Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Math? Carnage? Esses dois falam um português estupendo.

Originally Posted by nivelson View Post
Drow as pessoas não são perfeitas :/.
Léo, quero falar com você.

Pessoas perfeitas são quadradas.
se você não entendeu, isso é um jogo de palavras
quadrados tem a simetria perfeita e pessoas chatas são referidas como pessoas quadradas


li isso em algum lugar e vou usar na minha redação amanhã, não importa como
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Não da para ler da muito claro.
Más na sua redação pode falar sobre qualquer coisa ou tem algo extipulado?
BOA NOITE GALERA
Last edited by nivelson; Dec 14, 2011 at 02:06 AM.
Nao vai ser apam?
em quanto quer para fazer uma head?

Entre no irc
Last edited by nivelson; Dec 14, 2011 at 02:14 AM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Math? Carnage? RobertGB? Esses dois falam um português estupendo.

Meh.
Eu evito postar palavras desconhecidas com acento porque eu as vezes não tenho idéia onde colocá-los.
Sou uma mentira.

E ah, faltou um terceiro elemento na tua lista de pessoas que tem um português estupendo. Adicionado.

Originally Posted by Metal View Post
Pessoas perfeitas são quadradas.

Eu sou tão redondo quanto um ovo.
Ou não né. Mas enfim, como uma vez Bob Esponja disse naquele episódio de Halloween.

Originally Posted by Bob Esponja
Me corta todo, me deixa redondo.

Last edited by Carnage; Dec 14, 2011 at 02:38 AM.
Vão se foderem.
Vou começar a usar os devidos sinais de pontuação e deixar as coisas mais chatas e complexas de entender do que já são.

E boa noite, vou dormir.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Falando de português.. eu gosto muito de abreviaturas etc, e to com mania de escrever coisas do jeito errado, não só escrever, mas falar também, agora nem tanto mas tava virando mania.. não a mesma mania que citei acima, mas sim.. MANIA. lol
BTO|OoT
member
Originally Posted by Carnage View Post
E ah, faltou um terceiro elemento na tua lista de pessoas que tem um português estupendo. Adicionado.


Só falo português corretamente quando quero trollar alguém, normalmente fico ae de boa falano as coisa pela zuera

Aproveitando tema recorrente sobre colégio, fiquei de recuperação em Português... Não por não saber utilizar corretamente de todos os seus artifícios, mas porquê ao invés de o professor de fato, atestar a habilidade do indivíduo no manuseio da língua portuguesa, mensura nossa memória de curto prazo. Afinal de contas, quero ver daqui a quantos dias alguém vai lá lembrar de Orações subordinadas adverbiais restritivas, mánocu.

Mas em, nem foi por isso, foi devido à minha chegada na sala 10 minutos após o horário estipulado para a aplicação dos testes de Literatura e Português, e deu-se que o professor se recusou a acatar meus desesperados apelos por uma segunda chance, e me mandou direto pra recuperação, filho da puta.

Mas foi até bom, ao invés de pagar 16 reais pela segunda chamada, fiz as tretas lá de graça. Mas em, que puta ironia, até o Lcs passou em português, vish.
Last edited by RobertGB; Dec 14, 2011 at 03:16 AM. Reason: Falar feito fresco ftw
Grande Stik nos foruns..
Que bom :>
Eu falo certo e não ganho nadica por isso...
Que podre, vou começar falar tipow asim jow, podicre maluko zika?!!!