Idade:14
♧ Idiomas: Português e um nível médio em espanhol
♧ Localização: Brasil/Pará
♧ Clãs anteriores: Silver crow
♧ Por que deseja fazer parte do clã:Pretendo ser sincero nessa parte,quero me juntar a um clã decente e organizado para me fortalecer e fortalecer o clã (e alguns amigos que tenho no clã)
♧ Mods preferidos e sua história in-game:ABD,xspar e parkour,sou apenas um cara com o nick feminino tentando fazer alguns amigos e tentar ser o melhor
♧ Conte-nos um pouco sobre você:Ola meu Nome e Matheus,fico o dia todo sem fazer nada então quando não estou estudando estou jogando e quando estou estudando jogo ao mesmo tempo,então grande parte do meu dia e toribash,não faço nada na vida por enquanto,sou um cara calmo e serio quando necessário mas nos momentos de descontração sou um cara zueira (Habbo com o Love)
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: não
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? fazer uma batida com o whisky e as bananas para no outro dia na ressaca perceber que tudo não passava de um sonho e se não for eu me mato com a arma
Last edited by bayonetta22; Aug 14, 2016 at 08:58 PM.
Ecchi is life
♧ Idade:14

♧ Idiomas:Português

♧ Localização: Brasil , São Paulo Interior

♧ Clãs anteriores: Nwg , a morta undead

♧ Por que deseja fazer parte do clã: Desejo entrar pelo motivo de ter uma bela organização genial , em termos de membros , threads etc.. Mas o motivo principal mesmo e´ eu me sentir bem com os membros , socializar e interagir .

♧ Mods preferidos e sua história in-game: Gosto de qualquer mod competitivo . Jogo desde de 2014 , eu só jogava toribash com os amigos só de brincadeira mesmo , mas , teve um dia que peguei para jogar sozinho e me apeguei demais ao jogo , entrando em qualquer sala loucamente , ate conhecer o Jo Br
que conheci outros jogadores como Love , Toriality , Lopesfoda , 3vinicius3 e entre outros . Meu primeiro clan foi a nwg (Uma tentativa de ressurreição da morta undead) .

♧ Conte-nos um pouco sobre você: Meu Nome é Leonardo estou no 9 ano do ensino fundamental , sou meio timido e meio bi-polar de vez em quando .

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Ninguém

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?: eu iria economizar as bananas se eu tivesse fome , iria atras de galhos de arvore para fazer um fogueira , para facilitar iria usar o whisky que é flamejante e esperar que passe algum navio ou barco para atirar no alto para mim ser visto e se não der certo bebo o resto do whisky e me mato . ( Saída mais fácil impossível q )

Informação adicional : Acabei de sair da undead