Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Kratos View Post
Nada mal esse evento que está a ocorrer, parece mais uma maneira de deixar o clã popular e de ganhar TC, eu realmente espero o melhor, embora não consiga participar devido ao meu alto nível de pobreza.

A palavra "pobreza" não combina muito numa postagem vip. ;-;
Mas enfim, Kratos, as inscrições vão até sábado, muitos dos inscritos arranjaram os TC's de ontem pra hoje e já se inscreveram. Ainda dá tempo de juntar.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que esse foi o primeiro papa com o qual eu realmente fui com a cara dele, realmente parece ser gente boa embora seja argentino :lol: , gostei principalmente da parte em que ele está tentando fazer uma reforma moral na Igreja, acho que era disso que esse cardeais precisavam vergonha na cara, não sei vocês, mas acho absurdo a pessoa passar anos num seminário e talz pra depois sair estuprando menininhas... é nauseante e devem haver penas duras pra isso.

Concordo. Ele é bem simples mesmo, mas com um belo potencial.

Cara, você concordaria que existisse morte por roubar matar e tals?
Originally Posted by Ryks View Post
De boas.. não vou ter duvidas de que a HC vai ser aceita como oficial na primeira aplicação! Organizado, bons jogadores, ativos, sem Spam...

Mas ainda assim falta alguma coisa, eu sei que falta, só não sei o que é. Mas prometo que vou descobrir.
Originally Posted by Ryks View Post
Sou da época em que os clans não oficiais tinham um - na tag, tipo [-HC], e os oficiais não tinham o -.. tipo [HC]...

O primeiro clã que eu entrei tinha esse hífen e eu achava que era só pra enfeitar... .-.

Originally Posted by Ryks View Post
Acho que in-game sou o mais noob do clan



Gostei do papa também ;-;

Acho que você só precisa de um pouco de treino, passou 6 meses parado, de acordo com você mesmo... lembro que quando era nos tempos de AoD, você tirava umas boas lutas com os caras.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Concordo. Ele é bem simples mesmo, mas com um belo potencial.

Cara, você concordaria que existisse morte por roubar matar e tals?

Não, não acho que bandido bom é bandido morto, eu realmente concordava com essa ideia e fazia a maior apologia pra pena de morte, mas agora penso que seria muito melhor se conseguíssemos, de alguma forma, recuperar essas pessoas pra que voltem a ser cidadãos, e caso simplesmente não queiram, prendam-os à bolas de chumbo e coloquem-os pra trabalhar em minas de carvão. No caso de crimes hediondos, coloquem-os em solitárias por um bom tempo, nada de "bom comportamento" ou "serviços prestados" tenho certeza de que qualquer cadela sarnenta fica quieta quando está de coleira. Daí ao final da pena os detentos deveriam passar por uma espécie de teste pra ver se eles estão devidamente recuperados, se sim, voltem pra sociedade, se não, prendam-os às bolas de chumbo novamente.
Last edited by iver; Jul 23, 2013 at 02:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kratos View Post
Nada mal esse evento que está a ocorrer, parece mais uma maneira de deixar o clã popular e de ganhar TC, eu realmente espero o melhor, embora não consiga participar devido ao meu alto nível de pobreza.

Haha, da tempo e na minha opinião você era um homem rico. :S

Originally Posted by Ryks View Post
De boas.. não vou ter duvidas de que a HC vai ser aceita como oficial na primeira aplicação! Organizado, bons jogadores, ativos, sem Spam...

Sou da época em que os clans não oficiais tinham um - na tag, tipo [-HC], e os oficiais não tinham o -.. tipo [HC]...

Acho que in-game sou o mais noob do clan



Gostei do papa também ;-;

Que suas palavras se realizem.

E não você não é o mais noob, acho que sou eu cara. Cai entre nós, ninguém é noob. Só o fato de você sabe mexer no fórum, ter baixado esse jogo, ter jogado algumas vezes já ta bom. Não acha?

Originally Posted by Chris937 View Post
Mas ainda assim falta alguma coisa, eu sei que falta, só não sei o que é. Mas prometo que vou descobrir.

Nossa, conta com a gente pra descobrir. CSI em ação.

Originally Posted by Chris937 View Post
Não, não acho que bandido bom é bandido morto, eu realmente concordava com essa ideia e fazia a maior apologia pra pena de morte, mas agora penso que seria muito melhor se conseguíssemos, de alguma forma, recuperar essas pessoas pra que voltem a ser cidadãos, e caso simplesmente não queiram, prendam-os à bolas de chumbo e coloquem-os pra trabalhar em minas de carvão. No caso de crimes hediondos, coloquem-os em solitárias por um bom tempo, nada de "bom comportamento" ou "serviços prestados" tenho certeza de que qualquer cadela sarnenta fica quieta quando está de coleira. Daí ao final da pena os detentos deveriam passar por uma espécie de teste pra ver se eles estão devidamente recuperados, se sim, voltem pra sociedade, se não, prendam-os às bolas de chumbo novamente.

É, isso mesmo.
É uma pena que existem pessoas que concordam com pena de morte.
Eu penso, se fossem seus filhos que tivessem tido uma recaída e roubado o pai faria de tudo para não matarem ele.
Last edited by ShadowDay; Jul 23, 2013 at 03:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
Vai ser divertido. :3
Depois podemos marcar uma clã war com algum clã aí.
E depois seguir com a lista secreta de planos pros HC oficialização. Vai ser divertido. :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Na boa você é ótimo em pixel. Por que não tenta fazer um pixel art no minecraft? Haha Se daria bem.
-----


Pera.. Eu to de férias. õ/ õ/

Bom, vejamos.

Falar de bananas? Acho melhor não, vai que uns caras aí se entregam. Haha :lol: Zoa. Viram o papa?

