Ranking
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results


Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/

Se tu concorda eu concordo :|

@Zombie
mal por ter convidado a alt dele eu não sabia que não podia

Originally Posted by xMath View Post



Ja tentei e não consigo kk

xablau

Fica legal mas e meu avatar :<
ae tiu,100 páginas.
é isso aí,vamos continuar que um dia chegamos em 1.000 talvez.
bom dia pra vocês eu já ia esquecendo xD
bora /jo undead,nunca mais vi ninguém lá
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/

-Primeiro, parabéns pelos 1k de post. e pela conquista do clã, á proxima conquista não está muito longe, (Oficialização) caso dê.

-Segundo, Falei para o Troll, que não teria poblema ele voltar para o clã,
depos que essa conta voltar da suspensão, ele me mandara uma PM.
Más quem quiser está aí a print do adiministrador:
http://prntscr.com/6s28e1

-Terceiro, Não estou muito ativo na thread pos estou tendo que postar pelo celular, ou seja, meu browser não está funcionando, e mandarei o CPU para formatação, e também pra não acabar com os limites do celular, porém, estarei ativo no irc caso queiram falar comigo.

-Quarto, sim, adorária quê o Biscoito entrace. Pelo que saiba, niguém guardo rancor dele des-de que aconteceu, se acontecer alguma "treta", só me mandar uma PM, tomarei uma atitude logo depos.

Also: Um bom dia para todos!
]
Boa Tarde Mortos-Vivos


Quem Diria... 100 páginas neh haudhasufdhashdhau


@xMath

Poxa cara vc ta humilhando muitas outras pessoas editoras de videos de toribash...



Wingardium LeviouuSAAAAAAHMN
Eae Galera
Blz?
Bom eu gostaria de entrar para o seu clan
se quiser add no skype para conversar so add
carmod_gamer
vlw por ler
Originally Posted by FaidinhoBr View Post
Eae Galera
Blz?
Bom eu gostaria de entrar para o seu clan
se quiser add no skype para conversar so add
carmod_gamer
vlw por ler


Primeiramente, não é aqui quê você posta a sua aplicação.
Segundo, tenta melhorar essa sua aplicação,
Com uma app assim, não chega em nenhum lugar.
Lê o primeiro post, e o requisitos para quê você entre.
Link:
http://forum.toribash.com/showthread...37#post7900937
Quaisquer dúvida, me manda um PM.
Also: Alto-Reject,



O que Minecraft não faz
----------------------------------------------------------------------------
Resultado da war contra a tl;dr:

Undead 2 - 7 tl;dr

GW
Last edited by Niparcs; Apr 10, 2015 at 08:52 PM.
]
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/

Obrigado o/ precisar de qualquer coisa só me chamar .. vou postar todos os dias, vou respeitar os membros, Ajudá-los.. ja ajudei o blu com uma head.. ele estava ansioso, eu comprei pra ele e falei que dps vc dava os TC. enfim desde então to de boas com todos... gostando de mim ou não <3
-----
Niparcs. malz por não ter participado, ia ser outra historia se tivesse lá, mas eu acabei de chegar da escola.. estudo a tarde mas estou fazendo prova e eles estão liberando cedo 15:00 hrs por ai
-----
Doei 3k para o banco, como minha prova de amor pelo clan <3 , Sei que não é muita coisa, mas vai de coração... Muitas pessoas falam coisas do TIPO.. Vc quer entrar no clan pela TAG! não estou aqui por uma simples TAG.. estou aqui pois quero ser um membro como qualquer outro.. Ter um futuro no clan, ter amigos , ajudar nas condições financeiras, postar diariamente e ajudar qualquer membro ou pessoinha que me perguntar ou pedir ajuda em algo, Se eu quisesse uma simples TAG eu Criava meu próprio clan, mas não... estou aqui pro que der e vier... Enfim irei doar Quando tiver Condições.. o restante do TC eu vou utilizar em algo util pra mim.. pois estou Sem nada Praticamente., irei ajudar muito o clan
Last edited by Kookiie; Apr 10, 2015 at 09:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Zombie, eu disse zuando que queria comprar por 20k, dai o mlk me mandou o force e eu não sabia que era ele e acabei vendendo e gastando os TC.

Depois que acabar meu ban poderia me invitar devolta? se não eu faço app pra Neon ou Le
-----
E outra coisa, quem me invitou foi o Draven! Então não tenho culpa de nada :v
Last edited by AidenSK; Apr 10, 2015 at 09:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa tarde galera estou voltando de viagem e acabei de logar na conta e fui jogar um pouco e acabei ganhando GMTourney e ganhei blood e relax de aurora estou vendendo se alguem quiser manda PM
Last edited by SharkurSilva; Apr 10, 2015 at 10:07 PM.