Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quero os dias que vocês achem melhor a gente fazer nossa Primeira Happy Hours. ;)
Por mim poderia ser numa Quinta ou Sexta.. após as guerras.

Não sei acho que acho nao Terça e Quinta tenho treino moiado
Originally Posted by ShadowDay View Post
Então digam aqui os dias que vocês acham melhor. ;)

Vou esperar o povo ai dizer osa dias ai eu vejo qual está bom para mim
Originally Posted by ShadowDay View Post


"Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros. Esta reunião é para membros e aliados e ajudara nos momentos divertidos. "hue"

Informações:

Local da reunião: IRC - - - - Isso é pra proporciona o uso do IRC.
Horário: Em decisão
Por que devo estar nesta reunião? Você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.


Atenciosamente,


ShadowDay - [HC] Líder

Por favor, peço os dias que vocês achem melhor.. Membros e aliados. ;)
Enfim, vocês vão ter férias até quando?
Bom como o Chris não respondeu o PM que eu mandei acho que estou na semana zero meu PC volta hoje ou amanha se alguem quiser me testar manda pm com seus horários e emfim e muito bom sentir essa semana zero de adaptação e relembrar os velhos tempos

Also: comprei um moto x (smartphone) to usando ele pra falar aqui.
Also2: minhas férias acabam 3 de fevereiro u.u
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
Bom como o Chris não respondeu o PM que eu mandei acho que estou na semana zero meu PC volta hoje ou amanha se alguem quiser me testar manda pm com seus horários e emfim e muito bom sentir essa semana zero de adaptação e relembrar os velhos tempos

Also: comprei um moto x (smartphone) to usando ele pra falar aqui.
Also2: minhas férias acabam 3 de fevereiro u.u

Ele mencionou no Conselho Administrativo sobre a sua pm. ;)
Dia 3 já? vish. Então, se quer realmente fazermos o teste in-game amanhã, assim que seu pc voltar mande me uma pm.

Moto x = smartphone fr/
Wow acho que a Happy hours deve ser às 17:00 de sexta, uma hora antes da hora da caça. Daí passamos mais tempo juntos e dá pra ensinar umas paradas de IRC pra todo mundo. :v

rodeduf, eu vi teu PM ontem só que eu tava meio ocupado, não deu pra responder, desculpa. ;-;
Se pudermos fazer o seu teste in-game na sexta às 16:00 seria legal, daí a gente sai do teste direto pro IRC. :v
Vou te mandar o invite.

Also: Shadow, olhe a sua caixa de mensagens no facebook.
Originally Posted by Chris937 View Post
Wow acho que a Happy hours deve ser às 17:00 de sexta, uma hora antes da hora da caça. Daí passamos mais tempo juntos e dá pra ensinar umas paradas de IRC pra todo mundo. :v

rodeduf, eu vi teu PM ontem só que eu tava meio ocupado, não deu pra responder, desculpa. ;-;
Se pudermos fazer o seu teste in-game na sexta às 16:00 seria legal, daí a gente sai do teste direto pro IRC. :v
Vou te mandar o invite.

Also: Shadow, olhe a sua caixa de mensagens no facebook.

Concordo..
Sexta seria uma boa ideia, então já fazíamos tudo no mesmo dia ali. ;)
Mas vamos aguardar, tem mais gente pra isso.

Já olhei. :3
Originally Posted by rodeduf View Post
Bom como o Chris não respondeu o PM que eu mandei acho que estou na semana zero meu PC volta hoje ou amanha se alguem quiser me testar manda pm com seus horários e emfim e muito bom sentir essa semana zero de adaptação e relembrar os velhos tempos

Also: comprei um moto x (smartphone) to usando ele pra falar aqui.
Also2: minhas férias acabam 3 de fevereiro u.u

Sortudo haha ..............

Also: Legal alguém ira te testar pois eu nem sei se posso mais to muito sem tempo para jogos in-game



Originally Posted by Chris937 View Post
Wow acho que a Happy hours deve ser às 17:00 de sexta, uma hora antes da hora da caça. Daí passamos mais tempo juntos e dá pra ensinar umas paradas de IRC pra todo mundo. :v

rodeduf, eu vi teu PM ontem só que eu tava meio ocupado, não deu pra responder, desculpa. ;-;
Se pudermos fazer o seu teste in-game na sexta às 16:00 seria legal, daí a gente sai do teste direto pro IRC. :v
Vou te mandar o invite.

Also: Shadow, olhe a sua caixa de mensagens no facebook.

Faça o teste logo jovem kkkkkkkkkkk



Originally Posted by ShadowDay View Post
Concordo..
Sexta seria uma boa ideia, então já fazíamos tudo no mesmo dia ali. ;)
Mas vamos aguardar, tem mais gente pra isso.

Já olhei. :3

Sim sexta todos estão de boa pois o dia de amanha depois de sexta é Sabadão kkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Thii13 View Post
Sortudo haha ..............

Also: Legal alguém ira te testar pois eu nem sei se posso mais to muito sem tempo para jogos in-game

Você só vai poder aplicar testes quando for Major. :3

Also: rode, desculpa não ter aparecido hoje pro teste, eu achava que ia chegar à tempo pro teste, mas hoje o treino foi mais pesado, malhei das 20:00 até as 21:40. Cheguei em casa quase 22:00 ;-;

Also²: Amanhã de manhã vou numa clínica fazer um check-up.

Also³: Como vocês tão? :v