Sobre o papa, não sei porque as pessoas acham legal correr desesperadamente atrás do cara, alguém chegou a ver o jornal da tarde?
Tinha neguinho pisando em cima um dos outros e se jogavam na frente do "Papa Móvel" kkkkkkkkkkk.

Originally Posted by Ryks View Post
Bem vindo pra miiiiiiiim.... uhull to de voltaa!

Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?

Chris: Posso participar do evento de sua sign? Vou enviar os tcs...



Para o Campeonato:


For your records...

You've sent 2000 toricredits to BancoHC



Pequena contribuição:


For your records...

You've sent 1500 toricredits to BancoHC


Bem vindo novamente amigo!!

Originally Posted by Chris937 View Post
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
Vai ser divertido. :3
Depois podemos marcar uma clã war com algum clã aí.
E depois seguir com a lista secreta de planos pros HC oficialização. Vai ser divertido. :3

Estou ansioso pelo torneio hihihi, sobre a Clan War nós podemos fazer com algum Clan Brasileiro já existente.

Para mostrar quem realmente está no poder.

Originally Posted by Chris937 View Post
Eae galera, só pude postar realmente agora. Primeiro dia de aulas e já tive tarefas de matemática e uns negócios de história aqui. E eu descobri que perdi um livro de matemática. -.-
Enfim, aqui tá meio sem assunto, vamos começar algum. :P
Sobre o que querem falar? Alguém puxa um assunto aí
  • protestos
  • ppkas
  • colégio
  • bananas :lol:

to sem muitas ideias aqui...

Sobre ppkas esse fim de semana passado foi bom... :lol: heheh

Estou de férias também mas semana que vem volta a rotina

Also: Alguém sabe se eu comprar QI vou subir de faixa ou só vou ter mais QI para poder comprar itens?
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post

Also: Alguém sabe se eu comprar QI vou subir de faixa ou só vou ter mais QI para poder comprar itens?

Vai subir de faixa.. ganhar todos os achievements de belts... só que é meio caro..
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Chris937 View Post
Não, na verdade o rodeduf doou pra que eu pudesse vendê-lo pra ajudar a Angels. Tenho a PM dele aqui.

Só que, como todo o dinheiro do Banco dos Anjos da Morte foi dividido entre a liderança do clã da época, achei desnecessário vender o set já que o clã se desfez (ou foi desfeito) e agora ele está comigo.

Se você tem provas de que esse set foi vendido a você, e provas de que o rodeduf NÃO mandou a mim para que EU revendê-se-o, apresente a mim aqui nesta thread, pois não achei nada elegante expor tal fato, que por sinal é pessoal, em uma thread pública que eu administro.

Aqui está



Se houver qualquer desconfiança, posso tirar uma print e mandar pra vocês.
Se ainda houver desconfiança, olhe o meu histórico de transações e se dê o trabalho de procurar os itens dele pra confirmar que foi mandado diretamente a mim.

Realmente quero saber o porque você vendeu um item que não está em sua posse, lord. Isso não é legal.

Also: Reforço que não entregarei esse set a ninguém sem provas CONCRETAS. Pois ele foi entregue a mim pelo Rodeduf dentro da legalidade. Não tenho nada a ver com qualquer tipo de transação que envolva Venda ou Troca ANTES ou DEPOIS disso. E eu espero que vocês não esperem que eu seja trouxa.
E se achar ruim, faça o seguinte: Me processa.

ele me vendeu por 21k, e esses 21k foram doados a angels acho que o shadow lembra.
mas vou juntar as provas e te mostro chris
passei no teste e ja tenho jogo amanhã e fui inscrito no campeonato.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
é mas eu vendi pro lord porque ele estava pendindo muito, então se me achar otario to nem ai :lol:

vendi mesmo ;-; (ai eu doei esses 21k de tc pra angel)

(que foi pro torneio que teve na época da angels)
Last edited by rodeduf; Jul 23, 2013 at 03:31 PM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
é mas eu vendi pro lord porque ele estava pendindo muito, então se me achar otario to nem ai :lol:

vendi mesmo ;-; (ai eu doei esses 21k de tc pra angel)

(que foi pro torneio que teve na época da angels)

Então tá certo. Mas eu não tenho as textures, só tenho os itens equipados com as textures. E os itens não valem 21k lol é um full set com uma head 512x512

Como é que fica isso, rode?

E outra, se ele foi vendido naquela época, porque não foi entregue? E porque o Lord não recorreu? E porque mesmo sem ter os itens, você resolveu vende-los?
Isso tudo não faz sentido nenhum. Será que dá pra explicar isso aí direto?
Last edited by iver; Jul 23, 2013 at 04:40 PM.
Originally Posted by lordholanda View Post
passei no teste e ja tenho jogo amanhã e fui inscrito no campeonato.

Parabéns cara.
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
é mas eu vendi pro lord porque ele estava pendindo muito, então se me achar otario to nem ai :lol:

vendi mesmo ;-; (ai eu doei esses 21k de tc pra angel)

(que foi pro torneio que teve na época da angels)

Originally Posted by Chris937 View Post
Então tá certo. Mas eu não tenho as textures, só tenho os itens equipados com as textures. E os itens não valem 21k lol é um full set com uma head 512x512

Como é que fica isso, rode?

E outra, se ele foi vendido naquela época, porque não foi entregue? E porque o Lord não recorreu? E porque mesmo sem ter os itens, você resolveu vende-los?
Isso tudo não faz sentido nenhum. Será que dá pra explicar isso aí direto?


Complicação Hein.
Vou ter que sair.

Also: Alguém já viu neve?
Last edited by ShadowDay; Jul 23, 2013 at 05:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump